LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

L0W

Valdés "Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!

Lo peor del partido la lesión de Puyol. Ánimo Capi!!! Eres una máquina!! "
http://www.facebook.com/valdesvictor1?ref=ts&fref=ts

PudimDanone

Antes baterem palminhas a algum jogador que apreciem que como o tipo com que eu levei.. o Alexis desmarcava-se em velocidade e dizia ele como se tivesse a ensinar a Fórmula de Deus ao colega: "A isto... chama-se velocidade!" "Ouvis-te?? A isto... chama-se velocidade!!!"

Só apanho cromos sempre que vou à Luz..

gustavoF

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:23
eu adorei ver o barça... e atençao nunca gostei do barcelona, sempre fui do real madrid, mas este barça encanta-me.. fdx...   futebol como eu nunca vi em vida uma equipa a jogar...   futebol de outro mundo...  algo incrivel e tive o prazer de ver ao vivo...

bem dizia o ferguson quando perdeu para eles a liga dos campeoes, que nunca tinha levado um baile daqueles em tantos anos de futebol...

esta equipa é de outro mundo, joga futebol como ninguém joga, e siga para bingo que importante é vencer o beira-mar...

milagres acontecem, mas só de vez em quando...

se és do real... este forum não é pa ti

... não é nada contra, mas não percebo esse tipo de comentário, faz-me confusão

Estilo de jogo mete nojo, isto é um atentado as grandes equipas de ataque da historia do futebol mundial, quanto a eficacia é outra conversa.

P∑T∑7

dfernandes, sobre a atitude da equipa...

Se achas que termos mais tentativas de golo e mais remates que o Barcelona é ter tido pouca atitude... Eu vi os jogadores correrem, lutarem dentro do possível e a esperarem por uma possibilidade de roubar a bola ao Barcelona no nosso meio-campo para lançar contra-ataques. Infelizmente fomos muitas vezes, por este ou por aquele motivo, mal sucedidos.

É um "se" mas se o Lima marca na 1.ª oportunidade que tivemos... Quem sabe se tudo seria diferente.

Podes é culpar o Jesus por ter mexido na equipa e do bom que se tinha feito na 1ª parte, deixámos de fazer o que quer que fosse. Até porque o Martins entrou muito mal em jogo. E depois a entrada do Aimar, perante o decorrer do jogo, nada poderia dar. Teve ali uma ou outra jogada mas nada mais.

E só um pormenor: o grande buraco na defesa foi dado por... Maxi Pereira. Contra todas as expectativas, Melga esteve muito bem... e Maxi muito mal!

Aliás, noto que o Maxi tem defendido cada vez pior, dando cada vez mais espaços, começa a ser preocupante...

Cilio

O futebol do barça dá sono porque as equipas que jogam contra eles só defendem..
Se atacassem iam ver se dava sono ou nao..

Só nao percebo porque raio quando jogamos contra equipas fracas que metem o autocarro á frente da baliza,dizemos anti jogo e no jogo do barça é o barcelona que dá sono...

QUanto ao jogo,sinceramente acho que só jogamos os primeiros 7 minutos,o resto foi ver o barça a jogar e nós a defender..
25% de posso de bola,acho que é ridiculo para um clube como o benfica..

bisard

Vi tantos, mas tantos, portugueses de camisola do barca... só apetecia partir o pau da bandeira pelos cornos abaixo, pqp...

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:54

;D

Acalma-te e vai lá ripar o Vitórias e Património que quero ter isso já amanhã... ^-^

Lol pá. Estou mesmo fodido hoje, isso admito. Nunca me vou habituar a ver o Benfica perder seja com quem for. Não consigo meu. Não está no meu ADN.

Já vou ripar o "Vitórias". Quando a namorada for dormir. O0

BestEagle26

FDX... DÁ-ME NOJO VER O FUTEBOL DO BARÇA  :tickedoff:

Acho que a equipa se bateu muito bem e podiamos muito bem ter sacado um empate  :disgust:

Em Dezembro lá vou a Camp Nou apoiar o glorioso.. pode ser que venha com alguma surpresa na manga  :metal:

gustavoF

Tenho cativo na Meo,  3 Anel Inferior sector 24, esta malta nao apoia nada, nada , estou lá á 4 anos sinceramente para o ano tenho ver se saio desta trampa de zona, vao lá assistir jogos como quem vai ao cinema. Mete-me uns nervos -.-

J Pinto

Benfica 0 - Barcelona 2. Resultado normal. O guarda-redes do SLB, Artur, qu muitos querem idolatrar, esteve mal no primeiro golo (falhou a intercepção e... golo) e no segundo a bola entrou no único sítio em que não podia entrar. Pelo meio uma série de pontapés para a frente sem nexo e passes errados e num deles quase fazia uma assistência para um jogador do Barcelona.

