LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Manel dos Anzois

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Eu adoro o futebol do Barça, e fico colado os 90 minutos a ver os jogos. Não me dá absolutamente sono nenhum, mas isso sou eu, que gosto de futebol jogado na relvinha, sempre apoiado e com rasgos de genialidade.

E também bateste palminhas ao Iniesta quando ele entrou em campo?

PudimDanone

Eu também achei algo secante o futebol do Barcelona, mais na segunda parte.. mas temos que ver, houve ali uns 15 minutos na primeira parte que eles a trocarem a bola aquilo é nível mundial... nem precisam de olhar que sabem que o colega tá lá. Até o crlh dos ressaltos iam sempre ter com um deles.

Acho que deviamos ter pressionado mais os jogadores do Barcelona... mas com o JJ isso de pressionar o portador da bola nem contra uma equipa da distrital após aquela 1ª época

FullHouse

Eu adoro o futebol do Barça, e fico colado os 90 minutos a ver os jogos. Não me dá absolutamente sono nenhum, mas isso sou eu, que gosto de futebol jogado na relvinha, sempre apoiado e com rasgos de genialidade.

50% de um jogo deles pode ser visto no Seixal, com um gajo sem colete a tentar tirar a bola a 5 gajos sem colete. Pointless, sem ir directo ao objectivo, que é atacar e fazer golo.

RitaS

Eu gosto mais de futebol directo. O tiki taka do Barcelona e da Espanha não só me dá sono, como também me irrita. Mas isso são gostos, cada um com os seus ^-^

Robert Dee

Pouco a dizer, ganhar aos outros!

E que o Barça ganhe os jogos todos!

Isaaquinho

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 23:35
façamos seguinte pergunta. ninguém gosta do jogo, nem eu atenção, mas se o Benfica a fazê-lo que diriamos? :x

Eu dizia que era fabuloso. E digo o mesmo do Barcelona.

Já eu, e sem sarcasmo ou hipocrisia, iria odiar, como odeio agora.

PudimDanone

Já agora, há tanto rigor em que os jogadores têm que entrar com a camisola pra dentro, não podem ter um rasgo na camisola, um pingo de sangue....... O Alexis Sanchez teve a 2ª parte toda com os calções tão mas tão puxados para cima, que parecia que tava só com a camisola vestida e nada por baixo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
o Real disputa e tem-se safado. este jogo pela televisão ainda engana mas ao vivo é nojento. que seca.

tas o falar do real que ja foi goleado por 5-0?
sem falar nos outros?

atenção, em espanha apoio o real e detesto o barça.
isso foi há 3 anos. entretanto houve mais jogos... ainda há dois meses ganharam 2-1.

ganharam sim senhor, a jogar da forma que eu disse em cima(defender e contra-ataque), e uma semana antes perderam 3-2.

e a jogar contra 10 grande parte do jogo.

em 2011 o Barça ganhou a final da LC contra o Munited com 70% de posse de bola.
O que fez o Ferguson no final do Jogo? deu os parabéns porque tinham sido melhores.

fácil, só não vê isto quem não quer.
e volto a relembrar um aspecto, o Benfica nas 6 posiçõesmais recuadas tinha dois titulares do ano passado.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:37

Mas só recentemente é que há um qualquer complexo de inferioridade se se aplaudir rivais de uma equipa que nunca nos maltratou.

Antigamente fazia-se muito isso.Felizmente que não se perdeu alguns bons Valores.

Também aplaudimos o Coentrão quando ele regressou.

Óbvio que se fosse o fcp ou scp é diferente.

Os adeptos aplaudiam jogadores adversários em noites europeias. Quando... Hugo?
Não sei precisar, mas lembro-me que antigamente havia uma cultura de maior respeito e não de certas coisas tristes que se vêm hoje em dia.

Não me lembro minimamente de ver os adeptos do Benfica a aplaudir os adversários em jogos importantes. Pelo contrário, tenho a ideia que os adeptos do Benfica eram muito mais aguerridos na defesa do Benfica, e não só pressionavam o adversário ao máximo como perdoavam muito menos as próprias asneiras do Benfica.

Manel dos Anzois

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2012, 23:38
Qualquer equipa do mundo conta o Barcelona tem a atitude que o Benfica tem. A equipa do Barcelona é doutra galáxia.

Hoje a unica coisa que aponto ao Jesus é meter o Carlos Martins, no resto fez o que pode. 

Achas que fez bem em vesperas de jogo, de dizer que um empate em casa já era positivo? Achas que é essa a mentalidade que se deve incutir numa equipa vencedora e campeã?
Também bateste palminhas ao Messi quando ele abandonou o campo? Ou preferiste gritar " Cristiano Ronaldo"?

Palmeirinha

Cheguei a casa vindo do estádio e não tenho sono...pq quase passei pelas brasas com aquele futebol espectáculo do Barça.
Pode ser mt eficaz, mas não gosto.

Adepto10

Valdés: «Há muito tempo que não me chegavam tanto à área»

«Grande vitória frente a uma boa equipa como é o Benfica. Que primeira parte! Há muito tempo que não me chegavam tanto à área», escreveu o internacional espanhol na sua página oficial no facebook, recordando as oportunidades que o Benfica teve nos primeiros 45 minutos.

Já Andrés Iniesta assegurou um Barça pronto para o Real Madrid: «Estamos prontos para o Clássico com o Real... como sempre. Espero que a lesão de Puyol não seja grave. Estamos muito tristes», atirou.

Pedro: «É uma semana importante para o Barcelona. Agora vamos preparamo-nos para o jogo com o Real. Quanto a esta partida, controlámos melhor a segunda parte porque conseguimos ter mais bola. Estamos contentes com a vitória e pela exibição realizada em campo.»

Dani Alves: «Foi um triunfo que deu muito trabalho, numa partida onde tivemos muitas oportunidades. Foi pena a lesão de Puyol. Estamos tristes por ele, porque tinha acabado de recuperar de uma.»

Messi: «Sabíamos que o Benfica iria causar-nos algumas dificuldades, porque tem jogadores com muita qualidade e rápidos no ataque. Gostei muito de jogar contra Aimar.»

Alexis: «Estou muito contente pela vitória. Este golo vai dar-me muita confiança. Jogámos contra um grande Benfica, que tem muito mérito porque o Barça nunca tinha ganho aqui.»

dfernandes

Eu gosto de ver o Benfica a ganhar. Apenas e só.

Doom

Estar a criticar o futebol do Barça parece-me estúpido (eu que detesto o Barça).

Deram banho de bola, não cheiramos, não seguramos a bola, não trocamos a bola, o meio campo não existiu.

Venha o próximo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Palmeirinha em 02 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: ninja77 em 02 de Outubro de 2012, 23:37
O spartak com esta derrota, vai ter o jogo do tudo ou nada em moscovo contra o benfica, nao vai ser facil  :-X
Até pode ser bom, estão mais pressionados, vão expor-se mais

mesmo perdendo com o spartak vamos passar, só temos de ganhar os dois jogos em casa.

e acredito que ganhamos ao spartak lá.