LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:49
Pete, cita as mensagens, que assim podemos ter um diálogo directo, meu. Isto é um fórum, não é um blog.

Eu não te consigo citar por bug do site, senão fazia-o.
Consegues citar se carregares onde diz "resposta rapida" e depois em "citar"  O0

Aqui na resposta rápida não me aparece essa opção, Mestre.

Amadeu92

Impossível, eles são a melhor equipa do mundo e têm o melhor jogador do mundo. Fizemos o que conseguimos, orgulhoso da minha equipa. Siga que o jogo importante é o de sábado

Mestre30

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:49
Pete, cita as mensagens, que assim podemos ter um diálogo directo, meu. Isto é um fórum, não é um blog.

Eu não te consigo citar por bug do site, senão fazia-o.
Consegues citar se carregares onde diz "resposta rapida" e depois em "citar"  O0

Aqui na resposta rápida não me aparece essa opção, Mestre.
:confused: mt estranho! Do lado esquerdo não aparece?

dfernandes

Citação de: Amadeu92 em 03 de Outubro de 2012, 00:52
Impossível, eles são a melhor equipa do mundo e têm o melhor jogador do mundo. Fizemos o que conseguimos, orgulhoso da minha equipa. Siga que o jogo importante é o de sábado

Mal do Benfica se não conseguir ganhar ao Beira Mar em casa. Só estarão a fazer a sua obrigação.

Mestre30

Citação de: Amadeu92 em 03 de Outubro de 2012, 00:52
Impossível, eles são a melhor equipa do mundo e têm o melhor jogador do mundo. Fizemos o que conseguimos, orgulhoso da minha equipa. Siga que o jogo importante é o de sábado
Exacto. Sábado é a nossa guerra!! E vamos ganhar essa guerra.....

Amadeu92

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Amadeu92 em 03 de Outubro de 2012, 00:52
Impossível, eles são a melhor equipa do mundo e têm o melhor jogador do mundo. Fizemos o que conseguimos, orgulhoso da minha equipa. Siga que o jogo importante é o de sábado

Mal do Benfica se não conseguir ganhar ao Beira Mar em casa. Só estarão a fazer a sua obrigação.

Claro nem espero outra coisa.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:49
Pete, cita as mensagens, que assim podemos ter um diálogo directo, meu. Isto é um fórum, não é um blog.

Eu não te consigo citar por bug do site, senão fazia-o.

Agora consegui. Às vezes não consigo!

Resumindo: achas que tivemos pouca atitude. Eu acho que fizemos o possível.

Lembras-te da nossa conversa sobre o teu realismo, que não andavas confiante e tal?

Pois isso encaixa na perfeição na expectativa que eu tinha para este jogo e no que realmente veio a suceder.

Agora... realista realista é a nossa necessidade extrema de ganhar em casa os outros dois jogos. Aí sim, exijo vitórias frente ao Celtic e frente ao Spartak.

Mas antes que tudo isso... quero é ganhar ao Beira Mar.

O0



Ricardo Teixeira

Resultado previsível...

1ª parte boa...
2ª muito fraquinha...muito por causa da substituição ao intervalo...

Não há muito mais a dizer...
Mais importante é Sábado...

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:52

:confused: mt estranho! Do lado esquerdo não aparece?

Nope. Aparece isto:



Não sei se estou a fazer alguma coisa de mal, ou não tenho isto configurado correctamente.

| João |

Mau demais.
Vou mas e' dormir.

Venha depressa o jogo com o Beira Mar.

[R]

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:52

:confused: mt estranho! Do lado esquerdo não aparece?

Nope. Aparece isto:



Não sei se estou a fazer alguma coisa de mal, ou não tenho isto configurado correctamente.

Se carregares no "-" para fechar o espaço de resposta rápida, já deves conseguir citar.

