Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Saviolafication

Citação de: ramalhofnm em 20 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: Saviolafication em 20 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: Zé Lusitano em 20 de Setembro de 2012, 12:25
As Assembleias do SLB deviam ser para tratar assuntos do SLB e não da SAD...

Os assuntos da SAD são tratados nas suas Assembleias...

Infelizmente as coisas não podem ser separadas dessa maneira porque é a SAD que manda no clube.

é ao contrario, ou devia ser, pois o clube é o maior accionista da SAD

E também é o clube que passa o património todo, e as dívidas por arrasto, para a SAD.

GF

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 11:51
o problema é irem para lá começar a apupar, assobiar e insultar, porque assim dão-lhes a desculpa para não responderem
Não inventes, ainda na última teve o seu tempo de antena e respondeu a alguma coisa? Foi para o micro com o seu discurso de inocente, sou a vitima disto tudo...já devia era ter levado um tratamento.

Paco Nassa

Citação de: Doom em 20 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: andrebond em 20 de Setembro de 2012, 12:27
Em teoria só se deve votar contra um RC se acharmos que ele não é correcto ou fiel à informação verdadeira.

Mas na prática poderá ser usado como forma de contestar a política de gestão financeira que o próprio relatório representa.

O que eu disse uns posts atrás, mas parece que nem todos concordam.

Eu na altura da aprovação do Orçamento que se reflete neste R&C pela 1ª vez abstive-me, no caso, por não concordar com uma redução de custos numa área onde eu achei que não se deveria poupar, por isso, se o orçamentado se reflectir da mesma forma no R&C voltarei a abster-me!

Se não concordavas, não podias votar contra?

Não concordava com 1 ponto, mas concordava com os restantes, logo, o mais lógico para mim foi a abstenção.

abar85

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: ramalhofnm em 20 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 12:13
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2012, 12:10
Ivo, o problema não é falta de receitas. Temos receitas ao nivel do que um Atlético consegue em Espanha o que é fantástico para a nossa dimensão .

Certo. Mas temos vários contratos em agenda, onde ainda poderemos aumentar mais as nossas receitas. Falo do contrato televisivo/publicidade, merchandising (Adidas/Nike) e naming do Estádio, por exemplo.

Mas lá está, não adianta estar a receber mais se não soubermos gerir o €...especialmente se desportivamente nos mantivermos desta forma.

o problema é que a divida é tão grande que qualquer valor que entre é logo sugado

E é preciso contar com outra campanha identica na Champions, porque foi daí que veio o aumento dos proveitos. Se não acontecer!!!

Cresce o passivo, devem crescer também os juros.

Concordo com o Ivo que não estamos mesmo no precipicio, mas aproximamo-nos a passos largos se as coisas não mudarem.

Objectivamente é mesmo fundamental uma grande campanha na Champions, mas atenção que nem todos os anos isso será possível.

Temos mesmo que arrepiar caminho, de forma a não deixar o passivo e consequentemente os juros aumentarem da forma que estão.

Dependemos exageradamente de imponderáveis como transferências e Champions, e isso tem que reduzir drasticamente.

GF

Citação de: Gonzalex em 20 de Setembro de 2012, 12:33
É fundamental chumbar isto na AG e mostrar um cartão vermelho a esta gestão
Não. Fazes como alguns benfiquistas, primeiro lêem o RC e depois é que decidem, a política de gestão que temos tido nestes últimos anos não contam para nada. Já que o Benfica actual é uma empresa, pretendam que são os empregados e pensem bem no que fariam.

MiguelRibeiro

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Setembro de 2012, 11:55
é incrivel como ninguem diz nada, ninguem se revolta, é sempre tudo aprovado com grandes percentagens???

Somos mesmo 8Milhoes como se diz? nao há UM único ser vivo que tenha a coragem de Salvar o Benfica?

Serei eu que estou mal e vejo que há aqui alguma coisa no minimo muito esquesita?

