LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

dfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:09

Apesar de ser um enorme GR, eu já noto alguma insegurança no Artur há alguns jogos...então a jogar a bola com os pés nem falo...

O Artur é o menos culpado da derrota. Não o solicitassem tantas vezes a jogar com o pé, porque não sabem o que fazer à bola...

Entrou todo borradinho!

Porque falhou um passe com 2 ou 3 gajos do Barça em cima? E quantas bolas parvas não perderam os do meio campo...?

Adepto10

Quais é que são os jogos que o Luisão ainda vai falhar?

Aquela defesa necessita do Luisão rapidamente...  O Maxi anda "doido", necessita de acalmar, hj ia indo para a rua... com um amarelo põe-se a protestar e a empurrar os adversários.... e depois faz um carrinho por traz... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

d10s


Manel dos Anzois

Citação de: QuebraOssos em 02 de Outubro de 2012, 23:03
Aplaudir os jogadores do barsa e pedir-lhes camisolas. Otarios.

Apoiado! E os nossos adeptos também são ridiculos...até nas substituições vi alguns cromos a aplaudirem os jogadores do Farsa!

luis.live

desde que o barça começou a jogar neste estilo de jogo "tikitaka" quais sao os numeros em concreto?  jogos? titulos ganhos?


aguia20

Citação de: joaomiguelmv em 02 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Falta aqui muita sanidade mental.

Criticar os aplausos dos decentes adeptos que bateram palmas quando o Puyol saiu de campo com uma lesão gravíssima... epá, criticar isto é descer baixo. Muito baixo. Se fosse o Di María não diziam isto. Tenham juízo.


Sobre o jogo, uma 1.ª parte razoável, uma 2.ª pobrezinha. A mim deu-me a ideia que as mexidas do Jesus deram cabo do que de bom o Benfica estava a fazer. A saída do Enzo foi patética. Assim que tivemos no meio-campoo Martins e o Aimar... deixámos de atacar, pura e simplesmente. E pronto, por mais que queiram maquilhar e que detestem o Barcelona e isto e aquilo, é bom relembrar que estávamos a jogar frente a uma das melhores equipas do Mundo. E nós temos de descer à terra e perceber que, com tantas limitações de plantel, com desequilíbrios e outras coisas,  não dá para muito mais.

Falta de ambição, de atitude, de competência da equipa? Epá, sinceramente, até esperava perder por mais.

Espero que toda a gente tenha aberto os olhos para a realidade e perceber que as nossas "guerras" são O CAMPEONATO.

A obrigação do Benfica é ganhar internamente e fazer o possível na Champions. A atitude que hoje foi evidente na 1.ª parte nem sempre é aplicada nos jogos do campeonato. Joguem sempre assim e se calhar ganhar campeonatos torna-se mais fácil.

Trocava na hora uma boa prestação da Champions por um campeonato! Porque eu quero é o campeonato!

Completamente de acordo! quanto a mim o momento da saída do Puyol foi o momento mais bonito da noite! Eu fui um dos que com orgulho se levantou para aplaudir este enorme jogador! Completamente exemplar a nível de atitude e comportamento para com os seus colegas, adversários e com o próprio desporto! Deviam era ter vergonha esses gajos que assobiaram.

Quanto ao jogo não há grande coisa a fazer, este Barcelona é melhor equipa da História e ganhou com toda a naturalidade...nada mais a dizer
Mas ninguém está a criticar os que aplaudiram o Puyol (momento louvável)! Os que aplaudiram o Fabregas e o Pedro e o "produto quimico", etc é que estão a ser criticados!!

A perder 2-0 e a levar um baile, e ouvir pessoas a aplaudir os outros jogadores!

"Ah, olha o Fabregas, cof cof cof, és grande jogador, cof cof cfo, dá me a tua camisola..."

Haja pachorra!!


dfernandes

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

sim, de outra galáxia...

E...?

Até as equipas pequenas do campeonato português dão muito mais luta, quando jogam com os grandes.

quem aqui tá a defender q não podiamos ter feito muito mais... esperem para ver a mentalidade q o Celtic vai incutir contra o Barcelona em casa... podem perder, mas vão sair de lá e dizer q fizeram o melhor q souberam e podiam, vão suar e tentar ganhar... e não como hoje se viu o benfiquinha a jogar para perder por poucos, ridiculo

Óbvio. Eu já disse e repito: o Benfica podia perder por mais e ter uma atitude DIGNA e não viam aqui a criticar a equipa! Uma coisa é perder, outra coisa é perder DESTA forma. É isso que está em causa, e não me venham com desculpas de que o Barcelona é de outra galáxia.

