LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

mrfalcon

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2012, 22:44
pior do que o resultado, pior do que a má 2ª parte, pior do que aquele jogo entediante do barcelona....

aquilo que me meteu mais nojo foi aqueles sujeitos equipados à Benfica a aplaudir de pé substituições do barça e a revelar comoção aquando da cena do puyol. que bando de rotos esta nova geração de adeptos do Benfica...
De acordo com tudo menos com a cena do Puyol. Por experiência propria, sei que estes lesões "chocam" um pouco as pessoas. Em Inglaterra os jogadores que saem sobre graves lesões são aplaudidos fora ou em casa.

eu sei... eu não condeno os aplausos ao puyol aquando da saída de campo e tal depois de se perceber a gravidade da lesão. aquilo que me espanta foi ter visto pessoas de mãos na cabeça "desesperadas" com aquilo vindo da equipa que mais fita faz na história do futebol mundial... só estava à espera do momento em que o puyol se levantava e seguia a vida dele. infelizmente foi mesmo grave! 

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Lê-se com cada coisa no forum

lol

Enfim , nada demais , para as "qatar fundation" que se viam antes e durante o jogo .

Mjölnir

Esta época já vi equipas inferiores, teoricamente, ao Benfica não abdicarem do seu estilo de jogo e complicarem em muito a vida ao Barcelona. Nós fomos mentalmente, e aqui culpo JJ, fraquinhos. De resto até temos um plantel invejável.

banbino


mojo_j0jo

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Marcio_11 em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Alguém sabe numeros oficiais?

63 874.

filho duma ganda egua do comentador da tvi, estava sempre a dizer 50 mil ... lagartão da merda, lá pq o estádio dele só leva aquilo e nunca encheu, estava ali a roubar 10 mil dasse

J_PN


força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Marcio_11 em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Alguém sabe numeros oficiais?

63 874.

filho duma ganda egua do comentador da tvi, estava sempre a dizer 50 mil ... lagartão da merda, lá pq o estádio dele só leva aquilo e nunca encheu, estava ali a roubar 10 mil dasse

claro que estavam muito mais de 50 mil..

Tuga_Power

Este jogo seria sempre para limitacao de danos num momento em que a equipa se está a re-organizar após as perdas do Javi e do Witsel, bem como a ausência do capitão e do lateral direito (o corpo anda lá mas o resto está ausente).
Dificilmente o Barça não fará a totalidade dos pontos e isso joga a nosso favor bem como jogará a nosso favor o facto do Celtic ter ganho hoje na Russia. Preferia que tivessem empatado mas enfim, do mal o menos.
Agora temos de fazer 4 pontos contra o Spartak e ganhar ao Celtic em casa.

Sem dramas nem dramatismos.

Um jogo contra uma das equipas mais fracas do campeonato no sábado vem mesmo a calhar.

melo7

Eu sinceramente nao sei o que queriam mais. Com o estado do nosso plantel, só dois foram muito bons! Culpem o JJ, o Vieira mas aqueles gajos sao mutantes. Gostei muito da primeira parte.. adorei o jogão do Matic


mojo_j0jo

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 22:54
Mais uma coisa: Maxi está uma nódoa. Vergonhoso

esteve muito mal.... mas pelo menos monstra alma ali no meio da apatia q é o benfiquinha

joaonunes

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:54
aimar disse tudo

"sem bola é complicado"

Então corram e cortem as linhas de passe para a recuperar ...

J_PN

Nota +: Garay, Matic, Enzo e Salvio

Nota -: Jardel e Maxi

Impakt

Citação de: cmartins17 em 02 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Lê-se com cada coisa no forum

lol

Enfim , nada demais , para as "qatar fundation" que se viam antes e durante o jogo .

Mas alguém falou em apoiar o Barcelona? Está tudo parvo só pode.

Em vez de andarem a assobiar o adversário e cantassem por exemplo com o topo sul ao minuto 30 o hino do Benfica ficaria um ambiente bem melhor digo eu.

banbino

Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?