Maxi Pereira, repito, é o pi
or lateral do SLB dos últimos tempos. Defende mal (dois golos pelo seu lado, como já tinha sido com Paços, Braga e noutros jogos), ataca sem nexo (nem um lançamento curto consegue fazer), dá porrada e não consegue cortar uma bola aos adversários.

Hoje caiu, de vez, os mitos Martins, Bruno César e... Lima.

César é nulo, a atacar e defender, sem alma. Martins entrou, com tiques de craque, mas perdeu-se, perdeu passes e ainda errou passes que permitiram lances de contra-ataque perigosos ao Barcelona.

Lima é bom jogador, já o disse, mas compará-lo a Cardozo... Hoje teve 2/3 bolas de golo, só numa rematou com perigo. Poderá, nalguns jogos, jogar com Cardozo, mas nunca será melhor que Takuara.

Hoje, com Aimar, um lateral-direito a sério, Nolito na esquerda e mesmo sem Takuara a história teria sido outra. Mas Jesus meteu maxi's, césar's, martins's e afins e, claro, se contra a melhor equipa do Mundo é difícil jogar... assim ainda é mais!

O senhor árbitro só perdoou o segundo amarelo a Pedro, vários amarelos ao Barcelona (Busquets, depois expulso, Macherano, Fabregas, que já tinha visto amarelo) e um penalty no final.

Mas hoje não foi por aí, embora tenhamos de dizer que se Pedro fosse expulso, como devia, na primeira parte, muita coisa poderia mudar.

PS - As melhoras ao enorme Puyol. Um grande capitão. Hoje ver a braçadeira em Maxi... fiquei envergonhado. Ah, as palavras de Aimar no final são dignas de um senhor. Dentro e fora do campo!

NEC

Citação de: FullHouse em 02 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Eu adoro o futebol do Barça, e fico colado os 90 minutos a ver os jogos. Não me dá absolutamente sono nenhum, mas isso sou eu, que gosto de futebol jogado na relvinha, sempre apoiado e com rasgos de genialidade.

50% de um jogo deles pode ser visto no Seixal, com um gajo sem colete a tentar tirar a bola a 5 gajos sem colete. Pointless, sem ir directo ao objectivo, que é atacar e fazer golo.
Mas..na época passada fizemas mais de 200. Olha se fossem mais objectivos!

Trezeguet

Citação de: BestEagle26 em 02 de Outubro de 2012, 23:59
FDX... DÁ-ME NOJO VER O FUTEBOL DO BARÇA  :tickedoff:

Acho que a equipa se bateu muito bem e podiamos muito bem ter sacado um empate  :disgust:

Em Dezembro lá vou a Camp Nou apoiar o glorioso.. pode ser que venha com alguma surpresa na manga  :metal:
perdemos cá ganhamos lá. será a vingança

_Benfiquista_

Citação de: bisard em 02 de Outubro de 2012, 23:58
Vi tantos, mas tantos, portugueses de camisola do barca... só apetecia partir o pau da bandeira pelos cornos abaixo, pqp...
Basta ir à Penya Barcelonista de Lisboa.

Aquando do torneio dos putos no CFC lá estava o presidente deles.

Mas também não sei se é só do Barcelona ou não.

gustavoF

Citação de: bisard em 02 de Outubro de 2012, 23:58

Deviam ser na sua maioria lagartos, e malta que nem liga a futebol,  Já podem por uma fotozinha no facebook,  viva o barça.

Cambada de mete nojos

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:54

;D

Acalma-te e vai lá ripar o Vitórias e Património que quero ter isso já amanhã... ^-^

Lol pá. Estou mesmo fodido hoje, isso admito. Nunca me vou habituar a ver o Benfica perder seja com quem for. Não consigo meu. Não está no meu ADN.

Já vou ripar o "Vitórias". Quando a namorada for dormir. O0
Faz parte do nosso ADN Benfiquista querermos sempre vencer e custar a engolir derrotas.Mas embora seja um lugar comum dizer isto,  é desporto.

Vai lá então ao trabalho  O0