Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Zak

Bem, vou ver se consigo dormir.
Inté tomorrow pessoal.

PS - Tou a ver que para dormir hoje vou ter que meter as Hypnosis do Paul Mackenna nos headphones.

sem gelo

Na próxima AG aparecem 2000 ou mais capangas do Vieira e as contas são aprovadas com 90%!

Robert Dee

Citação de: sem gelo em 28 de Setembro de 2012, 03:32
Na próxima AG aparecem 2000 ou mais capangas do Vieira e as contas são aprovadas com 90%!

Vamos VER!

Juvelacio


jase25

Cheguei agora a casa e ver a notícia do relatório chumbado é, à partida, muito bom.

Há esperança.

Viva o Benfica!

sardao

Pelo menos mostrou-se descontentamento e que os Benfiquistas não dormem nem comem tudo que lhes põem à frente. Daqui para a frente veremos o que acontece. Tenho a leve esperança que tudo isto pode ser o princípio de uma mudança para um Benfica melhor, como todos desejamos.

P∑T∑7

Citação de: sem gelo em 28 de Setembro de 2012, 03:32
Na próxima AG aparecem 2000 ou mais capangas do Vieira e as contas são aprovadas com 90%!

Bota gelo nisso. Capangas não votam, só sócios e as instrumentalizadas Casas do Benfica.

Pobres Casas, em vez de servirem o Benfica, servem os interesses da vieirada. Claro que não são todas, mas a maioria é.

Por falar nisto, há aqui malta que frequente casas do Benfica com alguma assiduidade? Sabem em que pé estão as "orientações" dos seus responsáveis?

Era importante fazemos um esforço junto delas para abrirmos os olhos aos seus responsáveis!

volt

Citação de: Plasticine em 28 de Setembro de 2012, 03:29
Eu estive lá com meu irmão! Achei "curioso" como aqueles senhores que se sentam na frente têm 50 votos e não piam nada...nem para dizer contra nem para apoiar...como um dos nossos consócios fez questão e bem de referir na sua intervenção.

Por acaso foi algo que notei, nem uma palavra, nada, niente, zero, nickles, bola.
Só pedia que falá-se UM, que expusesse e nos explicá-se porque votam da maneira que votam. São Benfiquistas como nós, com diferentes pontos de vista, mas são autenticos 'yes man', votam sim só porque sim, pelo menos é a conclusão que tiro. Tiveram hipotese de falar e nem 1 se pronunciou. Se por acaso houver alguém desta 'espécie' por aqui, que por favor me elucide.

pguerreiro

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 03:31
Bem, vou ver se consigo dormir.
Inté tomorrow pessoal.

PS - Tou a ver que para dormir hoje vou ter que meter as Hypnosis do Paul Mackenna nos headphones.
Tenta Passos Coelho.

sem gelo

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 03:34
Citação de: sem gelo em 28 de Setembro de 2012, 03:32
Na próxima AG aparecem 2000 ou mais capangas do Vieira e as contas são aprovadas com 90%!

Vamos VER!

Normalmente as contas são aprovadas por 100 ou 200 sócios, hoje apareceram 500.

Na próxima AG, tens dúvidas que estarão lá uns milhares para apoiar o LFV??

pguerreiro

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2012, 03:41
Por acaso foi algo que notei, nem uma palavra, nada, niente, zero, nickles, bola.
Só pedia que falá-se UM, que expusesse e nos explicá-se porque votam da maneira que votam. São Benfiquistas como nós, com diferentes pontos de vista, mas são autenticos 'yes man', votam sim só porque sim, pelo menos é a conclusão que tiro. Tiveram hipotese de falar e nem 1 se pronunciou. Se por acaso houver alguém desta 'espécie' por aqui, que por favor me elucide.
Eu não sou da 'espécie', mas acredito que muitos iam votar contra e quando se aperceberam que o voto era contra o LFV e não R&C votaram a favor.


Dudek

muito boas notícias. espero que seja o princípio do fim da era Vieira, ou melhor, o reinício do Benfica. obrigado a todos os presentes que contribuíram positivamente.


Robert Dee

Citação de: sem gelo em 28 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 03:34
Citação de: sem gelo em 28 de Setembro de 2012, 03:32
Na próxima AG aparecem 2000 ou mais capangas do Vieira e as contas são aprovadas com 90%!

Vamos VER!

Normalmente as contas são aprovadas por 100 ou 200 sócios, hoje apareceram 500.

Na próxima AG, tens dúvidas que estarão lá uns milhares para apoiar o LFV??

vamos ver!

Uma coisa se conseguiu, trazer gente ao pavilhão!