LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Marcio_11


mojo_j0jo

Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Lê-se com cada coisa no forum

Manel dos Anzois

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:43
JORGE JESUS E OS JOGADORES DEVEM DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO QUE SE PASSOU HOJE!!!

NÃO JOGÁMOS NADA!!!!!






>:( >:( >:( >:( >:( >:(
Na 2ª parte atenção !

E na 1ª após o golo, pouco corremos, pouco lutámos... jogadores resignados a aceitarem o destino da derrota...na nossa própria casa!
Jorge Jesus com a merda de discurso que teve esta semana, a prestar vassalagem ao adversário e a dizer que o empate em casa já era positivo, contribuiu e de que maneira para a indolência e apatia dos jogadores do Benfica que pouco dignificaram a nossa camisola esta noite!





Sequel

Citação de: FR em 02 de Outubro de 2012, 22:48
Uma coisa é achar que a equipa não teve assim tão mal (que é o que acho), outra é ficar contente pela derrota

Vi isto no twitter do Valdes

Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!

Lo peor del partido la lesión de Puyol. Ánimo Capi!!! Eres una máquina!!

Un abrazo a todos!!

(era mensagem do facebook)

num dos comentários é que tá tudo o que nos tem de deixar envergonhados

Pedro Carvalho q no has jugado contra maricones como cr7 !!!! viva o benfica e visca el barça !!! perder contra el barça no es un derrota mas si ......un gran honor!!!

epá fdx

Frases dessas dão-me nojo.

Trezeguet

por acaso via-se bastantes do barça atrás do banco deles

pcnunes

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/
Mas é verdade o que o Sardao diz. É triste, mas somos uma equipa sem meio-campo.
claro que somos, e a culpa não é minha de certeza.

Agora, amigo, nem que estivessem lá os Juniores...atitude, crl. Somos Benfica, fdx!
Pois em relação a isso também tens toda a razão. Falta muito carácter e atitude. A atenuante é ter sido contra o Barça... mesmo que estes tenham desligado a corrente aos 55mns.
mas qual atenuante...eu quero é que o Barcelona e todos os restantes clubes se fodam...eu sou do Benfica!

P.S.- parece que está tudo a lamber a tomatada ao Barça...fdx

desertfox

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: desertfox em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Ninguem aqui diz nada mas só gostava de saber como Portugal conseguiu parar a Espanha que por sinal é a cópia do Barcelona, será que esse burro do JJ nem esse jogo se dignou a ver talvez apreende-se alguma coisa. Burro Burro Burro, abre os olhos palhaço, os poucos minutos que nos aventuramos a cortar linhas de passe e a não ter medo deles quase marcamos. Agora este parvalhão põem-se com duas linhas defensivas a ver o Barça trocar a bola dá nisto. Perder pelo menos com dignidade e esforçando o adversário. No final da primeira parte pareciam perdidos entregavam bolas aos adversários e fugiam com a bola para as linhas defensivas em vez de fazer passes rasgados para obrigar o Barça a recuar. Jesus de merda nunca mais aprendes. Tens muita conversa lá isso tens e muita coragem antes de jogar depois só fazes merda, vai-te embora palhaço, não vales nada. VÃO BUSCAR O MANCINI PARA VER SE APRENDES ALGUMA COISA BURRO.
1.º Espanha é inferior ao Barça;
2.º Portugal jogou com uma atitude em tudo superior elevado a 1 milhão relativamente ao Benfica.
Se me disseres que Portugal é melhor que o Benfica ainda engulo agora O Barcelona ser melhor que a selecção Espanhola não concordo, a espanha ganhou 3 titulos europa e mundo contra as melhores selecções da Europa e Mundo como pode ser inferior ao Barcelona. A unica diferença nas duas equipas é o Messi mas isso não pode fazer da Espanha pior que o Barcelona. O que eu vi nesse jogo foi muito querer da parte de Portugal maior empenho e jogadores mais esforçados e melhor preparados. No Benfica na 1ª parte vi jogadores cagados de medo, na 2ª parte passaram de borrados a routos e um treinados burro a bracejar feito tonto. Ambição = sucesso. L.F.Vieira+J.Jesus os dois agarradinhos para o ca.....lho vão embora pá larguem o Benfica desapareçam do mapa deixem o Benfica crescer.

Impakt

Apoiar o Benfica não?

Estavam mais preocupados em assobiar que responder ao grito do Benfica da parte do topo sul.

Minuto 30 que é quando se canta o hino lá estavam outra vez a assobiar o adversário.

FR

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:43
JORGE JESUS E OS JOGADORES DEVEM DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO QUE SE PASSOU HOJE!!!

NÃO JOGÁMOS NADA!!!!!






>:( >:( >:( >:( >:( >:(
Na 2ª parte atenção !

E na 1ª após o golo, pouco corremos, pouco lutámos... jogadores resignados a aceitarem o destino da derrota...na nossa própria casa!
Jorge Jesus com a merda de discurso que teve esta semana, a prestar vassalagem ao adversário e a dizer que o empate em casa já era positivo, contribuiu e de que maneira para a indolência e apatia dos jogadores do Benfica que pouco dignificaram a nossa camisola esta noite!
então foi o jogo todo, o golo foi aos 6 minutos

ChEsTeR

sinceramente a dada altura estava mais preocupado na forma como os jogadores iam ficar para o beira-mar do que no jogo de hoje, a nossa passgem aos 4ºs não é com o barcelona mas sim nos outros jogos, a mim o que me importa é o campeonato, a champions é brinde, 1º temos que conquistar a hegemonia em portugal, depois logo se pensa na europa

Armani

Aquilo foi só pressionar com fartura as nossas laterais logo à saída da grande-área que a táctica jesuítica desmoronou como um castelo de cartas.