Podíamos e devíamos ter dado outra luta!

Sr_Benfiquista_91

Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.

francisco

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
o Real disputa e tem-se safado. este jogo pela televisão ainda engana mas ao vivo é nojento. que seca.


Manel dos Anzois

Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15


Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

sim, de outra galáxia...

E...?

Até as equipas pequenas do campeonato português dão muito mais luta, quando jogam com os grandes.

quem aqui tá a defender q não podiamos ter feito muito mais... esperem para ver a mentalidade q o Celtic vai incutir contra o Barcelona em casa... podem perder, mas vão sair de lá e dizer q fizeram o melhor q souberam e podiam, vão suar e tentar ganhar... e não como hoje se viu o benfiquinha a jogar para perder por poucos, ridiculo

Óbvio. Eu já disse e repito: o Benfica podia perder por mais e ter uma atitude DIGNA e não viam aqui a criticar a equipa! Uma coisa é perder, outra coisa é perder DESTA forma. É isso que está em causa, e não me venham com desculpas de que o Barcelona é de outra galáxia.

Podíamos e devíamos ter dado outra luta!
x2

hoje a mentalidade foi ridicula... mau demais


mrfalcon

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: joaomiguelmv em 02 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Falta aqui muita sanidade mental.

Criticar os aplausos dos decentes adeptos que bateram palmas quando o Puyol saiu de campo com uma lesão gravíssima... epá, criticar isto é descer baixo. Muito baixo. Se fosse o Di María não diziam isto. Tenham juízo.


Sobre o jogo, uma 1.ª parte razoável, uma 2.ª pobrezinha. A mim deu-me a ideia que as mexidas do Jesus deram cabo do que de bom o Benfica estava a fazer. A saída do Enzo foi patética. Assim que tivemos no meio-campoo Martins e o Aimar... deixámos de atacar, pura e simplesmente. E pronto, por mais que queiram maquilhar e que detestem o Barcelona e isto e aquilo, é bom relembrar que estávamos a jogar frente a uma das melhores equipas do Mundo. E nós temos de descer à terra e perceber que, com tantas limitações de plantel, com desequilíbrios e outras coisas,  não dá para muito mais.

Falta de ambição, de atitude, de competência da equipa? Epá, sinceramente, até esperava perder por mais.

Espero que toda a gente tenha aberto os olhos para a realidade e perceber que as nossas "guerras" são O CAMPEONATO.

A obrigação do Benfica é ganhar internamente e fazer o possível na Champions. A atitude que hoje foi evidente na 1.ª parte nem sempre é aplicada nos jogos do campeonato. Joguem sempre assim e se calhar ganhar campeonatos torna-se mais fácil.

Trocava na hora uma boa prestação da Champions por um campeonato! Porque eu quero é o campeonato!

Completamente de acordo! quanto a mim o momento da saída do Puyol foi o momento mais bonito da noite! Eu fui um dos que com orgulho se levantou para aplaudir este enorme jogador! Completamente exemplar a nível de atitude e comportamento para com os seus colegas, adversários e com o próprio desporto! Deviam era ter vergonha esses gajos que assobiaram.

Quanto ao jogo não há grande coisa a fazer, este Barcelona é melhor equipa da História e ganhou com toda a naturalidade...nada mais a dizer
Felizmente que os Benfiquistas ainda têm Valores.Os Valores que nos fizeram Enormes!

vindo de um gajo com o avatar do guardiola... porque é que não me admira tanto elogio ao puyol?!?! lol

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: QuebraOssos em 02 de Outubro de 2012, 23:03
Aplaudir os jogadores do barsa e pedir-lhes camisolas. Otarios.

Apoiado! E os nossos adeptos também são ridiculos...até nas substituições vi alguns cromos a aplaudirem os jogadores do Farsa!

no resumo da tvi 24, no segundo golo(penso eu) vê-se perfeitamente na lateral dois palhaços( vestidos de vermelho) de pé a aplaudir.

Fundamentalista SLB

Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até



mas espanhóis, lagartos, portistas..



ou BENFIQUISTAS que pronto..


?

catalães!

até o speaker disse "adeptos vindos da catalunha" (o tuga disse vindos de espanha)

Por muito que não gostem eles são Espanhois, estão nesta competição inscritos pela Federação Espanhola de futebol.