Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

sazuke

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 08:26
não será por ter sido o único presidente que em mais de 50 anos fez alguma coisa pelas casas?

Não deviam preocupar-se mais por ele ter feito alguma coisa pelo benfica? Não é esse o objetivo das casas?

redfox1904

Citação de: lopi75slb em 28 de Setembro de 2012, 08:32
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 08:26
Completamente errada a ideia de que o pessoal das casas seguem que nem cordeiros o Vieira, que nem atrasados mentais. Todos aqui são os visionários e o pessoal das casas estão com o cérebro lavado.
Não pensem assim que estão errados. Se o pessoal das casas apoiam o Vieira, lá saberão porque, ou não será por ter sido o único presidente que em mais de 50 anos fez alguma coisa pelas casas?
E porque faz alguma coisa pelas casas , nao é por interesse , a nao ser que o senhor vieira que vive de mentiras , nos diga a razao .Se calhar quer fazer das casas as maiores do mundo .

Se não faz é porque não faz, se o faz é por interesse...
Podemos criticar as contas, o passivo, a falta de títulos no futebol, agora criticar o que tem sido feito nas casas, não é justo.

Palmeirinha

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2012, 08:02
Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2012, 00:11
Basicamente:

Meia dúzia de votantes com muitos votos - 40%

Grande maioria de votantes com poucos votos - 60%

Hoje venceu a democracia.
mas já se sabia que as casas p.e. são o braço armado do vieira, por algum motivo passa a vida a inaugura-las e não é por ter tempo livre aos domingos...

depois ha casas como a de Leiria que de casa do benfica n tem nada (tem la uma brasileira a servir cafes) que sabe-se la quem vota por elas

Já ouvi dizer que é uma confraternização de brasileiras que vão lá para fazer os seus negócios com senhores que procuram as suas mercadorias genitais.
Sei de algumas histórias, inclusive.
Cartão de sócio dá desconto? Tipo repsol?

BotelhoDaCosta

Citação de: renton em 28 de Setembro de 2012, 08:40
Estive na assembleia de ontem. Tenho sentimentos mistos sobre o que se passou. Por um lado acho bem que se tenha dado um cartão amarelo a esta direcção. Não podem pensar que juntam o insucesso financeiro ao insucesso desportivo e que fica tudo bem. Espero que tirem as devidas ilações.

Por outro lado tenho muito medo do que acontece se o poder "cai na rua". Não há uma alternativa. Zero. E eu não quero que esta direcção caia só por cair! Quero que caia porque há uma alternativa MELHOR.

Quanto a quem disse aqui nos comentários anteriores que gostava de ter ouvido um dos senhores dos 50 votos a falar e a defender o porquê de votar daquela forma, só acredito que estejam a brincar. Então acham que alguma vez havia vontade para os ouvir? É que nem da primeira frase passavam...



O poder não cai à Rua.

Ontem estavam lá pessoas que podem muito bem agarrar "nele". E vão. Só resta saber quando.

mr.c

Citação de: renton em 28 de Setembro de 2012, 08:40
Estive na assembleia de ontem. Tenho sentimentos mistos sobre o que se passou. Por um lado acho bem que se tenha dado um cartão amarelo a esta direcção. Não podem pensar que juntam o insucesso financeiro ao insucesso desportivo e que fica tudo bem. Espero que tirem as devidas ilações.

Por outro lado tenho muito medo do que acontece se o poder "cai na rua". Não há uma alternativa. Zero. E eu não quero que esta direcção caia só por cair! Quero que caia porque há uma alternativa MELHOR.

Quanto a quem disse aqui nos comentários anteriores que gostava de ter ouvido um dos senhores dos 50 votos a falar e a defender o porquê de votar daquela forma, só acredito que estejam a brincar. Então acham que alguma vez havia vontade para os ouvir? É que nem da primeira frase passavam...


Bem dito

Palmeirinha

Vamos ver as reacções de pessoas como o José Eduardo Moniz e outros que tinham sido oposição e já andavam próximos do vieira. O que se passou ontem não vai deixar as pessoas indiferentes. Encostar-se agora ao vieira é um risco para todos. Nem sei se ele esperava por uma contestação tão forte, mas atenção, a máquina dos media vai começar a funcionar tal como funcionou nas últimas eleições.

redfox1904

Vi agora na capa do nojo, 500 sócios? esta euforia?

Para minha tristeza, quando a maioria silenciosa se puser a caminho o LFV volta a vencer por 90/10....

BotelhoDaCosta

Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:49
Vamos ver as reacções de pessoas como o José Eduardo Moniz e outros que tinham sido oposição e já andavam próximos do vieira. O que se passou ontem não vai deixar as pessoas indiferentes. Encostar-se agora ao vieira é um risco para todos. Nem sei se ele esperava por uma contestação tão forte, mas atenção, a máquina dos media vai começar a funcionar tal como funcionou nas últimas eleições.

O Moniz é um merdas que se lembrou do Benfica quando viu que alguma coisa podia acontecer e foi a correr pagar quotas. Esqueçam esse vendido que já está feito com o Vieira e vai continuar a estar.

A oposição no Benfica não é essa. Estava lá ontem e bem visível perante todos! E vai agarrar no clube, mas na altura certa.

redfox1904

Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:49
Vamos ver as reacções de pessoas como o José Eduardo Moniz e outros que tinham sido oposição e já andavam próximos do vieira. O que se passou ontem não vai deixar as pessoas indiferentes. Encostar-se agora ao vieira é um risco para todos. Nem sei se ele esperava por uma contestação tão forte, mas atenção, a máquina dos media vai começar a funcionar tal como funcionou nas últimas eleições.

