LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

ASMor

Os palhaços dos jornalistas portugueses a perguntar se esperava tantas facilidades ao treinador do Barça, que porcos de merda

Esbutenado

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2012, 17:52
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 17:48
Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.
depois se tiveres tempo diz ai o que faltou de atitude na primeira parte e o que querias que o Benfica fizesse...

é apenas para perceber.

- Queria que o nosso treinador não tivesse passado a mensagem em vésperas de jogo, que o empate em casa já seria um resultado positivo para o Benfica, remetendo o papel do seu clube ao do "coitadinho" que vai para ali fazer figuração no seu próprio estádio

- Queria que os nossos jogadores tivessem disputado o jogo até ao limite das suas forças, com raça e ambição, e não se ficassem ali no seu meio campo todos borrados perante as vedetas do adversário

- Queria que os nossos jogadores tivessem respeitado a camisola que vestem e o simbolo que carregam ao peito, e lutassem até ao seu limite para reverter o resultado quando sofremos o primeiro golo.

- Queria que vários dos nossos (eram mesmo?) adeptos tivessem visto o jogo na TVI, em vez de irem à Luz aplaudir Iniesta quando este entrou em campo.


Queria no fundo um Treinador, Jogadores e Adeptos À VERDADEIRO BENFICA!

Uma vez mais, 100% de acordo.
Ha muita gente que so vai abrir os olhos quando Celtic ou Spartak nao perderem com o Barcelona.
Ou entao a nivel interno, quando nos virem outra vez todos borrados quando jogarmos contra os porcos.

Tsoukalos

Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2012, 20:12
Não sei se ontem foi mais deprimente ver a nossa equipa toda borrada dentro campo, se ver adeptos benfiquistas a aplaudir jogadores do Barça.. :confused:

Perdemos 2-0 em casa, levamos baile e ainda aplaudem os jogadores deles... :)

Que nojo..
x2

JoséTorres

Citação de: Tsoukalos em 03 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2012, 20:12
Não sei se ontem foi mais deprimente ver a nossa equipa toda borrada dentro campo, se ver adeptos benfiquistas a aplaudir jogadores do Barça.. :confused:

Perdemos 2-0 em casa, levamos baile e ainda aplaudem os jogadores deles... :)

Que nojo..
x2

x3

Mathayus

Já vi exemplos excelentes de equipas que ganharam ao Barcelona...
tenho apenas uma pequena dúvida,  quantas dessas vitórias reportam ao presente campeonato espanhol e à  actual liga dos campeões.... é que  exceptuando a derrota para a taça com os fracotes do Real Madrid, não estou a ver.
Todavia e reportando às equipas que ganharam ao Barcelona no campeonato e champions passada... só queria saber qual delas é que tem uma defesa igual ou pior que a do Benfica actual... isso existe?

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2012, 18:56
ou é tudo mau, porque o que se passou ontem foi vergonhoso, ou então é tudo bom, porque até se esperava uma goleada.

estes são os dois pensamentos vigentes na maioria, com todo o tipo de argumentação por detrás.

seja falar dos feitos dos anos 60 para exaltar a exigência, como se fizesse ponta de sentido comparar realidades tão distintas e tão distantes, seja dizer que eles são uns bichos papões e portanto até foi bom um 0-2, etc etc etc etc...

Olhem, quando houver alguém que não veja as coisas preto ou branco, quando houver alguém sem certezas de tudo, quando alguém não quiser ser do 8 ou 80 avisem-me sff. Falo a sério, gosto de discutir com esse tipo de gente e entristece-me esta loucura dos extremos e até, se me permitem sem querer ofender ninguém, esta mania de que se sabe tudo e só os outros é que não percebem.

Estou triste e desiludido com o resultado de ontem, bastante, mas continuo a achar que contextualizo até bastante bem o que se passou ontem, para o bem e para o mal. E houve coisas boas e coisas más. Não foi tudo bom nem foi tudo mau.

Que extremos existem quando se diz que a abordagem do jogo foi feita de uma forma completamente submissa e resignada? E por parte de varios sectores do Benfica? Basta prestares um pouco de atencao.

Esbutenado

Citação de: pcssousa em 03 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Miguelg em 03 de Outubro de 2012, 08:32
Daqui a vinte anos vou dizer com orgulho que vi na Luz talvez a melhor equipe de sempre a jogar!!!! Este tipo de jogo chateia e muito mas porra é preciso muita classe para se jogar assim.
Já agora...Ronaldo é o melhor do Mundo porque Messi não é deste planeta!!!!!

Não te esqueças de teres orgulho daquela parte menos importante em que mamaste 2 no bucho e nem resposta deste.
Eu teria era orgulho em dizer que o Benfica tinha ganho... agora orgulho por ter visto o Barça? arre fdx...

Sintomatico, mas infelizmente ha muitos Benfiquistas assim.
Para a proxima organizem uma sardinhada no Seixal, para termos muito orgulho na forma como o Messi comeu meia duzia de sardinhas de Sesimbra e 3 malgas de caldo verde.

E_PluribusUnum

Triste com o resultado... Sinto que não demos o máximo mas também não acho que tenhamos tido uma MÁ exibição. A primeira parte foi claramente melhor que a segunda. Quase que dava sono ver o Barça a trocar a bola daquela maneira, como faz em quase todos os jogos. Esperava que déssemos um bocado mais de luta nessas alturas.
Obrigatório ganhar os próximos jogos da Champions se quisermos realmente passar.

ivodaniello

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: pcssousa em 03 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Miguelg em 03 de Outubro de 2012, 08:32
Daqui a vinte anos vou dizer com orgulho que vi na Luz talvez a melhor equipe de sempre a jogar!!!! Este tipo de jogo chateia e muito mas porra é preciso muita classe para se jogar assim.
Já agora...Ronaldo é o melhor do Mundo porque Messi não é deste planeta!!!!!

Não te esqueças de teres orgulho daquela parte menos importante em que mamaste 2 no bucho e nem resposta deste.
Eu teria era orgulho em dizer que o Benfica tinha ganho... agora orgulho por ter visto o Barça? arre fdx...

Sintomatico, mas infelizmente ha muitos Benfiquistas assim.
Para a proxima organizem uma sardinhada no Seixal, para termos muito orgulho na forma como o Messi comeu meia duzia de sardinhas de Sesimbra e 3 malgas de caldo verde.

;D ;D

followthedevil

Humilhados é o que estamos a ser em futsal em casa a perder 4-0. Ontem era o mais prevísivel perder o jogo, defensivamente acho que não tivemos mal agora na saída para o ataque não saia uma.

lokko

Pior que o resultado, só mesmo a exibição da nossa parte...não vi raça, nem orgulho naquela equipa ontem...podiamos perder sim, porque isso faz parte do próprio jogo e do outro lado estava uma equipa de altíssimo valor, mas ao menos que mostrassem nervo ao jogar.

lokko

Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: pcssousa em 03 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Miguelg em 03 de Outubro de 2012, 08:32
Daqui a vinte anos vou dizer com orgulho que vi na Luz talvez a melhor equipe de sempre a jogar!!!! Este tipo de jogo chateia e muito mas porra é preciso muita classe para se jogar assim.
Já agora...Ronaldo é o melhor do Mundo porque Messi não é deste planeta!!!!!

Não te esqueças de teres orgulho daquela parte menos importante em que mamaste 2 no bucho e nem resposta deste.
Eu teria era orgulho em dizer que o Benfica tinha ganho... agora orgulho por ter visto o Barça? arre fdx...

Sintomatico, mas infelizmente ha muitos Benfiquistas assim.
Para a proxima organizem uma sardinhada no Seixal, para termos muito orgulho na forma como o Messi comeu meia duzia de sardinhas de Sesimbra e 3 malgas de caldo verde.
É muito triste isso que dizes, mas não deixa de ser uma grande verdade.

ASMor

Citação de: followthedevil em 03 de Outubro de 2012, 21:39
Humilhados é o que estamos a ser em futsal em casa a perder 4-0. Ontem era o mais prevísivel perder o jogo, defensivamente acho que não tivemos mal agora na saída para o ataque não saia uma.
fomos buscar o melhor jogador deles e mesmo assim levamos na pá?

LX

Orgulho por ver o Barça..  ;D

Que falta de amor e orgulho próprio.. ter orgulho alheio..  :buck2:

crslb

Citação de: Doom em 03 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2012, 19:02
Sair do estádio mais cedo para ir ver o real/barça ? A sério que isso já aconteceu ?

Já.

Txéé .. Bem, o ano passado acho que também havia malta q preferia ver a seleção do q o nosso jogo contra os porcos, em hoquei.