LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

REDAGUIA

Os jogadores do Barcelona estao dopados !!! So no vè quem nao quer, aquela agressividade dos jogadores tem muito a ver com isto ;)

Todo o desporto em Espanha anda nisto !!!!!!!! Seleçao de Futebol, Basket, Handball, Contador, Nadal.....

Se para dizer o Amstrong consegui ganhar 7 voltas em França sem ser apanhado, so depois da carreira è que se soube.

Dr Puerto
Residencia : Madrid


sardao

Citação de: REDAGUIA em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Os jogadores do Barcelona estao dopados !!! So no vè quem nao quer, aquela agressividade dos jogadores tem muito a ver com isto ;)

Todo o desporto em Espanha anda nisto !!!!!!!! Seleçao de Futebol, Basket, Handball, Contador, Nadal.....

Se para dizer o Amstrong consegui ganhar 7 voltas em França sem ser apanhado, so depois da carreira è que se soube.

Dr Puerto
Residencia : Madrid



:huh:

IPASLB

Então se nós fizemos o possível e jogámos com muito medo do Barça e deu no resultado que foi, quer dizer que os coitadinhos do Spartak foram a Barcelona, perderam por 2-3, tiveram 35 por cento de posse de bola, fizeram um resultado galáctico??

Meio_metro

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.
depois se tiveres tempo diz ai o que faltou de atitude na primeira parte e o que querias que o Benfica fizesse...

é apenas para perceber.

Machibombo

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.
Postura da equipa????Nada a apontar!Penso que dignificaram o clube!Apesar de não gostar de ver o Benfica a não ganhar as evidências são gritantes: não temos equipa para este Barcelona. Se a equipa do ano passado poderia fazer mossa este Benfica não tem hiposteses perante a melhor equipa do Mundo! Não podemos fugir desta realidade pois assim ficaremos ainda mais fracos. Devemos colocar os pés no chão e enxergar as nossas reais capacidade e não entrar em histerismos só porque se perdeu com o Barcelona e levamos um banho de bola! Eles são melhores. Enquanto a realidade económica dos dois clubes não se aproximar não há hipostes de construir equipas que lutem de igula para igual...

mochila

Um futebol que dispensa sistematicamente a essência do futebol - procurar a baliza - é eficaz, muito mesmo, mas torna o jogo aborrecido até dizer chega. Ainda não entendi é como é que não há quem consiga contrariar isto de alguma forma. Sim, há um Real que, mesmo assim, passa demasiadas vezes pelo mesmo: andar uma parte inteira a correr atrás da bola. Ontem deu-me a sensação que a estratégia para contornar o Barcelona passará por pressionar muito alto, porque eles não são rápidos nas transições e o contra-ataque não é mortífero (como o de um Real, por exemplo).

Não se pode cair na armadilha de deixá-los instalados no meio-campo ofensivo a desgastar os jogadores adversários em correrias.

Esbutenado

Citação de: REDAGUIA em 03 de Outubro de 2012, 17:23
Artur
Maxi, Luisao, David Luiz, Coentrao
Ramires, Javi Garcia
Salvio Witsel (Aimar) Di Maria
Cardozo


Money, Money, Money !!! Aqui esta a differença.

David Luiz : 25 000 000
Coentrao : 30 000 000
Ramires : 21 000 000
Javi Garcia : 20 000 000
Witsel : 40 000 000
Di Maria : 30 000 000

166 000 000 euros, com estes jogadores a equipa seria uma das melhores europeias.

O Barcelona tem a sorte de ficar com os melhores............

Pois...
Mas para o Benfica conseguir manter os melhores jogadores tem que ser muito melhor gerido financeiramente, mas o LFV nesse aspecto tem sido um desastre completo.

Esbutenado

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.

Amen.
Foi uma pouca vergonha caramba. Percam um bocado de tempo e vao ver as equipas que conseguiram tirar pontos ao Barcelona em 2012, por exemplo, e depois digam-me se nesse lote nao ha equipas claramente inferiores ao Benfica.
Ninguem discute a superioridade deles, mas a nossa atitude meteu-me nojo, comecando pelo nosso treinador que foi o principal responsavel pela atitude de equipa pequena com que abordamos o jogo.
So faltou os nossos jogadores andarem ao soco para ver quem e' que ficava com a camisola do Messi ou do Iniesta.

Meio_metro

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: REDAGUIA em 03 de Outubro de 2012, 17:23
Artur
Maxi, Luisao, David Luiz, Coentrao
Ramires, Javi Garcia
Salvio Witsel (Aimar) Di Maria
Cardozo


Money, Money, Money !!! Aqui esta a differença.

David Luiz : 25 000 000
Coentrao : 30 000 000
Ramires : 21 000 000
Javi Garcia : 20 000 000
Witsel : 40 000 000
Di Maria : 30 000 000

166 000 000 euros, com estes jogadores a equipa seria uma das melhores europeias.

O Barcelona tem a sorte de ficar com os melhores............

