LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

zappendrix

#5535
Citação de: ivodaniello em 03 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:22
http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=70219&cat=Internacional O Valdés no seu facebook também exalta a primeira parte do Benfica!


Quantos pontos ganhamos no grupo, com este tipo de noticias? Ou vai ajudar no goal average?

É claro que não ajuda, embora seja uma referência de quem jogou contra o nosso Benfica, e que sabe, por exemplo e também, o estilo de jogo que a Espanha bi-campeã europeia e do mundo, adopta...

Andris


deiaaa

o Farsa pode ser a melhor equipa do mundo, mas em termos de futebol jogado é uma valente seca já para não dizer que chega a ser irritante vê-los jogar. Aquele tiki-taka chateia. Mas depende da perspectiva de cada um, eu não pagava para os ver jogar, gosto de um futebol atractivo e empolgante. Mete dó ver as equipas adversárias a correrem feitos cãozinhos atrás da bola. O Benfica fez o que podia, não se podia exigir mais da equipa... agora é ganhar os outros jogos do grupo e seguir para os oitavos de final.

Greis

Ainda não tive oportunidade de confirmar e gostaria que alguém se pronunciasse acerca do lance do primeiro golo.

No início da jogada há ou não fora de jogo? Não é do Messi, é de outro jogador

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:59
Oh zappendrix, mas essas andavam pelo teu lado?

Eu estava na fila H, na bancada Coca Cola, no piso inferior. Elas estavam um bocado mais abaixo, aí na fila C, uns 5 metros à direita...
Não deu para ficar indiferente. Aliás, durante todo o aquecimento do Barça, elas estavam a ser fotografadas pelos fotógrafos de serviço ao jogo. Eles até se passavam eheheh!  :drool:

Andris

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:59
Oh zappendrix, mas essas andavam pelo teu lado?

Eu estava na fila H, na bancada Coca Cola, no piso inferior. Elas estavam um bocado mais abaixo, aí na fila C, uns 5 metros à direita...
Não deu para ficar indiferente. Aliás, durante todo o aquecimento do Barça, elas estavam a ser fotografadas pelos fotógrafos de serviço ao jogo. Eles até se passavam eheheh!  :drool:
Ah pois, então é normal não ter visto. Mas não é para menos, mesmo bonitas.

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:59
Oh zappendrix, mas essas andavam pelo teu lado?

Eu estava na fila H, na bancada Coca Cola, no piso inferior. Elas estavam um bocado mais abaixo, aí na fila C, uns 5 metros à direita...
Não deu para ficar indiferente. Aliás, durante todo o aquecimento do Barça, elas estavam a ser fotografadas pelos fotógrafos de serviço ao jogo. Eles até se passavam eheheh!  :drool:
Ah pois, então é normal não ter visto. Mas não é para menos, mesmo bonitas.
Daquelas que param o trânsito, mesmo! ;)

Andris


zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 16:13
Notou-se aí pela foto. Pena não as ter visto ao vivo.
Pode ser que se vejam outra vez, mas agora seria na final em Wembley, BENFICA-Barcelona!!! ;)

Andris

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 16:13
Notou-se aí pela foto. Pena não as ter visto ao vivo.
Pode ser que se vejam outra vez, mas agora seria na final em Wembley, BENFICA-Barcelona!!! ;)
Eu preocupo-me é em vencer o campeonato, isso sim. A Champions é irrealista.

Roenin

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 12:32
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2012, 10:24
Tudo isto. Um privilégio de ver actuar o Cirque du Solei do futebol.

http://redpass.blogs.sapo.pt/650926.html

Nao concordo absolutamente nada com este tipo de opinioes.
Elogios e mais elogios ao Barcelona, que depois se traduzem na mentalidade de equipa pequenina com que abordamos o jogo. De treinador, a jogadores a adeptos, a maioria parece que esta super satisfeita com uma derrota por 2-0, enquanto se mostra sempre disponivel para mais uma serie de elogios bacocos ao Barcelona.
Depois admirem-se quando jogarmos contra os porcos e virem a equipa toda borrada dentro do campo.
Alias, tenho muitissimas duvidas que se fossem os porcos a jogar com o Barcelona tivessemos visto este tipo de comentarios e atitude. Pequenas (grandes) diferencas.

Isto. Infelizmente o Benfica actual tem esta imagem.

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 16:13
Notou-se aí pela foto. Pena não as ter visto ao vivo.
Pode ser que se vejam outra vez, mas agora seria na final em Wembley, BENFICA-Barcelona!!! ;)
Eu preocupo-me é em vencer o campeonato, isso sim. A Champions é irrealista.
O campeonato é a prioridade! Eu só estava a falar na champions porque se as víssemos outra vez, seria em Wembley na final frente ao Barça!!!

O campeonato é a prioridade, sem dúvida, e se este ano nos deixarem fazer o campeonato e não nos limitarem pelas arbitragens, podemos ganhá-lo!

Andris

Não é preciso ser em Wembley, sabes lá se elas não vão ver o jogo a Camp Nou contra o Benfica ou mesmo noutro jogo do grupo. ;D

O nosso foco devia e deve ser esse.

ana_lopes2009

Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2012, 14:55
ouvir palmas da central é normal pois muitos adeptos do barça tinha bilhetes para essa zona

Conheço lagartada que foi à Luz, apoiar o Barça, obviamente.
Uma osga, que é minha amiga, pagou 40 paus.

Enfim, mentalidades.
O barça do grupo deles é o Videoton ;D
e o grupo da lagartada da champions é o Videogame ;D

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 16:24
Não é preciso ser em Wembley, sabes lá se elas não vão ver o jogo a Camp Nou contra o Benfica ou mesmo noutro jogo do grupo. ;D

O nosso foco devia e deve ser esse.

;)