Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30


Jakub

Arranjem-me a citação do France Footbal por favor :)

Agradecido!

francisco

Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Setembro de 2012, 00:59
A próxima assembleia vai ser a um Sábado e virão autocarros de várias casas do país.

Vai uma aposta?
dia 6 há jogo na Luz...

Doom

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:55
Também gostei especialmente da parte democrática em que um sócio usou da palavra, e falou do Benfica actual, apelidou-o carinhosamente de Benfiquinha, disse o que se sentia e...no final disse apontando para a direcção que até perseguem quem não usa da critica...dizia que até o perseguiam no local de trabalho e passo a citar: "Não é verdade Sr. Rui Gomes da Silva?" O homem nem pestanejou, limitou-se a virar a cabeça para o lado, para o lado da parede do pavilhão.

Isto sim é democracia. O grande Benfica da moralidade.

A sério?

Brutal.... que gajo mais triste!

ivodaniello

Citação de: Luka Tuga em 28 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:51
Uma coisa me parece certa, e muito dificilmente alguém me irá contrariar, 75% dos presentes estavam contra o orçamento/direcção.

Sim... deviam era estar quando foi aprovação dos estatutos.

Exacto. e daqui tambem faço mea culpa.

Palmeirinha

qd é assembléia da sad ? quero tentar ir a essa

sjgonline

Estive la.

O que se pode dizer é que a geracao com 5 e 20 votos, esteve claramente contra

Nem sei como é que o chumbo aconteceu, pois pensei que os que tem 50 votos fossem na grande maioria votar a favor.

Estou satisfeito por ver que o SLB continua a ser a UNICA verdadeira instituicao democratica de Portugal.

Agora pergunto...

E agora? O que acontece?

Meddler

Se a AG tivesse sido marcada para uma sexta-feira... Vieira não passava e hoje.

_JonasThern_


Just

Chegado a casa vou dormir embalado na esperança que o Benfica ainda está vivo.

Obrigado aos que foram , conseguimos

Lysander

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: d10s em 28 de Setembro de 2012, 00:32
Que me desculpem alguns users deste forum, mas o que se passou na AG, fica para quem lá esteve.
Respeito a tua opinião, mas discordo.

Foi por causa das tv´s terem estado nas AG no tempo do Damásio e do Vale que muitos Benfiquistas começaram a "acordar" nesse tempo.

E eram por vezes feitos directos aquando das votações.

Nestas alturas quanta mais informação fidedigna melhor.
Sem duvida. O Benfica tem milhões de adeptos, destes mais de 200 mil são sócios sendo que na AG apenas estão algumas centenas pelo que, em alturas como esta, divulgar o que se passa ao Universo Benfiquista é importantissimo para ver se para a palhaçada da conversa causada por falta de concorrencia em condições nas últimas eleições  do "dah... mas ele ganha sempre com 90%, convençam-se disso", "dah... não vale a pena fazer seja o que for"... é que já enjoa e estão a fazer tanto mal ao Benfica quanto o LFV.

Rawkzter

"Luís Filipe Vieira saiu da reunião magna ao som de vozes exaltadas que pediam a demissão do presidente do clube. Vieira deixou o pavilhão ladeado por seguranças."

ivodaniello

Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2012, 00:59
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:55
Também gostei especialmente da parte democrática em que um sócio usou da palavra, e falou do Benfica actual, apelidou-o carinhosamente de Benfiquinha, disse o que se sentia e...no final disse apontando para a direcção que até perseguem quem não usa da critica...dizia que até o perseguiam no local de trabalho e passo a citar: "Não é verdade Sr. Rui Gomes da Silva?" O homem nem pestanejou, limitou-se a virar a cabeça para o lado, para o lado da parede do pavilhão.

Isto sim é democracia. O grande Benfica da moralidade.

A sério?

Brutal.... que gajo mais triste!

(tenho aí um erro no post, quando digo "os que não usam da critica" queria dizer "os que usam da critica"

Mas isso nada me surpreende, já há alguns tempos o RGS se tinha referido negativamente à blogosfera do Benfica, e dizendo "Esses eu conheço bem, estou a par de tudo, todos os dias"

Coluna 21

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:57
Citação de: Coluna 21 em 28 de Setembro de 2012, 00:56
Sem candidato, esta contestação não significa nada, é bom que alguém credivél se apresente, isto prova que há espaço e vontade para uma discussão em redor do futuro do clube, mas em vez disso ficam todos borrados com medo de enfrentar o papão LFV, assim dificilmente há mudança !!

significa muito.

Um relatório e contas chumbado significa muito!!!!!!!!

Acham mesmo que ele tem vergonha na cara e se demite ?!! Já não conhecem a peça ?!! Por muito que eu queira acreditar numa mudança não vejo como seja possivél que a tão pouco tempo das eleições alguém com  possibilidades surja e mude o rumo do clube, a verdade é que ele trabalhou muito bem nos bastidores e ninguém quer correr o risco de o confrontar, vamos falar disto do chumbo durante algum tempo, ele vai aumentar o tom dos discursos e tudo vai ficar na mesma.

sjgonline

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:59
Citação de: Luka Tuga em 28 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:51
Uma coisa me parece certa, e muito dificilmente alguém me irá contrariar, 75% dos presentes estavam contra o orçamento/direcção.

Sim... deviam era estar quando foi aprovação dos estatutos.

Exacto. e daqui tambem faço mea culpa.

x2