Esse só para lá vai se conseguir sacar um ordenado que seja do seu próprio interesse.

Lord_MerlliN

Foi um claro cartão alaranjado para esta direcção. Que tenham a humildade de reflectir no sucedido.

É preocupante a falta de alternativas.
Um projecto sério e pensado não se cria em 2/3 semanas.

Seria muito fácil tirar de lá o lfv, mas também é muito fácil o lfv obter novamente uma maioria esmagadora.
Se o que é há são candidatos a candidatos e outros iguais ou piores aos que lá estão.

Ouvi na rádio que a direcção tem 2 semanas para apresentar uma nova proposta de orçamento. Confirmam?

E se for novamente chumbada? quais as reais consequências disto?


Lamentáveis as cenas dos petardos, andam meses a criticar a postura da direcção e depois numa AG fazem pior.

Só um aparte disto tudo, tenho lido muitos comentários ofensivos em relação à pessoa do Rui Cunha. Para quem não sabe, posso ajudar e explicar uma coisa.
O homem não estava com os copos, ele tem graves problemas de saúde o que levam a que se exprima daquela forma. E eu sei bem do que falo.

magoslb

#1960
Espero que a direcção veja isto com uma forma de olhar mais para o que os benfiquistas reclamam.

Foi um saldo positivo, a cena do petardo é que é uma estupidez. Os petardos são coisas porreiras em jogos quando no meio da claque, mas nestas situações pode dar porcaria, já num jogo da equipa B ia dando raia por aquilo ser ao pé de pessoas que não estavam preparadas.

Há 15 dias para preparar uma candidatura válida, mas que sejam pessoas capazes e de preferência estarem com uma equipa limpa de caras que provocam discordâncias, Bruno Carvalho, Veiga e afins, um Benfica sadio e que pode ter todos os benfiquistas à sua volta. Que a luta contra os bastidores, seja uma das suas bandeiras eleitorais e que a cumpram.

Uma coisa que acho mal, e não pertenço a nenhuma, é que andem aqui a chamar o pessoal das casas de acéfalos, eles tem direito a ser pelo que querem, mesmo que sejam contra ao que pretendo, há que respeitar.

Palmeirinha

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 08:52
Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:49
Vamos ver as reacções de pessoas como o José Eduardo Moniz e outros que tinham sido oposição e já andavam próximos do vieira. O que se passou ontem não vai deixar as pessoas indiferentes. Encostar-se agora ao vieira é um risco para todos. Nem sei se ele esperava por uma contestação tão forte, mas atenção, a máquina dos media vai começar a funcionar tal como funcionou nas últimas eleições.

O Moniz é um merdas que se lembrou do Benfica quando viu que alguma coisa podia acontecer e foi a correr pagar quotas. Esqueçam esse vendido que já está feito com o Vieira e vai continuar a estar.

A oposição no Benfica não é essa. Estava lá ontem e bem visível perante todos! E vai agarrar no clube, mas na altura certa.
Eu não disse que ele era bom. Falei nele apenas como um dos rostos de oposição e que ultimamente se tinha encostado ao vieira. Estou curioso por ver reacções.

Palmeirinha

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Setembro de 2012, 08:55
Foi um claro cartão alaranjado para esta direcção. Que tenham a humildade de reflectir no sucedido.

É preocupante a falta de alternativas.
Um projecto sério e pensado não se cria em 2/3 semanas.

Seria muito fácil tirar de lá o lfv, mas também é muito fácil o lfv obter novamente uma maioria esmagadora.
Se o que é há são candidatos a candidatos e outros iguais ou piores aos que lá estão.

Ouvi na rádio que a direcção tem 2 semanas para apresentar uma nova proposta de orçamento. Confirmam?

E se for novamente chumbada? quais as reais consequências disto?


Lamentáveis as cenas dos petardos, andam meses a criticar a postura da direcção e depois numa AG fazem pior.

Só um aparte disto tudo, tenho lido muitos comentários ofensivos em relação à pessoa do Rui Cunha. Para quem não sabe, posso ajudar e explicar uma coisa.
O homem não estava com os copos, ele tem graves problemas de saúde o que levam a que se exprima daquela forma. E eu sei bem do que falo.
Então não deveria ser ele a fazer aquele discurso de abertura. Certo?

Freire

Quero acreditar que ontem foi uma prova de vitalidade mas acho que os tapadinhos se distrairam e nao apareceram em massa.

Lord_MerlliN

Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:57
Então não deveria ser ele a fazer aquele discurso de abertura. Certo?

Podes ter a tua razão, desde o momento que partem para a ofensa à pessoa em questão perdem-na toda.

A ser  verdade algumas coisas que li em alguns dos blogs aqui da tasca (sem ofensa), é vergonhoso que depois de tanto criticarem e apelidarem o lfv de ditador, alguns adeptos ontem terem feito o mesmo na ag
Citação
Como qualquer benfiquista que se preze de o ser, fiquei, uma vez mais, envergonhado pela forma como alguns sócios se comportaram e também pela rudimentar forma de contar os votos. Insultos atrás de insultos, o arremesso de um petardo no interior do pavilhão ou mesmo a falta de respeito pela orientação de voto de outros sócios são situações que não deveriam acontecer numa Assembleia Geral de um Clube democrático como sempre foi e é o Sport Lisboa e Benfica.

http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2012/09/uma-grande-derrota-do-slb.html