Pois...
Mas para o Benfica conseguir manter os melhores jogadores tem que ser muito melhor gerido financeiramente, mas o LFV nesse aspecto tem sido um desastre completo.
Quero o LFV longe há muito tempo...

mas metam na cabeça que bem ou mau gerido o Benfica terá pelo menos que vender uma pérola por ano... não há volta a dar a isto.

lopi75slb

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: REDAGUIA em 03 de Outubro de 2012, 17:23
Artur
Maxi, Luisao, David Luiz, Coentrao
Ramires, Javi Garcia
Salvio Witsel (Aimar) Di Maria
Cardozo


Money, Money, Money !!! Aqui esta a differença.

David Luiz : 25 000 000
Coentrao : 30 000 000
Ramires : 21 000 000
Javi Garcia : 20 000 000
Witsel : 40 000 000
Di Maria : 30 000 000

166 000 000 euros, com estes jogadores a equipa seria uma das melhores europeias.

O Barcelona tem a sorte de ficar com os melhores............

Pois...
Mas para o Benfica conseguir manter os melhores jogadores tem que ser muito melhor gerido financeiramente, mas o LFV nesse aspecto tem sido um desastre completo.
Concordo a 100 % , o barça nao compra jogadores tipo fernandez , djalo ,kardec , shaffer , alipio ,julio cesar , emerson , roberto , eder luiz , e muitos mais , mas muitos mais , so uma pessoa pode abater este barcelona .JOSE MOURINHO

Meio_metro

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.

Amen.
Foi uma pouca vergonha caramba. Percam um bocado de tempo e vao ver as equipas que conseguiram tirar pontos ao Barcelona em 2012, por exemplo, e depois digam-me se nesse lote nao ha equipas claramente inferiores ao Benfica.
Ninguem discute a superioridade deles, mas a nossa atitude meteu-me nojo, comecando pelo nosso treinador que foi o principal responsavel pela atitude de equipa pequena com que abordamos o jogo.
So faltou os nossos jogadores andarem ao soco para ver quem e' que ficava com a camisola do Messi ou do Iniesta.
vai lá ver quem tirou pontos ao Barça esta época... só para ver... é que até agora não ganharam apenas um jogo oficial... foi com o Real em Madrid.

eu não fiquei nem nunca fico contente quando perdemos seja com quem for... mas dizer que o Benfica foi uma vergonha e que os outros é que mostram como se faz é uma mentira que não é por ser repetida 1000x que passa a ser verdade...

falam do jogo do Sevilha? 30% de posse de bola, 3 remates a baliza e dois cantos. foi isto que o tal exemplo fez.

Manel dos Anzois

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.

Amen.
Foi uma pouca vergonha caramba. Percam um bocado de tempo e vao ver as equipas que conseguiram tirar pontos ao Barcelona em 2012, por exemplo, e depois digam-me se nesse lote nao ha equipas claramente inferiores ao Benfica.
Ninguem discute a superioridade deles, mas a nossa atitude meteu-me nojo, comecando pelo nosso treinador que foi o principal responsavel pela atitude de equipa pequena com que abordamos o jogo.
So faltou os nossos jogadores andarem ao soco para ver quem e' que ficava com a camisola do Messi ou do Iniesta.

É ISTO!

Miguelito22

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: pcssousa em 03 de Outubro de 2012, 17:16
Cada um acha chato, aborrecido ou monótono aquilo que entende... a mim aborrece-me e entedia-me. Não desvalorizo o que fazem, até porque ganham quase sempre, mas provoca-me sonolência um jogo em que uma equipa tem 70%& de posse de bola, em que 95% desse tempo é passado com passes curos para o lado e para trás e os restantes 5%, se tanto, a aproveitar um erro ou adormecimento do adversário... fazem-no como ninguém e ganham quase sempre, óptimo para eles. É preciso muita qualidade para fazê-lo, verdade, mas que me entedia, isso entedia... já o digo há anos e nada tem a ver com o facto de não simpatizar com eles pois sei separar as águas, felizmente não uso palas.
penso o mesmo...

é muito eficaz... mas para mim está longe de me empolgar...
É a minha opinião também!

Miguelito22

Citação de: REDAGUIA em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Os jogadores do Barcelona estao dopados !!! So no vè quem nao quer, aquela agressividade dos jogadores tem muito a ver com isto ;)

Todo o desporto em Espanha anda nisto !!!!!!!! Seleçao de Futebol, Basket, Handball, Contador, Nadal.....

Se para dizer o Amstrong consegui ganhar 7 voltas em França sem ser apanhado, so depois da carreira è que se soube.

Dr Puerto
Residencia : Madrid


Não digas asneiras!

BlankFile

Não vale a pena falar mais sobre este jogo.
Digo apenas que temos que lutar pelo apuramento vencendo os próximos 3 jogos do grupo para ficarmos com 10 pontos. E isso já deverá ser suficiente para garantir o segundo lugar. Penso eu...