gustavoF

Citação de: supersueca em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Acabei de chegar da Luz, depois do jogo de "futebol" Benfica-barça. Serão talvez a melhor equipa q vi na Luz nos últimos anos, de facto nas grandes equipas vemos 4 ou 5 jogadores de grande qualidade técnica,mas nunca tantos como nesta equipa. Derrota natural contra uma equipa bem melhor, e qto à posse de bola eles fazem o mesmo contra equipas bem melhores q nós.
Dito isto, tenho de dizer o seguinte: Dos jogos mais aborrecidos q vi ao vivo de sempre! Tudo aquilo pode ser mto bom mas não é futebol. Pior, para mim é a morte do futebol. Chegou a estar em campo 3 dos 4 melhores jogadores do mundo, o q mais se viu foi um jogo da rabía, onde o barça não corre, faz cansar os outros mas tb não sai daquele modelo dos 458 passes até chegar à área, esperar pelo erro,fazer a desmarcação p golo.Ao intervalo tinhamos 30 % posse, mas com mais remates à baliza e tinhamos corrido mais km q eles. Claro q a dif estava nos passes: 80 e tais % contra 60%. QQ equipa inglesa q tivesse 75% posse de bola, significava q nos tinham dado uns 7 ou 8 golos e falhado outros tantos.
Não gostei e não entendo como é q há tanta gente q considera isto "a melhor equipa de todos os tempos". Futebol é mto mais q um desporto, é um espectáculo, as pessoas pagam um bilhete p ver e se eu tivesse dado 60 euros como houve alguns, estaria a chorar o meu dinheirinho neste momento. Eu não pagava 5 euros p ver este tipos a jogar digamos, futebol. Ou andebol com os pés, mas mais chato ainda. Dá-me mais gozo ver qq equipa inglesa "chunga" q aquilo! Meus rico Millwall, meu rico Crystal Palace, meu rico Stoke! E não me venham com a história de se jogar à defesa. As equipas contrária não conseguem é ter bola. E é de realçar q de facto existe uma protecção das árbitros a este "futebol" do barça. Ai de quem toca nos meninos!
Como se não bastasse, é triste confirmar q uma equipa q demonstra tanta superioridade tenha necessidade de recorrer a truques rasteiros. A facilidade com q aqueles jogadores caiem e rebolam-se de dores! Ver jogadores deste nivel a tentar sacar penalties ou fazer jogo sujo para tentar expulsar um adversário é lamentável. Fica mal a um clube tão grande ter tantos fiteiros. Então aquele Busquets... absolutamente nojento. E para finalizar, a claque está ao mesmo nivel, então aquela tentativa de puxar pelo nome de Messi, para fazer pirraça no país de CR é simplesmente ridículo. Uma atitude ao nivel do CRAC, com quem eles têm algumas coisas em comum.
Mas isto não é o nosso campeonato, para nós a serio serão agora os dois jogos com o Spartak. Qto ao barça desejo-lhes mta sorte com a difusão do "futebolzinho taka-takata" pelo mundo fora. A mim não me apanham eles como espectador tão cedo.

x2 excelente post, subscrevo na integra

Mestre30

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:52

:confused: mt estranho! Do lado esquerdo não aparece?

Nope. Aparece isto:



Não sei se estou a fazer alguma coisa de mal, ou não tenho isto configurado correctamente.
É isso mesmo! Clicas onde diz "resposta rápida" e depois clicas onde diz "citar". Experimenta lá......

SorcereR

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:52

:confused: mt estranho! Do lado esquerdo não aparece?

Nope. Aparece isto:



Não sei se estou a fazer alguma coisa de mal, ou não tenho isto configurado correctamente.

Se carregares em 'citar' ao lado de cada post, não aparecem os textos na zona da resposta rapida?

melo7

Bem, eu tenho visto muita gente a falar deste jogo como se fosse um jogo normalíssimo. O que eu acho que tem de acontecer é que temos de ter noção que o Benfica neste momento não tem capacidade desportiva para competir com os grandes clubes europeus. Ha varias razoes para isso mas o poderio económico e tudo o que isso afecta é a principal razão. Neste momento, o Benfica é conhecido na europa por ser um clube que tem bons jogadores, que vende bem e por jogar um bom futebol (dito a mim por estrangeiros). Mas nao passa disso!
Hoje defrontámos a melhor equipa de sempre (sou simpatizante do Real e gosto mais do Ronaldo mas há que admitir). Têm um jogo extremamente eficiente, aborrecido para quem o vê, mas que é impressionante pela qualidade que demonstram. São mutantes! O que é que o Benfica poderia fazer? Jogar de igual para igual? Tem de se ser realista! Foi assim que o Inter e o chelsea lhes conseguiram ganhar! Foram realistas, viram que eram inferiores e souberam jogar com isso!
O Benfica respondeu bem ao golo e criou mais oportunidades que estava à espera. Na 2ª parte, é claro que viemos abaixo... fizemos uma segunda parte mas nao acredito que fosse por falta de entrega ou atitude! Simplesmente o cansaço fisico e mental ja devia ser enorme. Passar um jogo inteiro a cheirar a bola deve ser a coisa mais frustrante do mundo