Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Doom

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2012, 01:32
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos
O rebuçado do PdC dura há 10 anos

"vamos ver quem faz a festa no final"

Foda-se... isto é coisa que um Benfiquista diga?

Mas ele não Benfiquista.


bisard

Vou dormir descansado, com a consciência tranquila. Acredito que contribui para o princípio da mudança. Que amanhã seja um dia ainda melhor para o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado a todos os que estiveram presentes.


Robert Dee

Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:32
Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Acho que hoje demos um passo em frente. :)
onde é que tu te meteste com o Paco Nassa?

Fomos para a bancada do lado direito e depois fomos ter com o Train onde estava o grupo do Rangel.
eu vivos a ir para essa bancada e depois na direcção da porta e ficaram à conversa com alguém. Entretanto, desapareceram... :p

Entretanto à saida ouvi umas novidades, mas vou confirma-las 1º

E se ouviste deves guardar para  ti!

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2012, 01:32
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos
O rebuçado do PdC dura há 10 anos

"vamos ver quem faz a festa no final"

Foda-se... isto é coisa que um Benfiquista diga?
Por isso digo que há vieirista e benfiquistas apoiantes de Vieira.
Obviamente que se Vieira vencer, quem fará a festa não serão Benfiquistas preocupados com o Clube, mas sim vieiristas obcecados ao culto fanático ao Querido Líder.

Parece uma seita doentia.A sério.

Rawkzter


pcnunes

Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:32
Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Acho que hoje demos um passo em frente. :)
onde é que tu te meteste com o Paco Nassa?

Fomos para a bancada do lado direito e depois fomos ter com o Train onde estava o grupo do Rangel.
eu vivos a ir para essa bancada e depois na direcção da porta e ficaram à conversa com alguém. Entretanto, desapareceram... :p

Entretanto à saida ouvi umas novidades, mas vou confirma-las 1º
pela tua prosa já percebi :p

SLB WINGS

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Nem no tempo de Vale e Azevedo foi chumbado um Relatório e Contas.

A única vez que foi recusado foi em 97 com Damásio como presidente. A seguir anunciou que não se recandidatava e foi ovacionado
o Damásio era genuinamente benfiquista, pena junto com isso ser tb genuinamente burro que nem um barrote e esse é um dos motivos porque torço o nariz a humbertos coelhos e tonis, o mundo evolui, e o Benfica deve seguir com um homem de futuro e não com um de passado

De facto, o Damásio era Benfiquista e simultâneamente um engenheiro de "obras feitas", e um arquitecto do apócalipse.

Jamais me esquecerei de acordos com inimigos, caixas de charutos que ficaram vazias, e chegadas de helicóptero às praias do Ancão e dos Tomates, em pleno Verão Algarvio e com a Margarida Prieto, com tudo pago à conta do nosso depauperado clube. À grande!

Amigo das modalidades

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Com todo o respeito que tenho por ti, acho que estás a ser muito ingénuo. A primeira hipótese que dás nem se põe e a segunda duvido muito seriamente que aconteça, visto que não é obrigatório. Espero sinceramente estar enganado

nao sei... do vieira espero tudo. estamos 1 mês das eleições, ele pode perfeitamente amanha demitir-se e fazer novamente a campanha da birrinha, a dizer que é nas eleições que se decide, etc etc etc

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: Spider1502 em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.

Eu acredito em ti, sabes muito do Benfica.

Mas porque não sai então?!
Infelizmente não sei...

Pois, infelizmente! Era um grande abalo na direcção!

Sequel

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2012, 01:32
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos
O rebuçado do PdC dura há 10 anos

"vamos ver quem faz a festa no final"

Foda-se... isto é coisa que um Benfiquista diga?
Por isso digo que há vieirista e benfiquistas apoiantes de Vieira.
Obviamente que se Vieira vencer, quem fará a festa não serão Benfiquistas preocupados com o Clube, mas sim vieiristas obcecados ao culto fanático ao Querido Líder.

Parece uma seita doentia.A sério.

É exactamente a ideia que eu tenho. A lavagem cerebral feita é de tal ordem, que se esquecem do clube, para andar a apoiar um indivíduo. Estas mesmas pessoas preferiam ver o clube acabar a perder a razão. Doentio, no mínimo.

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:37
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Com todo o respeito que tenho por ti, acho que estás a ser muito ingénuo. A primeira hipótese que dás nem se põe e a segunda duvido muito seriamente que aconteça, visto que não é obrigatório. Espero sinceramente estar enganado

nao sei... do vieira espero tudo. estamos 1 mês das eleições, ele pode perfeitamente amanha demitir-se e fazer novamente a campanha da birrinha, a dizer que é nas eleições que se decide, etc etc etc
A esta hora já está a mexer os "cordelinhos"...

goscinny13

não me admirava se o Vieira se demitisse ou anunciasse a não recandidatura.


ivodaniello

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:37
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Com todo o respeito que tenho por ti, acho que estás a ser muito ingénuo. A primeira hipótese que dás nem se põe e a segunda duvido muito seriamente que aconteça, visto que não é obrigatório. Espero sinceramente estar enganado

nao sei... do vieira espero tudo. estamos 1 mês das eleições, ele pode perfeitamente amanha demitir-se e fazer novamente a campanha da birrinha, a dizer que é nas eleições que se decide, etc etc etc

Ele disse isso, literalmente, no seu discurso.