Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Edu

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 02:12
O Pedro Ferreira, de todos, ainda é o mais sensato.

:rir: :rir: :rir:

O paladino do Benfiquismo...deve ter um Benficómetro na sala de estar.
O homem tem as suas dificuldades evidentes a discursar mas olhem que diz muita coisa com algum sentido e consegue unir o pessoal.

farmacia franco

Citação de: SLB WINGS em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Nem no tempo de Vale e Azevedo foi chumbado um Relatório e Contas.

A única vez que foi recusado foi em 97 com Damásio como presidente. A seguir anunciou que não se recandidatava e foi ovacionado
o Damásio era genuinamente benfiquista, pena junto com isso ser tb genuinamente burro que nem um barrote e esse é um dos motivos porque torço o nariz a humbertos coelhos e tonis, o mundo evolui, e o Benfica deve seguir com um homem de futuro e não com um de passado

De facto, o Damásio era Benfiquista e simultâneamente um engenheiro de "obras feitas", e um arquitecto do apócalipse.

Jamais me esquecerei de acordos com inimigos, caixas de charutos que ficaram vazias, e chegadas de helicóptero às praias do Ancão e dos Tomates, em pleno Verão Algarvio e com a Margarida Prieto, com tudo pago à conta do nosso depauperado clube. À grande!


Dos acordos com os inimigos sim, iludiu se coitado foi enganos ou quis ser, mas como disseram era um benfiquista genuino, mas quanto há chegadas de helicoptero como sabem que era a conta do clube, ouvi dizer que a mulher tinha uma grande fortuna, não sei como é agora.

Shoky

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 02:18
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:16
Amanhã se não ganharmos ao Paços...já sabemos de quem foi a culpa...
Dos malvados do costume...os sócios.
se calhar uma derrota amanha era o melhor que nos podia acontecer  :-X

Nunca...convém não misturar as coisas.
E olha que eles o farão se perdermos pontos.

ivodaniello

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: pedroslb81 em 28 de Setembro de 2012, 01:56
EU sou do tempo em que no benfica era normal ficar em 3, 4 ,5 e ate 6 lugar... eu so do tempo em q o clube contratava estrelas q marcassem um golito ao benfica, king, paredao, marcelo, hassan, pringle,etc pq ele foi as centenas q perdi conta, eu sou do tempo em q o sistema nasceu e poluiu o futebol portugues, eu sou do tempo em que nem em sonhos se falava de ter uma benfica tv, eu so do tempo em que vi jogadores como Aimar e saviola a brilhar pelos grandes palcos do mundo e pensar ca para mim que sonho seria ver jogadores destes no meu clube, eu sou do tempo em que ouvia falar duma equipa que praticava um futebol maravilhoso, mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais...  o grande problema e o sistema q esta implementado em Portugal. MATEM O SISTEMA (literalmente) e viveremos muito mais puros e felizes.

Só uma duvida: esse de contratar quem marque golos ao Benfica estás a falar do Hugo Vieira?
Lima?Makukula?Marcel?

Weldon, Cesar Peixoto, Luis Filipe, Djaló, Jorge Ribeiro?

"mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais..." pois eu ainda cheguei a ver um Nuno Gomes, um Poborsky, um Marchena, um Fernando Meira, um Maniche, um Miguel, um Enke, um Brian Dean, um Scott Minto, um Donizete, um Valdo, um Amaral, um Helder, um Ricardo Gomes...enfim, só isto e pouco mais.

No meu tempo só não vi foi um passivo em cerca de 500 milhões de euros

QuebraOssos

Citação de: banbino em 28 de Setembro de 2012, 02:17
quantos sócios estiveram na assembleia?

é porque para ocostume, vao lá uns 200, ratificar o que o LFV pretende...

deste modo, basta ir a claque para dar a volta ao "marasmo"

vale o que vale

Uns 700 assim de cabeça

pcnunes

Citação de: banbino em 28 de Setembro de 2012, 02:17
quantos sócios estiveram na assembleia?

é porque para ocostume, vao lá uns 200, ratificar o que o LFV pretende...

deste modo, basta ir a claque para dar a volta ao "marasmo"

vale o que vale
os NN surpreenderam-me porque não são só gajos de 1 e 5 votos. O que há mais são de 20.

