LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Zoran

Não estou chateado por perder com o barcelona, estou é revoltado com esta forma de jogar. Não há jogo durante 10 ou 15 minutos seguidos, para quem está a ver é horrivel para quem paga então é absurdo pq não vê futebol vê apenas uma peladinha. Depois qd se pressiona e lhes toca é logo falta e dão gritos e contorcem-se.. Filhos da puta!! Como eu percebo o mourinho..
Quanto á nossa equipa, que mais se lhe pode exigir? Isto dá cabo dos nervos de qq um. Maxi muito mal ao abrir buracos daquela forma, martins lento lento sempre a ser desarmado por estar a dormir ou por querer fazer tudo sózinho, o resto da equipa fez o que pôde mas este é um jogo invulgar, ou tens pulmão para correr correr ou então passas o jogo a cheirar a bola e só.

_Benfiquista_

Epa o que têm os Benfiquistas aplaudirem e darem força ao Puyol, apenas por aquele momento muito complicado para ele?

E isto nada tem a ver com o Barcelona em si.

Se fossem adeptos do Celtic a apluadirem, eram os melhores do mundo e blá blá blá.Como fomos nós Benfiquistas, toca de criticar.

Pegam em tudo também, porra.

peter058


banbino

Citação de: joaonunes em 02 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:54
aimar disse tudo

"sem bola é complicado"

Então corram e cortem as linhas de passe para a recuperar ...

ya

só não sei é como é que ninguém se lembrou disso..

se tens dito mais cedo, agora é pena que já é tarde

redfox1904

Bipolaridade deste forum:

Antes do jogo "Vamos ganhar", se alguém manifestasse a ideia do contrário, não era um bom benfiquista...

Agora já somos os piores do mundo por perdemos um jogo em que como eu aqui disse antes, em 50 jogos ganhamos 1.

Tudo escandalizado com os 25% de posse de bola. Qual foi a posse de bola do Inter quando com o Mou lhes ganharam a final da LC? qual foi a posse do Chelsea no ano passado? e do RMadrid nos jogos entre eles?

Este ano o Barcelona em 10 jogos ganhou nove e perdeu um em Madrid (2-1) a jogar com 10 em grande parte do jogo e emesmo assim o colosso RMadrid acabou borrado....

Era expectável....

J_PN

Citação de: joaonunes em 02 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:54
aimar disse tudo

"sem bola é complicado"

Então corram e cortem as linhas de passe para a recuperar ...

Diz-me uma equipa do mundo que tenha feito isso. Depois queixam-se da bazófia do JJ querer ganhar a CL. Estavam à espera de ganhar ao barça depois de tudo o que aconteceu no defeso?

Sejamos realistas. O nosso campeonato é sábado contra o Beira-Mar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2012, 22:58
Bipolaridade deste forum:

Antes do jogo "Vamos ganhar", se alguém manifestasse a ideia do contrário, não era um bom benfiquista...

Agora já somos os piores do mundo por perdemos um jogo em que como eu aqui disse antes, em 50 jogos ganhamos 1.

Tudo escandalizado com os 25% de posse de bola. Qual foi a posse de bola do Inter quando com o Mou lhes ganharam a final da LC? qual foi a posse do Chelsea no ano passado? e do RMadrid nos jogos entre eles?

Este ano o Barcelona em 10 jogos ganhou nove e perdeu um em Madrid (2-1) a jogar com 10 em grande parte do jogo e emesmo assim o colosso RMadrid acabou borrado....

Era expectável....



Pegas na opinião de alguns e fazes disso a opinião do fórum.


Expectável.

Manel dos Anzois

Nota muito negativa para Jorge Jesus.

Artur estava todo borrado, o que me surpreendeu pois já tem tarimba.

pabloelmago


redfox1904

Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Não estou chateado por perder com o barcelona, estou é revoltado com esta forma de jogar. Não há jogo durante 10 ou 15 minutos seguidos, para quem está a ver é horrivel para quem paga então é absurdo pq não vê futebol vê apenas uma peladinha. Depois qd se pressiona e lhes toca é logo falta e dão gritos e contorcem-se.. Filhos da puta!! Como eu percebo o mourinho..
Quanto á nossa equipa, que mais se lhe pode exigir? Isto dá cabo dos nervos de qq um. Maxi muito mal ao abrir buracos daquela forma, martins lento lento sempre a ser desarmado por estar a dormir ou por querer fazer tudo sózinho, o resto da equipa fez o que pôde mas este é um jogo invulgar, ou tens pulmão para correr correr ou então passas o jogo a cheirar a bola e só.


x2

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...
o jogo tem 90 minutos.
As pessoas sentem-se humilhadas pela 2.ª parte, fundamentalmente.

eu compreendo perfeitamente aquilo que tens dito nos ultimos posts, e estou de acordo, mas, tens de pensar outra coisa:

o Benfica na primiera parte com o jogo que fez desgastou-se muito(como qualquer equipa que joga com o Barcelona se desgasta), e na segunda parte já é mais complicado conseguir manter o ritmo, e a isto temos de juntar um ponto muito importante, temos uma equipa em construção, e acima de tudo um meio-campo em construção e não tendo rotinas entre os jogadores estes têm que se desgastar mais, contra a melhor equipa de todos os tempos tudo se acresce.

banbino

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:59
Nota muito negativa para Jorge Jesus.

Artur estava todo borrado, o que me surpreendeu pois já tem tarimba.

ó manel

tás a gozar certo?

o artur?

Di Nes

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até

desertfox

EU QUERO O BENFICA DOS ANOS 60/70 DE VOLTA FAÇAM O QUE BEM ENTENDEREM O BENFICA TEM CONDIÇÕES PARA SER TÃO GRANDE COMO OUTROS GRANDES CLUBES DA EUROPA. PRECISA DE SER BEM GERIDO COM RECEITAS EXTRAORDINARIAS, COM INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS E DOUTRA MONTRA UTILIZANDO PARA ISSO O NOME BENFICA. O BENFICA TEM QUE TER CAPACIDADE PARA SER UM GRANDE CLUBE NA EUROPA MAS PARA ISSO NÃO SE PODE VENDER JOGADORES COMO O BENFICA TEM FEITO, TEM SI QUE PROCURAR ESTAR SEMPRE NA RIBALTA DA EUROPA E PARA ISSO TRAZER PARA PORTUGAL PATROCINIOS DE GRANDES EMPRESAS. NÃO SEI SE REPARARAM NOS SPONSORES DAS CAMISOLAS DOS JOGADORES DO BARÇA QATAR AIRWAIS É MUITO SIMPLES GANHAR PARA INVESTIMENTOS APARECERAM E RECEITAS GERAR. CHEGA DE AFIRMAR QUE PORTUGAL É PEQUENINO E NÃO TER PROGECÇÃO. ACABEM COM ESSA LENGA LENGA DE MERDA.

joaonunes

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: joaonunes em 02 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:54
aimar disse tudo

"sem bola é complicado"

Então corram e cortem as linhas de passe para a recuperar ...

ya

só não sei é como é que ninguém se lembrou disso..

se tens dito mais cedo, agora é pena que já é tarde

Não valia a pena dizer antes. O nosso mister gostou de ver o nosso jogo por isso não há problema.

Estivemos espectacularmente bem na 2ª parte. Quem me dera que um dia chegar ao nível do Osasuna ou do Sevilha ...