Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

kadelao


Denim

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:52
Apetece-me citar uma musica de Sérgio Godinho
"este é o primeiro dia do resto da tua vida"

Uma batalha foi ganha, a guerra está longe de estar vencida. Provavelmente vamos levar uma pancada daqui a um mÊs, mas creio, será uma vitória de pirro porque a vitória na guerra será nossa.

Viva o Benfica!  :flagglorioso:
:D :D :flagglorioso:

Shoky

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Xiiiiiiiiiii o FB do Benfica está onfire!
ingratos...e o k voçes sao...ele tirou o benfica da merda...metam la o bruno carvalho depois chorem...se bazas vieira contigo vai o meu cartao socio...

Faz tanta falta como um monte de merda com leite ao pequeno almoço...

Bleach


_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:54
Um presidente que sai dum pavilhão cheio de Benfiquistas...sob escolta...deixa nesse momento de ser presidente do Benfica.

Ponto final. Está com medo de quem? Dos Benfiquistas?
Temos de entender que ele não gosta de se misturar com o Povo.Ou na cabeça dele, a chamada "populaça".

franciscoafonso

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:50
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 01:49
Essa leitura que fazem aí para trás de ele se demitir amanhã e fazer choradinho até às eleições é bem possível. Nem me tinha lembrado disso, mas é Vieira vintage.

parece-me mesmo o cenário mais provável.
É certinho, infelizmente. Tem de ser corrido em eleições.



QuebraOssos

Pelos vistos tive com pessoal do fórum e nem sabia que eles aqui andavam  ;D

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:50
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 01:49
Essa leitura que fazem aí para trás de ele se demitir amanhã e fazer choradinho até às eleições é bem possível. Nem me tinha lembrado disso, mas é Vieira vintage.

parece-me mesmo o cenário mais provável.
É certinho, infelizmente. Tem de ser corrido em eleições.

ele ganhas as eleições... com as casas às costas, a brigada do reumático... a guerra vai ser fazer o novo mandato o mais curto possivel

Shoky

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:05
O pessoal da Tertúlia "Vieirista" também já está a ver a vida(ou tacho) a andar para trás.

A crise calha a todos.
Deviam ser todos corridos.
A pontapé, principalmente esse tal de Carlos que não passa de um porco e javardolas na maneira como trata os Benfiquistas que estão contra a Direcção.Devia ganhar vergonha na cara.Já tem idade para ter juízo.

Ainda ontem fez um post lá no blog dele desses, a comparar-nos com os lagartos, etc.

São todos pá...
Eles que eram anti-Vieira ainda muita gente estava a favor dele.
Viraram 180º graus...e para quê?

enfim...
Para quê ou porquê?

Depende do ângulo em que olhas para a coisa...eu acho que é mais para quê...

pedroslb81

EU sou do tempo em que no benfica era normal ficar em 3, 4 ,5 e ate 6 lugar... eu so do tempo em q o clube contratava estrelas q marcassem um golito ao benfica, king, paredao, marcelo, hassan, pringle,etc pq ele foi as centenas q perdi conta, eu sou do tempo em q o sistema nasceu e poluiu o futebol portugues, eu sou do tempo em que nem em sonhos se falava de ter uma benfica tv, eu so do tempo em que vi jogadores como Aimar e saviola a brilhar pelos grandes palcos do mundo e pensar ca para mim que sonho seria ver jogadores destes no meu clube, eu sou do tempo em que ouvia falar duma equipa que praticava um futebol maravilhoso, mas no meu tempo so via um joao pinto e um preudhomme um gamarra, um vanhoijdonk e pouco mais...  o grande problema e o sistema q esta implementado em Portugal. MATEM O SISTEMA (literalmente) e viveremos muito mais puros e felizes.

ivodaniello

bem vou dormir, mas estou eléctrico. vou ao som da musica cantada pelos Benfiquistas, no final da AG...

Miguelito22

O Rui costa e o Cervan para mim são dos poucos da estrutura que sabem e estão contra o actual benfiquinha mas infelizmente nao faço a minima do porque de nao colocaram o seu lugar a disposição.

Fidags