LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Hocuspocus

Eu não me importava nada que o futebol do Benfica desse sono como o do Barcelona. Era sinal que a vitória tombava quase sempre para nós.

Este Benfica é mais fraco que o do ano passado, só numa noite muito má do Barcelona teríamos hipóteses, por mais que isso custe a admitir.

Agora é bom é que os jogadores e treinador se mentalizem que temos mais do que obrigação de ganhar os dois jogos contra o Spartak e os troncos dos escoceses na luz. Não há qualquer desculpa, são equipas mais do que ao nosso alcance.

MANOCAS37

Não é o dinheiro que ganha o jogo é o estilo de jogo.
e o Estilo de jogo do Barcelona é fabuloso, só se ganha um jogo a eles num dia mau deles ou num dia que não tenham a cabeça nesse jogo (como aconteceu na segunda mão das meias finais contra o Chelsea).

O Barcelona da-se ao luxo de jogar com três do top5 de médios defensivos ao mesmo tempo, dois deles jogando fora da sua posição e com a mesma qualidade e eficácia que joga-se os dois titulares dessa posição. 

Se o Benfica joga-se com Artur-SuperMaxi-Luisao-Garay-Coentrao-Matic-Witsel-Ramires-Di Maria-Gaitan-Cardozo, podia ser que tivéssemos alguma hipoteses de ganhar num dia bom deles, mas com as limitações da actual equipa era praticamente impossível.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:50
«A segunda parte foi um monólogo da nossa parte» - Zubizarreta

ganda benfiquinha q tanto orgulho me dá :metal:

de fazer inveja à europa toda.

simaotorras

o Benfica p.ex com Witsel não perdia a bola tão facilmente como hj...

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:49

Ah sim.

Percebi mal então.

Isso também acho um bocado evitável.No final do jogo nem tanto.

Agora no decorrer do mesmo sim, é escusado.

Ó Hugo, tu conheces-me há vários anos, e achavas que eu ia criticar os adeptos do Benfica por aplaudirem um adversário que sai gravemente lesionado...? Dass meu... Então mas eu sou alguma besta ou quê?

O que acho mal é aplaudirem adversários que estão ok, antes, durante ou no final do jogo. Os adeptos do Benfica deviam estar no estádio a apoiar os atletas do Benfica, e mais nada.

SLRocha

Quase que aposto que algumas das pessoas que aplaudiram de pé o farça, nem do Benfica eram. Tenho o exemplo de um chefe de uma empresa em que estagiei, que é dos corruptos, e na altura foi ver o Benfica - Chelsea e disse-me que aplaudiu de pé quando o Chelsea marcou. Cambada de tristes. É isso e ver e ouvir comentários da lagartada e dos corruptos a dizer que o Benfica foi beneficiado.

Jotenko

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 23:25

Pelo menos nao eramos conhecidos pelos mija na escada que devemos a toda a gente.

A imprensa fabricada a mim nao me diz nada.

Mas por favor, nao vamos começar uma conversa destas.

Não vamos certamente. Mas digo só... não é por estarmos mal actualmente, que o passado é que era bom.

Ambas as situações são más. Cada uma com defeitos diferentes. Era bom que existissem alternativas, que eu gostava de ter uma vida melhor. O0

Olha, independentemente de tudo, deviamos era olhar para o passado com isençao para projectarmos o futuro.

L0W

É uma tentativa de destabilização emocional, ele até pode nem gostar mais do Ronaldo. Vocês não podem ser tão extremistas, deixem lá o miudo.

FullHouse

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:49

Ah sim.

Percebi mal então.

Isso também acho um bocado evitável.No final do jogo nem tanto.

Agora no decorrer do mesmo sim, é escusado.

Ó Hugo, tu conheces-me há vários anos, e achavas que eu ia criticar os adeptos do Benfica por aplaudirem um adversário que sai gravemente lesionado...? Dass meu... Então mas eu sou alguma besta ou quê?

O que acho mal é aplaudirem adversários que estão ok, antes, durante ou no final do jogo. Os adeptos do Benfica deviam estar no estádio a apoiar os atletas do Benfica, e mais nada.
;D

Acalma-te e vai lá ripar o Vitórias e Património que quero ter isso já amanhã... ^-^

simaotorras

Citação de: FullHouse em 02 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Eu adoro o futebol do Barça, e fico colado os 90 minutos a ver os jogos. Não me dá absolutamente sono nenhum, mas isso sou eu, que gosto de futebol jogado na relvinha, sempre apoiado e com rasgos de genialidade.

50% de um jogo deles pode ser visto no Seixal, com um gajo sem colete a tentar tirar a bola a 5 gajos sem colete. Pointless, sem ir directo ao objectivo, que é atacar e fazer golo.

pois mas eles atacam pela certa , quando encontram espaços , não atacam à tolo tipo JJ

mojo_j0jo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:50
«A segunda parte foi um monólogo da nossa parte» - Zubizarreta

ganda benfiquinha q tanto orgulho me dá :metal:

de fazer inveja à europa toda.

o q mais me chateia não é a derrota

é apatia total, a falta de querer, a falta de ambição... a falta de mentalidade vencedora... jogar para perder por poucos

nisto perdemos a léguas para o a porcalhada, eles nisso têm mentalidade e cultura de vitória, "somos porco"

Meddler

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Eu adoro o futebol do Barça, e fico colado os 90 minutos a ver os jogos. Não me dá absolutamente sono nenhum, mas isso sou eu, que gosto de futebol jogado na relvinha, sempre apoiado e com rasgos de genialidade.

E também bateste palminhas ao Iniesta quando ele entrou em campo?

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

dfernandes

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 23:53

Olha, independentemente de tudo, deviamos era olhar para o passado com isençao para projectarmos o futuro.

Sem dúvida meu. Sabes o que é que eu acho? É que isto está uma grande merda actualmente...