Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2012, 23:19
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

Uiii.....  :2funny:

:smokin:  :cheerleaders:

Isto não é de uma pessoa sóbria... cum caralho  :2funny:
Isso de haver sócios a trocar de lugar para votar 2x, não tem piada nenhuma... FOI BEM VERDADE!! E eu estive lá, vi com os meus olhos...




na bancada não foi de certeza... já que os votos da bancada foram contados de uma só vez.

BestEagle26

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2012, 23:19
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

Uiii.....  :2funny:

:smokin:  :cheerleaders:

Isto não é de uma pessoa sóbria... cum caralho  :2funny:
Isso de haver sócios a trocar de lugar para votar 2x, não tem piada nenhuma... FOI BEM VERDADE!! E eu estive lá, vi com os meus olhos...




na bancada não foi de certeza... já que os votos da bancada foram contados de uma só vez.

Estou a referir-me a pessoal que estava na bancada e vinha votar cá abaixo ao lado direito da plateia... e ao contrário  O0

Saviolafication

Alguém que diga ao Gobern que é preciso ter um ano de sócio para se poder votar em AG's sff.


rafa_slb

Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2012, 23:19
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

Uiii.....  :2funny:

:smokin:  :cheerleaders:

Isto não é de uma pessoa sóbria... cum caralho  :2funny:
Isso de haver sócios a trocar de lugar para votar 2x, não tem piada nenhuma... FOI BEM VERDADE!! E eu estive lá, vi com os meus olhos...




na bancada não foi de certeza... já que os votos da bancada foram contados de uma só vez.

Estou a referir-me a pessoal que estava na bancada e vinha votar cá abaixo ao lado direito da plateia... e ao contrário  O0

Os maiores culpados nem foram as pessoas que fizeram isso, foi sim quem permite que o sistema de votos seja este de braço no ar

Shoky


Stanic

O Gobern tem um tacho e faz tudo para o manter, nem se interessa em saber a verdade.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2012, 14:06
Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2012, 10:19
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2012, 09:58
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 09:54
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Setembro de 2012, 09:50
Lá está, depois de ver uma AG do Barça em directo na BarçaTV, também a Real MadridTV transmite uma AG em directo. Não percebo o porquê de nós cá não fazermos o mesmo, mas tudo bem.
Exactamente. Era um bom serviço que prestava a Benfica TV, mas em democracia. Algo que não existe propriamente no Benfica.
Neste aspecto não concordo, mesmo nada.

Uma Assembleia é uma Assembleia. O mais importante é a Assembleia e o modo como ela decorre. Muito mais importante do que andar a difundir aos benfiquistas o que se passa na Assembleia, é o funcionamento da mesma.

E uma Assembleia televisionada iria certamente alterar a postura das pessoas em assembleia, uns pro show-off etc, e isso não precisamos.

mas a verdade é que assim há uma enorme maioria que não sabe o que se lá passa. não tem como saber.

a quantidade de sócios que são de longe ou emigrantes, torna impossível saber como funcionou, o que diz cada um, quem dá a cara, etc.
São coisas da vida. Por um ou outro impedimento não se pode assistir.

As pessoas sabem como as coisas são.

E voltamos à questão inicial: que de bom traz para a Assembleia? alguma coisa positiva para a assembleia em si mesma?

Temos uma medida que vai trazer alteração de comportamentos dos associados para pior, sem nenhuma adição positiva para a própria assembleia.

Para além das óbvias questões sequentes de uma transmissão de uma Assembleia, como critérios e objectividade da realização, os close up, o que se «perde» do ambiente da assembleia etc.

Desculpem, não vejo qualquer sequência positiva disto.

Quando muito, e já é prejudicial, transmitir em diferido posteriormente.

Vejo muito mais aqui um capricho «voyerista» do que outra coisa qualquer. É aquela necessidade de saber por saber, sem motivar as pessoas a participar, que isso é que era de valor.

neste momento, cerca de 90% dos sócios sabem o que lá se passou através da "bola".
acho muito mais inaceitável que o pessoal seja informado por pessoas que podem ter segundas intenções, do que haja um desejo voyeurista qualquer.

nesta não estou contigo.

as pessoas sabem através, por norma, da benficatv e da bola.

Trezeguet


nightcrowler

Citação de: Djamb3 em 01 de Outubro de 2012, 00:53
CitaçãoMENTIRAS + MENTIRAS + MENTIRAS e + MENTIRAS!

Ao grupo de mentirosos em que está o jornal "A Bola" (que não desmentiu uma notícia falsa sobre mim, mesmo depois de ter sido avisada da mentira pelo meu assessor de comunicação) vem juntar-se, agora, João Gobern!

João Gobern disse, há pouco, no programa "Trio d'Ataque", da RTP Informação, um conjunto de mentiras:

MENTIRA 1:

Disse que eu levei seguranças para a AG do Benfica, mas que ninguém viu Luís Filipe Vieira sair com seguranças: É MENTIRA!
Eu levei dois seguranças, mas que nenhum trabalho tiveram. LFV saiu escoltado por uns 20 seguranças privados, coisa que lamento, mas é a verdade!
Ninguém viu???
Toda a gente que estava no pavilhão viu, mas o senhor João Gobern não estava lá!
O que o senhor João Gobern disse é MENTIRA!

