Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.
Uns votaram cada um no seu sentido. Mas somos todos benfiquistas.

Nem todos...infelizmente nem todos.
Há ali dentro muito benfiquisto.

Na direcção então...é praticamente tudo.

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 01:49
Essa leitura que fazem aí para trás de ele se demitir amanhã e fazer choradinho até às eleições é bem possível. Nem me tinha lembrado disso, mas é Vieira vintage.

parece-me mesmo o cenário mais provável.

Bleach


JarJar

Existe uma real surpresa no mundo bloguista para com esta sublevação que acabou de acontecer.
Mas acho que ela tem uma explicação :
O 15 de setembro acordou os portugueses na sua generalidade. Voltou a convencê-los de que, se eles manifestarem a sua vontade, ela pode ser ouvida.
Esta AG foi uma "extensão" desse 15 de setembro...

faneca_slb4ever


Chefe

Apetece-me citar uma musica de Sérgio Godinho
"este é o primeiro dia do resto da tua vida"

Uma batalha foi ganha, a guerra está longe de estar vencida. Provavelmente vamos levar uma pancada daqui a um mÊs, mas creio, será uma vitória de pirro porque a vitória na guerra será nossa.

Viva o Benfica!  :flagglorioso:

Luka Tuga

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: Luka Tuga em 28 de Setembro de 2012, 01:46
A coisa mais deprimente e que está instalada no Benfica foi o discurso o Michel J Fox(Rui Cunha) até veio falar da troika... passando por puxar dos galões das modalidades inclusivé da formação das modalidades, fundação, museu etc...

Muito honestamente fico contente qd o Benfica ganha nas modalidades, mas por outro lado fico dividio, pq sei que é um trunfo elitoral brutal do vieira e uma forma de sacudir a poeira(futebol) para debaixo do tapete.

Eu sei que o Benfica é clube eclético e tal... mas só me sinto feliz ganhando no futebol, e nada me compensa a mágoa de ganhar no futebol, extinguir as modalidades para ficar mais forte no futebol por mim era um bom princípio, já não há pachorra para músiquinha das modalidades e fundações.
começou o discurso com questões de agravamento fiscal...ahahahah

aliás, basta começares a ler o R&C que vês no inicio, a contextualização de mercado...lol

Exacto... com uma encadernação de luxo e tal... mesmo a pedir para ser aprovado...

pinheiro3

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:52
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 01:50
Eu não vi lá o rui costa , e voces ?
Não estava, nem o DSO.

esse ainda está a comemorar a champions conquistada contra o Gil Vicente

Sem_Medo

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2012, 01:10
Para as eleições o que fizemos hoje não basta. Temos que ser mais. Nas eleições o vieira vai ter as casas do Benfica e mais vieiristas trazidos de autocarro. Nós precisamos de estar lá todos, TODOS !

Como dizia o outro: "mas é juntos" e é pra derrubar o vieira.

E PLURIBUS UNUM

QuebraOssos


Bleach

Conhecidos só vi o carlos lisboa (5votos lol) o fernando tavares , jose nuno martins ...


Shoky

Um presidente que sai dum pavilhão cheio de Benfiquistas...sob escolta...deixa nesse momento de ser presidente do Benfica.

Ponto final. Está com medo de quem? Dos Benfiquistas?

faneca_slb4ever

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 01:53
Conhecidos só vi o carlos lisboa (5votos lol) o fernando tavares , jose nuno martins ...
Rangel...