Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Vitor Abreu

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:42
"LFV , sempre seras o nosso presidente"

Meu deus!

Essa gente não pode ser Benfiquista...

Rawkzter

CASTOURO!

"A noite correu mal para o Salvador, Cerezo, Jorge Mendes e pessoal das off-shore"

pcnunes

Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:42
Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!
a corda esticou que partiu.

Basicamente, as pessoas estão cansadas de promessas e nada de resultados desportivos.

E depois, ainda apresenta resultados financeiros deficitários...

Chefe


Tony Stark

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:44
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:42
Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!
a corda esticou que partiu.

Basicamente, as pessoas estão cansadas de promessas e nada de resultados desportivos.

E depois, ainda apresenta resultados financeiros deficitários...

EXCELENTE!!!

QuebraOssos

Havia lá uns otarios duns jornalistas ou caralho a tirar fotos

Rawkzter

Não vou conseguir dormir! Estou eléctrico!

Luka Tuga

A coisa mais deprimente e que está instalada no Benfica foi o discurso o Michel J Fox(Rui Cunha) até veio falar da troika... passando por puxar dos galões das modalidades inclusivé da formação das modalidades, fundação, museu etc...

Muito honestamente fico contente qd o Benfica ganha nas modalidades, mas por outro lado fico dividio, pq sei que é um trunfo elitoral brutal do vieira e uma forma de sacudir a poeira(futebol) para debaixo do tapete.

Eu sei que o Benfica é clube eclético e tal... mas só me sinto feliz ganhando no futebol, e nada me compensa a mágoa de ganhar no futebol, extinguir as modalidades para ficar mais forte no futebol por mim era um bom princípio, já não há pachorra para músiquinha das modalidades e fundações.

Doom

Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 01:46
Havia lá uns otarios duns jornalistas ou caralho a tirar fotos

Ou seriam os agentes à paisana pedidos pela direcção?

pcnunes

Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:44
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:42
Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!
a corda esticou que partiu.

Basicamente, as pessoas estão cansadas de promessas e nada de resultados desportivos.

E depois, ainda apresenta resultados financeiros deficitários...

EXCELENTE!!!
Esta é a minha leitura, sendo que não estou na cabeça de ninguém.

E digo-te mais, a derrota de Viera não foi maior devido aos votos de 50, pois de 1, 5 e 20, teve números risiveis.


pcnunes

Citação de: QuebraOssos em 28 de Setembro de 2012, 01:46
Havia lá uns otarios duns jornalistas ou caralho a tirar fotos
estão a fazer o trabalho deles.

Tony Stark

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:47
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:44
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:42
Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!
a corda esticou que partiu.

Basicamente, as pessoas estão cansadas de promessas e nada de resultados desportivos.

E depois, ainda apresenta resultados financeiros deficitários...

EXCELENTE!!!
Esta é a minha leitura, sendo que não estou na cabeça de ninguém.

E digo-te mais, a derrota de Viera não foi maior devido aos votos de 50, pois de 1, 5 e 20, teve números risiveis.

Acho que isto foi um sério aviso para o que poderá vir a acontecer nas eleições.


pcnunes

Citação de: Luka Tuga em 28 de Setembro de 2012, 01:46
A coisa mais deprimente e que está instalada no Benfica foi o discurso o Michel J Fox(Rui Cunha) até veio falar da troika... passando por puxar dos galões das modalidades inclusivé da formação das modalidades, fundação, museu etc...

Muito honestamente fico contente qd o Benfica ganha nas modalidades, mas por outro lado fico dividio, pq sei que é um trunfo elitoral brutal do vieira e uma forma de sacudir a poeira(futebol) para debaixo do tapete.

Eu sei que o Benfica é clube eclético e tal... mas só me sinto feliz ganhando no futebol, e nada me compensa a mágoa de ganhar no futebol, extinguir as modalidades para ficar mais forte no futebol por mim era um bom princípio, já não há pachorra para músiquinha das modalidades e fundações.
começou o discurso com questões de agravamento fiscal...ahahahah

aliás, basta começares a ler o R&C que vês no inicio, a contextualização de mercado...lol

franciscoafonso

Essa leitura que fazem aí para trás de ele se demitir amanhã e fazer choradinho até às eleições é bem possível. Nem me tinha lembrado disso, mas é Vieira vintage.