Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

lonstrup

Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.
Uns votaram cada um no seu sentido. Mas somos todos benfiquistas.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Nem no tempo de Vale e Azevedo foi chumbado um Relatório e Contas.

A única vez que foi recusado foi em 97 com Damásio como presidente. A seguir anunciou que não se recandidatava e foi ovacionado
Foi antes, mas Damásio era/é Benfiquista e demitiu-se.Teve Dignidade.


Rawkzter

Eu acredito que neste preciso momento há uma outra lista a ser formada.

Riquelme_10

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Se tiverem vergonha na cara demitem-se!!!!!

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.

Eu acredito em ti, sabes muito do Benfica.

Mas porque não sai então?!

redfox1904

Não sendo vieirista nem anti-vieirista, mas sim Benfiquista, acho isto tudo bem, só não concordo com o facto de tratarem os vieiristas como não sendo Benfiquistas ou como não querendo também o melhor para o clube.
Fazendo isso caímos todos no mesmo erro.

slbenfica_croft

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Se tiverem vergonha na cara demitem-se!!!!!
não vai acontecer.

frslb

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Eu acredito que neste preciso momento há uma outra lista a ser formada.
Hoje voltei a estar confiante que sim também.

ivodaniello

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

No seu discurso, e já antevendo o que se iria passar na votação, LFV ele próprio desdramatizou o poder desta AG, desviando a conversa para o moralismo e para a ideonidade dos seus colegas de direcção, acabando a dizer que o que importava era o escrutinio nas eleições.

Shoodle

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Eu acredito que neste preciso momento há uma outra lista a ser formada.

Muitas dúvidas. É muito tarde

Riquelme_10

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2012, 01:25
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Se tiverem vergonha na cara demitem-se!!!!!
não vai acontecer.

Pois...

lonstrup

Curioso para ver o Benfica 10 horas de amanhã.

QuebraOssos


nogueira

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

"Mas fui eu que as paguei" disse.
:2funny:

Gostei da parte em que ele ao cantar o hino, mostra o braço arrepiado, ao Vieira.