Sinceramente nao entendo como chegamos a esta situacao e ninguem diz nada! Antes quando estivemos 10anos sem ganhar nada, bastava um ano mau e mudava-se tudo de novo e agora que estamos à 10anos de promessas de merda, vitorias nem vê-las, investimentos impares, e o passivo smp a aumentar mesmo com a venda milionaria de varioa jogadores e ninguem se revolta! BENFICA = PORTUGAL

O Pais/Clube a morrer e mesmo um Politico/LFV sai á rua anda tudo a beijar-lhe os pés!

Triste, desiludido e resignado com o rumo do meu clube, e do meu país...

Se tivesses ido à ultima AG tinhas evitado esse testamento.
se me pagares o bilhete vou...

Gonzalex

Quem tiver a possibilidade, devia fazer um esforço. Se chumbarem este R&C pode ser que algo mude, se for aprovado depois não reclamem. Diz 27 é uma oportunidade rara de dar um cartão vermelho a esta gestão e a esta direcção, mas é preciso lá estar!

Paco Nassa

Estão no vosso direito de votar contra este R&C do clube, só espero que estejam cientes das implicações desse voto para as modalidades do clube e formação.

Doom

Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:52
Estão no vosso direito de votar contra este R&C do clube, só espero que estejam cientes das implicações desse voto para as modalidades do clube e formação.

Isso é chantagem.

E isto é só um relatório e contas.

Tsoukalos

Vão deixar ser um voto livre ou vão contratar meia duzia de "bombados" para ameaçar os sócios!?  O0

franciscoafonso

Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:52
Estão no vosso direito de votar contra este R&C do clube, só espero que estejam cientes das implicações desse voto para as modalidades do clube e formação.
E espero que estejam também cientes das implicações da sua aprovação no futuro do clube.

paulomaia1972

#71
Lanço o desafio ao pessoal de Braga, Barcelos, Vila Verde, famalicão, Guimarães se quiserem vir no dia 27 a Lisboa à assembleia posso levar a minha carrinha, dá para mais 4 sócios.

Fico à espera de respostas.

PS. saio de Braga.

Doom

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2012, 12:56
Lanço o desafio ao pessoal de Braga, Barcelos, Vila Verde, famalicão, Guimarães se quiserem vir no dia 27 a Lisboa à assembleia posso levar a minha carrinha, dá para mais 4 sócios.

Fico à espera de respostas.

Isto!

Militância benfiquista... Salvem o clube!

Paco Nassa

Citação de: Doom em 20 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:52
Estão no vosso direito de votar contra este R&C do clube, só espero que estejam cientes das implicações desse voto para as modalidades do clube e formação.

Isso é chantagem.

E isto é só um relatório e contas.

Se for chumbado, irá normalmente haver outra AG para o votar novamente, até lá, o Benfica poderá ficar impedido de entregar certidões que viabilizam a época das Modalidades e da formação.

Não é chantagem, é apenas chamar a atenção.

Penso que se este R&C for chumbado uma vez não haverá grande problema, mas se for chumbado novamente na AG seguinte, o Benfica clube terá problemas de difícil resolução!

Doom

Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:59
Citação de: Doom em 20 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:52
Estão no vosso direito de votar contra este R&C do clube, só espero que estejam cientes das implicações desse voto para as modalidades do clube e formação.

Isso é chantagem.

E isto é só um relatório e contas.

Se for chumbado, irá normalmente haver outra AG para o votar novamente, até lá, o Benfica poderá ficar impedido de entregar certidões que viabilizam a época das Modalidades e da formação.

Não é chantagem, é apenas chamar a atenção.

Penso que se este R&C for chumbado uma vez não haverá grande problema, mas se for chumbado novamente na AG seguinte, o Benfica clube terá problemas de difícil resolução!

O importante é chumbar uma vez... para passar uma mensagem.