LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Mathayus

A exibição tão contestada do Benfica, vista no jornal AS:

« En la primera parte, el equipo jugó al estilo Fàbregas. Fue un Barça Premier. Un equipo de ida y vuelta que creaba tanto peligro en el área de los lusos como concedía demasiadas ocasiones ante un Víctor Valdés que volvió a ser providencial en los primeros 45 minutos de partido ».

« En otras circunstancias, ese gol hubiera supuesto el fin del partido. Pero el Barça jugaba a calzón quitado. Y el Benfica había salido con un planteamiento valiente. Sergio Busquets y especialmente Mascherano tuvieron muchas dificultades para superar la primera línea de presión de los portugueses, que lanzaron peligrosas contras que Valdés supo solucionar con gran acierto ».



Andris

Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2012, 14:55
ouvir palmas da central é normal pois muitos adeptos do barça tinha bilhetes para essa zona
Conheço lagartada que foi à Luz, apoiar o Barça, obviamente.
Tenho a ideia que li um comentário dum user aqui no tópico a dizer que tinha um amigo sportinguista que ia ver o jogo...

sardao

Citação de: Mathayus em 03 de Outubro de 2012, 15:19
A exibição tão contestada do Benfica, vista no jornal AS:

« En la primera parte, el equipo jugó al estilo Fàbregas. Fue un Barça Premier. Un equipo de ida y vuelta que creaba tanto peligro en el área de los lusos como concedía demasiadas ocasiones ante un Víctor Valdés que volvió a ser providencial en los primeros 45 minutos de partido ».

« En otras circunstancias, ese gol hubiera supuesto el fin del partido. Pero el Barça jugaba a calzón quitado. Y el Benfica había salido con un planteamiento valiente. Sergio Busquets y especialmente Mascherano tuvieron muchas dificultades para superar la primera línea de presión de los portugueses, que lanzaron peligrosas contras que Valdés supo solucionar con gran acierto ».



Isso fala da 1ª parte.

Andris

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:54
Acredito ivo. Eu até vi um cachecol do Espanyol de Barcelona...
Também eu vi! Estava na nossa bancada "Coca Cola". O gajo estava a uns 5 metros de mim e não parava de mostrar no fim do jogo a bandeira do Espanhol ao pessoal do Barcelona que estava lá em cima.
Sim estava por aí. Eu só vi no final do jogo, eu estava no piso 3 e viu-o lá em baixo a abanar a bandeira (era isso, troquei) em direção dos adeptos do Barça.

zappendrix

#5525
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:54
Acredito ivo. Eu até vi um cachecol do Espanyol de Barcelona...
Também eu vi! Estava na nossa bancada "Coca Cola". O gajo estava a uns 5 metros de mim e não parava de mostrar no fim do jogo a bandeira do Espanhol ao pessoal do Barcelona que estava lá em cima.
Sim estava por aí. Eu só vi no final do jogo, eu estava no piso 3 e viu-o lá em baixo a abanar a bandeira (era isso, troquei) em direção dos adeptos do Barça.

Eu estava mais abaixo, na fila H no piso inferior (por de trás da baliza). Viste também aquelas duas loiraças do Barcelona que estavam lá na frente quando o Barça estava a fazer o aquecimento??? Os fotógrafos andavam tolos, ehheheh!   :drool:

Andris

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:28
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:54
Acredito ivo. Eu até vi um cachecol do Espanyol de Barcelona...
Também eu vi! Estava na nossa bancada "Coca Cola". O gajo estava a uns 5 metros de mim e não parava de mostrar no fim do jogo a bandeira do Espanhol ao pessoal do Barcelona que estava lá em cima.
Sim estava por aí. Eu só vi no final do jogo, eu estava no piso 3 e viu-o lá em baixo a abanar a bandeira (era isso, troquei) em direção dos adeptos do Barça.

Eu estava mais abaixo, na fila H no piso inferior (por de trás da baliza). Viste também aquelas duas loiraças do Barcelona que estavam lá na frente quando o Barça estava a fazer o aquecimento??? Os fotógrafos andavam tolos, ehheheh!   :drool:

Eu fiquei na fila G no piso superior. Elas não apareceram nos ecrãs? Se sim, não foi para menos... :D

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:28
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:54
Acredito ivo. Eu até vi um cachecol do Espanyol de Barcelona...
Também eu vi! Estava na nossa bancada "Coca Cola". O gajo estava a uns 5 metros de mim e não parava de mostrar no fim do jogo a bandeira do Espanhol ao pessoal do Barcelona que estava lá em cima.
Sim estava por aí. Eu só vi no final do jogo, eu estava no piso 3 e viu-o lá em baixo a abanar a bandeira (era isso, troquei) em direção dos adeptos do Barça.

Eu estava mais abaixo, na fila H no piso inferior (por de trás da baliza). Viste também aquelas duas loiraças do Barcelona que estavam lá na frente quando o Barça estava a fazer o aquecimento??? Os fotógrafos andavam tolos, ehheheh!   :drool:

Eu fiquei na fila G no piso superior. Elas não apareceram nos ecrãs? Se sim, não foi para menos... :D
De certeza que apareceram em grande plano nos écrans!!! ;) Só podia!!! :)

nokas7

#5528
Para quem é do Barcelona, deve ser uma das melhores coisas do Mundo..

Para quem é do adversário, neste caso do Benfica, é sofrível, é um sentimento de impotência..

Apesar de tudo gostei de ver o Barcelona, sim senhora, é diferente de tudo o que se vê por esse Mundo fora, mas cheguei a um ponto, na 2ª parte, em que estava a pedir mais uma bola para o Benfica também poder jogar..

Ontem foi uma noite para nos divertirmos.. Sábado já voltamos à nossa realidade e ao que realmente interessa..

Andris

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:44
De certeza que apareceram em grande plano nos écrans!!! ;) Só podia!!! :)
Tenho a ideia que sim. Mas apareceu lá com cada uma...

zappendrix

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:44
De certeza que apareceram em grande plano nos écrans!!! ;) Só podia!!! :)
Tenho a ideia que sim. Mas apareceu lá com cada uma...
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13710459/800x600 Aqui estão as tais que falávamos da bancada Coca Cola, (entre outras que vimos), eheheeh!!!! Até me passei! :)

Andris

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:44
De certeza que apareceram em grande plano nos écrans!!! ;) Só podia!!! :)
Tenho a ideia que sim. Mas apareceu lá com cada uma...
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13710459/800x600 Aqui estão as tais que falávamos, (entre outras que vimos), eheheeh!!!!
Afinal não tinha visto essas, as que vi foram outras. Mas essas... :smitten:

ivodaniello

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:22
http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=70219&cat=Internacional O Valdés no seu facebook também exalta a primeira parte do Benfica!

Quantos pontos ganhamos no grupo, com este tipo de noticias? Ou vai ajudar no goal average?

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 03 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:22
http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=70219&cat=Internacional O Valdés no seu facebook também exalta a primeira parte do Benfica!

Quantos pontos ganhamos no grupo, com este tipo de noticias? Ou vai ajudar no goal average?
fazemos todos jogos que falta em casa

Francescoli

Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: zappendrix em 03 de Outubro de 2012, 15:44
De certeza que apareceram em grande plano nos écrans!!! ;) Só podia!!! :)
Tenho a ideia que sim. Mas apareceu lá com cada uma...
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13710459/800x600 Aqui estão as tais que falávamos da bancada Coca Cola, (entre outras que vimos), eheheeh!!!! Até me passei! :)

Assim está bem!!!