LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:39
e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

já lhes ganharam este ano..
À rasca.

á rasca???????????????????????????
fdx só o Higuaín falhou 3 na cara do redes. 3!! Fora os outros.

_Benfiquista_

Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:39
e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

já lhes ganharam este ano..
À rasca.

ok mas ganharam..
É um facto.

Mas a 2ª parte deles nesse jogo, foi igual à de ontem.

Como nos encostaram lá atrás, fizeram o mesmo ao Real, que só não sofreu o empate porque não calhou mesmo.

Adepto10

Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Aquilo que mais me motivou no dia do sorteio foi... se passarmos a fase de grupos temos hipóteses de seguir em frente porque após a fase de grupos não apanhávamos novamente o barça... só já numa meia final ou final...

com um bocado de sorte apanhas o real..

Mas é diferente... o Real é mais fraco em condições normais, e em condições "anormais" em que há divisão dentro da equipa e tão a jogar pessimamente, mais debilitado está!

Mas depois do barça era o pior q podia calhar...

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 03 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:39
e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

já lhes ganharam este ano..
À rasca.

á rasca???????????????????????????
fdx só o Higuaín falhou 3 na cara do redes. 3!! Fora os outros.
Pois foi.Também falhamos ontem 2 pelos menos.

O que é facto é que depois na 2ª parte os encostaram.

Mas para mim não é novidade que a parte mais fraca deste Barcelona seja a defesa mesmo.Aí são um bocado permeáveis.

Andris

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Outubro de 2012, 14:25
Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.
Confere. Para quem dizia (não me refiro a ti) aqui que se ia aplaudir e torcer pelo Barça...
Olha que pelos vistos também aconteceu.
Havia lá pessoal com a camisola do Barça, mas a maior parte era estrangeiros. Que eu tenha visto.

Andris

Citação de: luis.live em 03 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Outubro de 2012, 14:25
Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.
Confere. Para quem dizia (não me refiro a ti) aqui que se ia aplaudir e torcer pelo Barça...

isso nao aconteceu, nem podia acontecer, houve as palmas para o puyol e para o iniEsta de algum pessoal da central quando entrou e nada mais...

todos puxámos pelo SL BENFICA...
Do Puyol uma boa parte do estádio aplaudiu, não foi só na central. Já do Iniesta onde eu estava não ouvi nada. Mas todos puxámos pelo nosso BENFICA sim. :)

ivodaniello

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Outubro de 2012, 14:25
Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.
Confere. Para quem dizia (não me refiro a ti) aqui que se ia aplaudir e torcer pelo Barça...
Olha que pelos vistos também aconteceu.
Havia lá pessoal com a camisola do Barça, mas a maior parte era estrangeiros. Que eu tenha visto.

Também haviam portugueses, benfiquistas com cachecois do real madrid

Andris

Acredito ivo. Eu até vi um cachecol do Espanyol de Barcelona...

Di Nes

ouvir palmas da central é normal pois muitos adeptos do barça tinha bilhetes para essa zona

Safe

os aplausos ao Puyol foram bonitos de se ver.

quanto ao jogo...O Barcelona é de longe a melhor equipa do Mundo. E o Messi o melhor jogador do Mundo. Visto no estádio é um espectáculo, o argentino.
O Barça pode não ter o futebol mais vistoso da história, mas tem o futebol mais eficaz da história. Que máquina de jogar à bola.

Lá vai ser duro...

Agora siga jogar contra o Beira-Mar, que a champions é bónus para a carteira.

crslb

Por acaso em termos de contas .. Temos tudo para passar.

O Barça limpa o Celtic as 2 vezes.
Nós só temos de ganhar os nossos jogos em casa.
Quer dizer, a nossa obrigação era ir ganhar à Russia também, mas deste Benfica, já não digo nada.

Resumindo e concluindo, só temos que cumprir com a nossa obrigação, passar de grupo, em segundo lugar.
Não o conseguirmos fazer com este grupo, estamos na merda, pobre Benfica.

46Rossi

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:39
e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

o Real também não está forte mas este Barça está longe de convencer e então com os problemas que têm no eixo da defesa acho os blancos se tiverem em dia sim têm boas possibilidades...

Andris

Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2012, 14:55
ouvir palmas da central é normal pois muitos adeptos do barça tinha bilhetes para essa zona
Mas um bom número deles estava na gaiola.

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:54
Acredito ivo. Eu até vi um cachecol do Espanyol de Barcelona...

Também eu vi! Estava na nossa bancada "Coca Cola". O gajo estava a uns 5 metros de mim e não parava de mostrar no fim do jogo a bandeira do Espanhol ao pessoal do Barcelona que estava lá em cima.

Em relação ao jogo, uma 1ª parte de bom nível do Benfica, com a 2ª parte a ser diferente. :(

Claro que, emocionalmente para nós, o Benfica não nunca pode perder, muito menos em nossa casa, seja com quem seja, ainda por cima por 2-0, mas racionalmente, o Barcelona tem um jogo que é o da selecção espanhola que foi campeã da europa e do mundo.
Não dá prazer ver o Barcelona jogar, agora que é um sistema muito difícil de contrariar é um facto.


BENFICA SEMPRE! :flagglorioso:

crslb

Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2012, 14:55
ouvir palmas da central é normal pois muitos adeptos do barça tinha bilhetes para essa zona

Conheço lagartada que foi à Luz, apoiar o Barça, obviamente.
Uma osga, que é minha amiga, pagou 40 paus.

Enfim, mentalidades.
O barça do grupo deles é o Videoton ;D