MENTIRA 2:

João Gobern diz que eu fiz algumas pessoas sócias no dia da AG para que elas votassem contra as contas do Benfica.
O que o senhor João Gobern desconhece é que as pessoas só podem votar quando têm, pelo menos, 1 ano de sócio!
Logo se as fiz sócias no dia elas não poderia votar, pois não?
O que o senhor disse é uma MENTIRA!

MENTIRA 3:

O jornal "A Bola" disse que eu fui à AG e que não falei.
Já demonstrei aqui que isso era mentira e até coloquei também aqui a minha intervenção na AG.
Apesar de informado da situação, o jornal "A Bola" preferiu não desmentir o que escreveu.
O que "A Bola" escreveu é uma MENTIRA!

MENTIRA 4:

Puseram a correr que o meu segurança era um membro dos super dragões.
Já coloquei aqui fotografias que provam inequivocamente que ele é Benfiquista. O que disseram é MENTIRA!

Quantas mais MENTIRAS vão inventar?

Porquê tantas MENTIRAS?

Estão nervosos?
in facebook do Bruno Carvalho

pelo menos este ainda manda lenha para a fogueira.
muito bem

Redady


Just

#2936
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 01:38
Alguém que diga ao Gobern que é preciso ter um ano de sócio para se poder votar em AG's sff.

Ía dizer isso mesmo .

Só mostra que esse gordo estupido não conhece a realidade do nosso Clube .

E se houve alguem que veio da bancada votar nas cadeiras não deve ter sido mais que os dedos de uma mão pois eu estava á entrada do Pavilhão e foi aí que votei e não vi nenhum fluxo de gente a entrar no decorrer da votação .

Afirmar Isto é uma estupidez que só se compreende ao nivel de mais um vendido , e que pasme-se vomita uma falsidade dessas sem lá ter metido os cotos.

O que ele merecia sei eu bem

J.P.

Pedro Guerra põe-te a pau que ainda perdes o tacho para o Gobern...

J.P.

Facebook Bruno Carvalho:

O SENHOR JOÃO GOBERN FAZ DOS BENFIQUISTAS PARVOS

Conforme já disse no texto anterior, o Sr. Gobern MENTIU quando disse na RTP Informação que eu tinha tornado algumas pessoas sócias do Benfica, no próprio dia da Assembleia Geral, para que estes novos sócios votassem contra o Relatório e Contas apresentado pela Direcção do Clube.

Como já disse, tal seria um absurdo pois é preciso ser-se sócio há mais de 1 ano para se poder votar, logo qualquer sócio inscrito no próprio dia de nada serviria, porque, pura e simplesmente, não poderia votar!
...
Mas imaginemos, num exercício de ficção, que esses novos sócios até podiam votar.

Então, como diz o Sr. Gobern, no dia da AG do Benfica eu teria, por exemplo, inscrito 100 novos sócios para irem votar contra as contas.

Claro que inscrever 100 sócios não dava nada nas vistas, sobretudo quando dizem que na AG estavam 600 pessoas!

Ora, com o sistema eleitoral que há no Benfica, esses 100 novos sócios teriam 1 voto cada, ou seja, totalizariam 100 votos.

Para contrabalançar esses 100 votos, bastavam 2 sócios mais antigos que têm 50 votos cada.

Assim, o meu truque de levar 100 sócios novos seria contrabalançado por apenas 2 sócios antigos!

Eu tinha que ser mesmo, mas mesmo, muito burro para fazer uma estupidez destas.

Não é preciso dizer mais nada, pois não?

O Sr. Gobern faz de nós todos parvos!

O problema maior é que o Sr. Gobern diz mentiras na televisão onde o vêem 1 milhão de pessoas e eu desminto esses nojos no facebook onde me lêem 1.000 pessoas.

O Sr. Gobern, em matéria de mentiras, já ganhou!

Parabéns Sr. Gobern!

Só uma pergunta: porque mentiu tão descaradamente e de uma forma tão pouco inteligente?

Porque será?

Zak

Quer dizer os socios que vivem no estrangeiro e se preocupam genuinamente com o clube que se f*dam. Nao foram ás AGs porque nao podem viajar milhares de milhas num dia de semana ..."azaricos".... nao podem/devem/deviam/whatever saber o que lá se passou. "Sao coisas da vida".

Grande espirito de compadrio de certos socios do Benfica. Sim senhor.
Qualquer dia os socios a viver nos estrangeiro só sao bons para pagar cotas e encherem os Estadios nos jogos fora na Europa.

Desculpem quem pensa assim, nada de pessoal, mas isso é o tipico de pensamento tuga "eu cá sei, os outros que se fodam".
Este pensamente egoista e ultrapassado nao ajuda em nada o Benfica.

As informacoes que sairam de AGs passadas [na altura do VA e Damasio] foram muitissimo importantes para o mundo Benfiquista.

Felismente alguns nao pensam assim porque senao tinhamos que engolir as mentiras da imprensa acerca do que realmente se passou lá.

Epah, até admito que nao se postem tudo aqui no geral para todos [infiltrados e enfins] verem. Mas arranjem um sistema de só os registados verem.