LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

sardao

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:35
Hehehhehe. O gajo deve querer um programa na Benfica TV.

Tem uma camisola bacana.

Brutal a camisola.

Xinas

Como é que costume de ver aqui...falam que os jogadores não têm alma benfiquista, exigem uma coisa que nem os próprios adeptos têm  :disgust: :disgust: :disgust:

Na minha opinião entrou o melhor onze que poderia entrar para este jogo. . . falavam no jardel e no melga, que aquilo ia ser um passador e não foi isso que se passou, passador foi mais o maxi...
Temos jogadores como o melga, enzo e jardel com muito pouca experiência de champions e tiveram muito bem. . .
A 1 parte foi superior a segunda, devido a frescura e ao meio campo que foi muito superior ao da 2 parte. . .
O nosso benfica não podia fazer mais esta noite do que aquilo que fez, lutou, até podia ter marcado e esforçou se para fechar as triangulações xavi messi fabregas aproximando a linha defensiva da linha do meio campo....
Temos de ter noção que não temos equipa neste momento para uma equipa como o barça, aliás , nenhuma equipa do mundo tem. . .
Fiquei contente com a postura dos jogadores, n concordo que não tenham tido garra,não compreendo essa afirmação mas são opiniões...

AMOTE BENFICA
RUMO AOS 8TAVOS  :slb2: :slb2: :slb2:

Mestre30

Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:26
Atitude positiva não é falta de cabecinha, Pete.

São coisas completamente diferentes.

Então diz-me realmente que atitude faltou a equipa.

banbino

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor, nao sei é como...

Mestre30

Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

banbino

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

nao sei porque fazes essa cara

é inconcebível o nosso meio campo nao conseguir parar aqueles mataraquilhos

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

UI.

E só chegaste agora. Se fores ler páginas e páginas dos tópicos do jogo, do treinador, etc, uma certa parte da malta critica a falta de atitude, de brio, etc...

lokko


supersueca

Acabei de chegar da Luz, depois do jogo de "futebol" Benfica-barça. Serão talvez a melhor equipa q vi na Luz nos últimos anos, de facto nas grandes equipas vemos 4 ou 5 jogadores de grande qualidade técnica,mas nunca tantos como nesta equipa. Derrota natural contra uma equipa bem melhor, e qto à posse de bola eles fazem o mesmo contra equipas bem melhores q nós.
Dito isto, tenho de dizer o seguinte: Dos jogos mais aborrecidos q vi ao vivo de sempre! Tudo aquilo pode ser mto bom mas não é futebol. Pior, para mim é a morte do futebol. Chegou a estar em campo 3 dos 4 melhores jogadores do mundo, o q mais se viu foi um jogo da rabía, onde o barça não corre, faz cansar os outros mas tb não sai daquele modelo dos 458 passes até chegar à área, esperar pelo erro,fazer a desmarcação p golo.Ao intervalo tinhamos 30 % posse, mas com mais remates à baliza e tinhamos corrido mais km q eles. Claro q a dif estava nos passes: 80 e tais % contra 60%. QQ equipa inglesa q tivesse 75% posse de bola, significava q nos tinham dado uns 7 ou 8 golos e falhado outros tantos.
Não gostei e não entendo como é q há tanta gente q considera isto "a melhor equipa de todos os tempos". Futebol é mto mais q um desporto, é um espectáculo, as pessoas pagam um bilhete p ver e se eu tivesse dado 60 euros como houve alguns, estaria a chorar o meu dinheirinho neste momento. Eu não pagava 5 euros p ver este tipos a jogar digamos, futebol. Ou andebol com os pés, mas mais chato ainda. Dá-me mais gozo ver qq equipa inglesa "chunga" q aquilo! Meus rico Millwall, meu rico Crystal Palace, meu rico Stoke! E não me venham com a história de se jogar à defesa. As equipas contrária não conseguem é ter bola. E é de realçar q de facto existe uma protecção das árbitros a este "futebol" do barça. Ai de quem toca nos meninos!
Como se não bastasse, é triste confirmar q uma equipa q demonstra tanta superioridade tenha necessidade de recorrer a truques rasteiros. A facilidade com q aqueles jogadores caiem e rebolam-se de dores! Ver jogadores deste nivel a tentar sacar penalties ou fazer jogo sujo para tentar expulsar um adversário é lamentável. Fica mal a um clube tão grande ter tantos fiteiros. Então aquele Busquets... absolutamente nojento. E para finalizar, a claque está ao mesmo nivel, então aquela tentativa de puxar pelo nome de Messi, para fazer pirraça no país de CR é simplesmente ridículo. Uma atitude ao nivel do CRAC, com quem eles têm algumas coisas em comum.
Mas isto não é o nosso campeonato, para nós a serio serão agora os dois jogos com o Spartak. Qto ao barça desejo-lhes mta sorte com a difusão do "futebolzinho taka-takata" pelo mundo fora. A mim não me apanham eles como espectador tão cedo.

Mestre30

Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

nao sei porque fazes essa cara

é inconcebível o nosso meio campo nao conseguir parar aqueles mataraquilhos
;D   É incrível o futebol deles........nunca vi nada parecido!

Xinas

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

UI.

E só chegaste agora. Se fores ler páginas e páginas dos tópicos do jogo, do treinador, etc, uma certa parte da malta critica a falta de atitude, de brio, etc...

Na minha opinião é de quem não sabe ver bola nem pensá la. . .

Zoran

Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor, nao sei é como...

Sem bola e sem capacidade para a recuperar torna-se tarefa impossivel contra uma equipa como o barça

Machico

Depois de irmos a camp nou vamos ao WC ainda por cima numa 4ª, espero que dessa vez o jorge prove o que tem andado a dizer que o campeonato é o mais importante.

banbino

Citação de: supersueca em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Acabei de chegar da Luz, depois do jogo de "futebol" Benfica-barça. Serão talvez a melhor equipa q vi na Luz nos últimos anos, de facto nas grandes equipas vemos 4 ou 5 jogadores de grande qualidade técnica,mas nunca tantos como nesta equipa. Derrota natural contra uma equipa bem melhor, e qto à posse de bola eles fazem o mesmo contra equipas bem melhores q nós.
Dito isto, tenho de dizer o seguinte: Dos jogos mais aborrecidos q vi ao vivo de sempre! Tudo aquilo pode ser mto bom mas não é futebol. Pior, para mim é a morte do futebol. Chegou a estar em campo 3 dos 4 melhores jogadores do mundo, o q mais se viu foi um jogo da rabía, onde o barça não corre, faz cansar os outros mas tb não sai daquele modelo dos 458 passes até chegar à área, esperar pelo erro,fazer a desmarcação p golo.Ao intervalo tinhamos 30 % posse, mas com mais remates à baliza e tinhamos corrido mais km q eles. Claro q a dif estava nos passes: 80 e tais % contra 60%. QQ equipa inglesa q tivesse 75% posse de bola, significava q nos tinham dado uns 7 ou 8 golos e falhado outros tantos.
Não gostei e não entendo como é q há tanta gente q considera isto "a melhor equipa de todos os tempos". Futebol é mto mais q um desporto, é um espectáculo, as pessoas pagam um bilhete p ver e se eu tivesse dado 60 euros como houve alguns, estaria a chorar o meu dinheirinho neste momento. Eu não pagava 5 euros p ver este tipos a jogar digamos, futebol. Ou andebol com os pés, mas mais chato ainda. Dá-me mais gozo ver qq equipa inglesa "chunga" q aquilo! Meus rico Millwall, meu rico Crystal Palace, meu rico Stoke! E não me venham com a história de se jogar à defesa. As equipas contrária não conseguem é ter bola. E é de realçar q de facto existe uma protecção das árbitros a este "futebol" do barça. Ai de quem toca nos meninos!
Como se não bastasse, é triste confirmar q uma equipa q demonstra tanta superioridade tenha necessidade de recorrer a truques rasteiros. A facilidade com q aqueles jogadores caiem e rebolam-se de dores! Ver jogadores deste nivel a tentar sacar penalties ou fazer jogo sujo para tentar expulsar um adversário é lamentável. Fica mal a um clube tão grande ter tantos fiteiros. Então aquele Busquets... absolutamente nojento. E para finalizar, a claque está ao mesmo nivel, então aquela tentativa de puxar pelo nome de Messi, para fazer pirraça no país de CR é simplesmente ridículo. Uma atitude ao nivel do CRAC, com quem eles têm algumas coisas em comum.
Mas isto não é o nosso campeonato, para nós a serio serão agora os dois jogos com o Spartak. Qto ao barça desejo-lhes mta sorte com a difusão do "futebolzinho taka-takata" pelo mundo fora. A mim não me apanham eles como espectador tão cedo.

estou a 400 kms de lisboa e jamais iria ver um jogo destes à luz

se a ideia era apreciar o jogo do barça preferia ir ver um jogo ao camp nou.