Estiveram cerca de 600 sócios, sensivelmente.

GiiB_10

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 02:18
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:16
Amanhã se não ganharmos ao Paços...já sabemos de quem foi a culpa...
Dos malvados do costume...os sócios.
se calhar uma derrota amanha era o melhor que nos podia acontecer  :-X
Uma derrota não mudaria nada. 2 ou 3, sim.


_Benfiquista_

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 02:19
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 02:12
O Pedro Ferreira, de todos, ainda é o mais sensato.

:rir: :rir: :rir:

O paladino do Benfiquismo...deve ter um Benficómetro na sala de estar.
O homem tem as suas dificuldades evidentes a discursar mas olhem que diz muita coisa com algum sentido e consegue unir o pessoal.
Era aí que queria chegar.

Robert Dee

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 02:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2012, 02:16
Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: JMedeiros em 28 de Setembro de 2012, 02:12
nunca pensei que fosse chumbado. isto é pode ser o momento chave para outra candidatura se apresentar. É  agora ou nunca...

Vamos ter noção, ok?


esquecem-se que existe 2016.. melhor, esquecem-se que existe o período entre 2012 e 2016..

ver vieira a sair a meio de um mandato era a forma como gostava de o ver a sair do SLB..

em eleições é uma saída demasiado 'nobre' digamos assim.

agora, ser corrido a meio do mandato, é a vergonha que ele merece.

Eu gostava que saísse ontem...ele e a corja toda a que preside...enquanto eram presenteados com um banho de ovos.

Claro, mas se não é possível assim, vamos fazer da maneira possível.

O Benfica vai ter o que merece!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2012, 02:16
Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: JMedeiros em 28 de Setembro de 2012, 02:12
nunca pensei que fosse chumbado. isto é pode ser o momento chave para outra candidatura se apresentar. É  agora ou nunca...

Vamos ter noção, ok?


esquecem-se que existe 2016.. melhor, esquecem-se que existe o período entre 2012 e 2016..

ver vieira a sair a meio de um mandato era a forma como gostava de o ver a sair do SLB..

em eleições é uma saída demasiado 'nobre' digamos assim.

agora, ser corrido a meio do mandato, é a vergonha que ele merece.

;)

Edu

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:19
Citação de: banbino em 28 de Setembro de 2012, 02:17
quantos sócios estiveram na assembleia?

é porque para ocostume, vao lá uns 200, ratificar o que o LFV pretende...

deste modo, basta ir a claque para dar a volta ao "marasmo"

vale o que vale
os NN surpreenderam-me porque não são só gajos de 1 e 5 votos. O que há mais são de 20.

Estiveram cerca de 600 sócios, sensivelmente.
Sim, também tenho essa ideia. Uns 600, aproximadamente.

Shoky

O Vieira comprar uma guerra com as claques...foi a maior parvoíce que fez desde que está no Benfica...
Uma nabice pegada.

Normal, vindo de quem vem.

QuebraOssos

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 02:18
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 02:15
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 02:12
Citação de: Jakub em 28 de Setembro de 2012, 02:10
"You know you're in love when you can't fall asleep because reality is finally better than your dreams."

Hoje, recuperei a paixão por ti, Sport Lisboa e Benfica.
«Chaval», mas é que é mesmo isso. Apaixonei-me outra vez.

Quando o Nazaré diz os resultados, e começamos a ouvir «votos a favor 4 mil e..» e o pavilhão rebenta num só salto de alegria. Aí, senti vontade de chorar.
Oh amigo, parecia que tinhamos marcado um golo ao Porto, por exemplo, ganho um jogo, um título...a maior parte das pessoas salta de alegria, abraçam-se...momento muito emotivo...

e estou rouco como se de um jogo se tratasse...e a verdade é que tal como num jogo, estive a apoiar o nosso Benfica :)
Foi um alívio tão grande. Dever cumprido, saber que o Benfica vive, e ver aquelas caras todas felizes.

E depois no carro, na viagem para casa, dei por mim a pensar que para muita malta nova que ali estava, aquela foi a primeira verdadeira experiência positiva num acto democrático na sua vida, em que o seu voto ajudou uma causa a vencer. E isso também é Benfica, essa dimensão tinha-se perdido, e voltou.

O meu caso... Acredita, é melhor que sexo  :smitten: