Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

CPA

Senti um enorme asco do Vieira no momento da comunicação dos resultados: quando o Nazaré disse que o RC tinha sido chumbado, o tipo riu-se.

Só isto.

Já outros palermas que lá temos, mas que são verdadeiros benfiquistas, mostravam-se verdadeiramente preocupados.

adryy

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
Biqueiro!!!

Ser de longe é tramado... :(

Red_Soul

Citação de: GF em 28 de Setembro de 2012, 00:36
Vocês são chatos como a piça ;D

Conto-vos só a parte final do que ouvi. Disse isto:

"Estes daqui a x meses ainda me vão bater à porta", dito com o seu ar de arrogante.
Então mas se o homem diz que a porta está sempre aberta, será que é mesmo necessário bater à porta?!

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 00:38
cheguei agora. Só li por alto o que se passou. Mas o meu Benfica está vivo crl. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Estamos vivos...
Mesmo meu amigo!! Hoje foi uma noite à Benfica!!

ninja77

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!

vai ser bonito, ja estao aqui muitos a dizer que vao a proxima. mas o vieira nao anda a dormir e vai convocar a artelharia toda dos 50 votos tb.

se esta foi quente a proxima vai ser a ferro e fogo  :-X :-X

supersueca

Acabei de chegar a casa depois de ter votado contra as contas,e podemos acreditar! Por ironia fiquei na secção q teve menos votos dos 50 contra o relatório, mas fiquei admirado com em primeiro lugar tanta gente presente apesar da divulgação nula e também com a qtidade de 50 votos contra a aprovação. Vamos ver o q o futuro ditará, mas eleições ganhas com mais de 90% isso vieira já não vai ter. Ouvi tb dizer, e isso vale o q vale, q só após um tomar de pulso ao ambiente desta assembleia e q avançaria uma possível oposição a vieira. Neste momento uma candidatura credível ganharia facilmente ao Vieira, se ele de facto de recandidatar.
Pena a palhaçada do petardo e tb se dispensavam os insultos tanto ao vieira como ao bruno carvalho. Não somos os desdentados do norte nem o clube da musgueira!

Uma palavra de apreço ao Presidente da Assembleia, Luis Nazaré, q foi o único q não fugiu no fim, bem pelo contrário ficou a falar com os sócios.

Viva o Benfica!

Mestre30

Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
Biqueiro!!!

Ser de longe é tramado... :(
Eu vivo a 300kms......mas na próxima AG se puder vou lá estar!

pcnunes

O mais impressionante foi quando na sequencia de um socio ter falado, todos comecarmos a cantar o hino do Benfica...lamentavelos orgaos sociais do Benfica calados e os artistas dos 50 votos...

Chefe

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: GF em 28 de Setembro de 2012, 00:36
Vocês são chatos como a piça ;D

Conto-vos só a parte final do que ouvi. Disse isto:

"Estes daqui a x meses ainda me vão bater à porta", dito com o seu ar de arrogante.
FDX!!!!! O Homem é doido!!!
O homem pensa que todos têm preço

Robert Dee

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Proponho alterações dos estatutos para os 50 passarem a ser 100 ou 1000!

Zaratustra

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
eu so chego a portugal dia 28 de outubro, é uma pena, estar presentes nestes momentos é como uma grande noite europeia, somos nós benfiquistas, a sairmos da nossa insignificância e a lutarmos por um futuro melhor do nosso clube

Semper_SLB

O LFV riu-se??.....

O poder há muito que lhe subiu à cabeça só pode....

poliban

Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
Biqueiro!!!

Ser de longe é tramado... :(

Milfontes sou eu, podes ter a certeza que estou lá batido.
Tenho as contas em dia mesmo para estas coisas, para ter voto na matéria.

Mestre30

Citação de: ninja77 em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!

vai ser bonito, ja estao aqui muitos a dizer que vao a proxima. mas o vieira nao anda a dormir e vai convocar a artelharia toda dos 50 votos tb.

se esta foi quente a proxima vai ser a ferro e fogo  :-X :-X
Vamos a eles!!  :metal:

adryy

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
Biqueiro!!!

Ser de longe é tramado... :(
Eu vivo a 300kms......mas na próxima AG se puder vou lá estar!

Eu tenho de lhe acrescentar mais uns 120km...