LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até

mas espanhóis, lagartos, portistas..

ou BENFIQUISTAS que pronto..

?

trevo

Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2012, 22:58
Bipolaridade deste forum:

Antes do jogo "Vamos ganhar", se alguém manifestasse a ideia do contrário, não era um bom benfiquista...

Agora já somos os piores do mundo por perdemos um jogo em que como eu aqui disse antes, em 50 jogos ganhamos 1.

Tudo escandalizado com os 25% de posse de bola. Qual foi a posse de bola do Inter quando com o Mou lhes ganharam a final da LC? qual foi a posse do Chelsea no ano passado? e do RMadrid nos jogos entre eles?

Este ano o Barcelona em 10 jogos ganhou nove e perdeu um em Madrid (2-1) a jogar com 10 em grande parte do jogo e emesmo assim o colosso RMadrid acabou borrado....

Era expectável....

Pegas na opinião de alguns e fazes disso a opinião do fórum.

Expectável.

TOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!  O0

Aspoon

Jogo dentro do esperado. Jogamos o possivel na 1ª parte e deviamos de ter marcado pelo menos um golito. Mas la tá... andamos a falhar demasiado. A segunda foi pra esqueçer... eles são os melhores do mundo o resto é conversa... Agora obrigação mesmo á ganhar ao spartak e ao celtic todos os jogos.

pabloelmago

Jogámos para não perder por muitos. Conseguimos.

Mas isto não é o Benfica.

J_PN

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:59
Nota muito negativa para Jorge Jesus.

Artur estava todo borrado, o que me surpreendeu pois já tem tarimba.

ó manel

tás a gozar certo?

o artur?

Por acaso concordo. Muito lento a sair à bola quando o defesa estava a proteger a bola e o jogador e quando deu lá uma rosca que ia dando o 2-0 logo na primeira parte. No golo do nojento fabregas também acho que podia ter feito melhor.

redfox1904

SLB É O REI DO MUNDO:

basta ler e verás que é a opinião da maior parte. Se não é a tua, o que disse não se aplica ao teu caso e portanto só tem que te passar ao lado.
Quanto ao expectável, não percebi.

Darko

O Barça joga muito,domina todos os momentos de jogo e veio jogar em modo cruzeiro.
Fizemos uma boa primeira parte,gostei do empenho. A segunda foi para esquecer.
Foi o jogo que se esperava,infelizmente não deu para mais.
Matic foi enorme,gostei muito.

QuebraOssos

Aplaudir os jogadores do barsa e pedir-lhes camisolas. Otarios.

Roting

Bem não tive oportunidade de ver o jogo (Se Alguem tiver algum sitio que esteja a dar a repetição do jogo que me diga sff) mas não estava á espera de vencer nem sequer amealhar qualquer ponto frente á melhor equipa do mundo.

Mas no ambito geral como estivemos? Tivemos alguma oportunidade de golo? Zero?
Já vi que levamos porrada na posse de bola como sempre e o teatro já normal dos jogos do barcelona e de resto?

Obrigado

joaonunes

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: joaonunes em 02 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:54
aimar disse tudo

"sem bola é complicado"

Então corram e cortem as linhas de passe para a recuperar ...

Diz-me uma equipa do mundo que tenha feito isso. Depois queixam-se da bazófia do JJ querer ganhar a CL. Estavam à espera de ganhar ao barça depois de tudo o que aconteceu no defeso?

Sejamos realistas. O nosso campeonato é sábado contra o Beira-Mar.

Esta época? Real Madrid, Osasuna, Sevilha.

Não vi o jogo com o Spartak mas marcaram dois em Camp Nou.

Eu não pedia a vitória, mas pedia esforço aos nosso jogadores para que os catalães não pudessem jogar a passo. Sim ... o Barcelona jogou uma boa parte do jogo a passo.

desertfox

AMBIÇÃO AMIGOS É O MAL DO PAIS E DESTES SERES PEQUENINOS. SALAZAR NISSO ERA BOM PODEROSOS NO MUNDO, O BENFICA ERA UM COLOSSO NUM PAIS PEQUENO, PAIS ESSE QUE ERA RESPEITADO, AGORA DEVIDO Á NOSSA PEQUENEZ TODA A GENTE NOS CAGA EM CIMA. CHEGA DE PENSAR PEQUENO E VAMOS PENSAR UMA VEZ PELO MENOS GRANDE.

dfernandes

Citação de: pabloelmago em 02 de Outubro de 2012, 23:03
Jogámos para não perder por muitos. Conseguimos.

Mas isto não é o Benfica.

Obviamente que este não é o Benfica. Podíamos até perder por mais, e jogar com outra atitude. O que aqui está aqui em causa não é o resultado.