LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Armani

A 2ª parte foi um nojo porque o benfica joga com um aimar que vem d lesão, sem jogar direito há uns 2 meses, e um carlos martins a diesel que não tem rotação pa esta merda.

dfernandes

Citação de: desertfox em 02 de Outubro de 2012, 23:04
AMBIÇÃO AMIGOS É O MAL DO PAIS E DESTES SERES PEQUENINOS. SALAZAR NISSO ERA BOM PODEROSOS NO MUNDO, O BENFICA ERA UM COLOSSO NUM PAIS PEQUENO, PAIS ESSE QUE ERA RESPEITADO, AGORA DEVIDO Á NOSSA PEQUENEZ TODA A GENTE NOS CAGA EM CIMA. CHEGA DE PENSAR PEQUENO E VAMOS PENSAR UMA VEZ PELO MENOS GRANDE.

Tira o caps, sff.

luis.live

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

sim, de outra galáxia...

Di Nes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até

mas espanhóis, lagartos, portistas..

ou BENFIQUISTAS que pronto..

?

catalães!

até o speaker disse "adeptos vindos da catalunha" (o tuga disse vindos de espanha)

P∑T∑7

Falta aqui muita sanidade mental.

Criticar os aplausos dos decentes adeptos que bateram palmas quando o Puyol saiu de campo com uma lesão gravíssima... epá, criticar isto é descer baixo. Muito baixo. Se fosse o Di María não diziam isto. Tenham juízo.

Sobre o jogo, uma 1.ª parte razoável, uma 2.ª pobrezinha. A mim deu-me a ideia que as mexidas do Jesus deram cabo do que de bom o Benfica estava a fazer. A saída do Enzo foi patética. Assim que tivemos no meio-campoo Martins e o Aimar... deixámos de atacar, pura e simplesmente. E pronto, por mais que queiram maquilhar e que detestem o Barcelona e isto e aquilo, é bom relembrar que estávamos a jogar frente a uma das melhores equipas do Mundo. E nós temos de descer à terra e perceber que, com tantas limitações de plantel, com desequilíbrios e outras coisas,  não dá para muito mais.

Falta de ambição, de atitude, de competência da equipa? Epá, sinceramente, até esperava perder por mais.

Espero que toda a gente tenha aberto os olhos para a realidade e perceber que as nossas "guerras" são O CAMPEONATO.

A obrigação do Benfica é ganhar internamente e fazer o possível na Champions. A atitude que hoje foi evidente na 1.ª parte nem sempre é aplicada nos jogos do campeonato. Joguem sempre assim e se calhar ganhar campeonatos torna-se mais fácil.

Trocava na hora uma boa prestação da Champions por um campeonato! Porque eu quero é o campeonato!

redfox1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2012, 22:58
Bipolaridade deste forum:

Antes do jogo "Vamos ganhar", se alguém manifestasse a ideia do contrário, não era um bom benfiquista...

Agora já somos os piores do mundo por perdemos um jogo em que como eu aqui disse antes, em 50 jogos ganhamos 1.

Tudo escandalizado com os 25% de posse de bola. Qual foi a posse de bola do Inter quando com o Mou lhes ganharam a final da LC? qual foi a posse do Chelsea no ano passado? e do RMadrid nos jogos entre eles?

Este ano o Barcelona em 10 jogos ganhou nove e perdeu um em Madrid (2-1) a jogar com 10 em grande parte do jogo e emesmo assim o colosso RMadrid acabou borrado....

Era expectável....

Pegas na opinião de alguns e fazes disso a opinião do fórum.

Expectável.

TOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!  O0

Expectável é a vossa resposta. Mas querem fazer passar alguém por parvos?
Basta ler este tópico nas últimas páginas para perceber que assim é.

Adepto10

Tivemos oportunidades, mas falhamos, o barça aproveitou as que teve...

pabloelmago

Já agora, as melhoras ao Puyol. Ficou todos fodido daquele braço.  :-X

dfernandes

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

sim, de outra galáxia...

E...?

Até as equipas pequenas do campeonato português dão muito mais luta, quando jogam com os grandes.

FullHouse

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:05
AMBIÇÃO AMIGOS É O MAL DO PAIS E DESTES SERES PEQUENINOS. SALAZAR NISSO ERA BOM PODEROSOS NO MUNDO, O BENFICA ERA UM COLOSSO NUM PAIS PEQUENO, PAIS ESSE QUE ERA RESPEITADO, AGORA DEVIDO Á NOSSA PEQUENEZ TODA A GENTE NOS CAGA EM CIMA. CHEGA DE PENSAR PEQUENO E VAMOS PENSAR UMA VEZ PELO MENOS GRANDE.

Tira o caps, sff.

Com o Salazar era respeitado? Então lê a imprensa internacional da época do Estado Novo e vais ver o respeito que tinham por nós, governados por um tirano.

dfernandes

Citação de: FullHouse em 02 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:05

Tira o caps, sff.

Com o Salazar era respeitado? Então lê a imprensa internacional da época do Estado Novo e vais ver o respeito que tinham por nós, governados por um tirano.

Realmente... com o caps nem li bem a mensagem. Posso dizer que já lá aqui tudo. Foda-se.

Vade retro.

Dandy

Derrota limpinha.

Eles jogaram o suficiente, nada mais.

Se apertassem connosco era ainda pior.

Outro nível, nada a fazer.

Pergunto-me se alguma vez verei o meu Benfica sagrar-se campeão europeu, a exemplo do que o meu Pai presenciou.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2012, 23:03
SLB É O REI DO MUNDO:

basta ler e verás que é a opinião da maior parte. Se não é a tua, o que disse não se aplica ao teu caso e portanto só tem que te passar ao lado.
Quanto ao expectável, não percebi.

Pois, eu nesse assunto não enfio a carapuça. O que me irritou neste jogo não foi tanto o resultado em si, foi mais a atitude da equipa, principalmente na segunda parte. E claro, alguns adeptos na bancada a pedirem camisolas ao messi e xavi.
O expectável é porque já não é a primeira vez que alguém pega na opinião de alguns users e faz disso a opinião do fórum, acho parvo na maior parte dos casos.

luis.live

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:05

sim, de outra galáxia...

E...?

Até as equipas pequenas do campeonato português dão muito mais luta, quando jogam com os grandes.

mas isso acontece na mesma galáxia. este barcelona é de outra!  melhor equipa de todos os tempos...