Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

sagan1976

Partilho aqui muito do que se escreveu, em especial o desconhecimento que tenho de alternativas à actual direcção. A menos de um mês de eleições parece-me um tempo muito curto. Mas quem lá está deve ser chamado à atenção e este foi um excelente princípio. Parabéns.
Agora, não há necessidade de apresentar um relatório revisto? Ou dito de outro modo, a apresentação do relatório não incluiu uma explicação cabal dos valores que lá estavam e que levantaram tantas questões? Até eu fiquei parvo com os valores de activos e passivos que se encontravam descriminados...

Palmeirinha

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Setembro de 2012, 09:02
Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:57
Então não deveria ser ele a fazer aquele discurso de abertura. Certo?

Podes ter a tua razão, desde o momento que partem para a ofensa à pessoa em questão perdem-na toda.

A ser  verdade algumas coisas que li em alguns dos blogs aqui da tasca (sem ofensa), é vergonhoso que depois de tanto criticarem e apelidarem o lfv de ditador, alguns adeptos ontem terem feito o mesmo na ag
Citação
Como qualquer benfiquista que se preze de o ser, fiquei, uma vez mais, envergonhado pela forma como alguns sócios se comportaram e também pela rudimentar forma de contar os votos. Insultos atrás de insultos, o arremesso de um petardo no interior do pavilhão ou mesmo a falta de respeito pela orientação de voto de outros sócios são situações que não deveriam acontecer numa Assembleia Geral de um Clube democrático como sempre foi e é o Sport Lisboa e Benfica.

http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2012/09/uma-grande-derrota-do-slb.html
Pois, há pessoas que querem democracia...mas a sua democracia, sem respeito pelos outros.

sbremoved_33753

Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:43
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2012, 08:02
Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2012, 00:11
Basicamente:

Meia dúzia de votantes com muitos votos - 40%

Grande maioria de votantes com poucos votos - 60%

Hoje venceu a democracia.
mas já se sabia que as casas p.e. são o braço armado do vieira, por algum motivo passa a vida a inaugura-las e não é por ter tempo livre aos domingos...

depois ha casas como a de Leiria que de casa do benfica n tem nada (tem la uma brasileira a servir cafes) que sabe-se la quem vota por elas

Já ouvi dizer que é uma confraternização de brasileiras que vão lá para fazer os seus negócios com senhores que procuram as suas mercadorias genitais.
Sei de algumas histórias, inclusive.
Cartão de sócio dá desconto? Tipo repsol?

Segundo me constou, oferecem os tapetes da porta da casa para posterior recordação e tudo.  :confused:

PS: Não, não estou a gozar.

magoslb

Há que aproveitar o que de bom se pode tirar deste chumbo, mas estes comentários  a falar das casas do Benfica, de pessoas que não conhecem, não é ser benfiquistas. Daqui a pouco dizem que aquilo é pior que o calor da noite. Tem provas disso? Essa do ouvi dizer...

Bleach

Apelo a todos os benfiquistas que tenham as cotas fora de prazo por terem "desistido" deste benfiquinha , que está na hora de mudar o rumo , e que o que se passou ontem não pode ter sido em vão, ponham as cotas em dia , compareçam nas AGS mesmo sendo marcadas para dias e horas ridiculas , esforcem se o maximo que puderem para la estarem ,  e mesmo se lfv for a votos sozinho , votemos em branco e continuemos as lutas nas AGS ! Que ontem tenha sido o principio do fim deste benfiquinha....e quando estiverem nas AGS e virem tanta gente a pensar como voces , vão sentir uma alegria , uma esperança , vão sentir o benfiquismo puro que nos deixa de brilho nos olhos , força benfiquistas!!!

Kafka

O Benfica está vivo e os seus sócios também. Urge o tempo para tirar Vieira e seus comparsas da direção. O Benfica aos benfiquistas! E não aos oportunistas (Vieira e seus amiguinhos)!

nightcrowler

algumas notas:


- antes de mais, haver um chumbo acho que é algo histórico. nem nos piores receios do vieira a seita poderia acreditar num cenário destes. só pelo "susto", é algo realmente histórico

- tenho alguma pena que tenha havido insultos e o rebentamento do petardo. apenas e só porque o que fica para o pessoal que não esteve lá, pelo menos segundo a comunicação social, é que foi uma coisa das claques e pouco mais. como diz o "caneta de aluguer" delgado, eram essencialmente "jovens" (tipo "uns miudos que não sabem nada disto"). enfim.

- em relação ao potencial candidato, quase que choro à espera de um, de verdade, alguém que tenha a capacidade de unir os benfiquistas, e correr com aquela gentalha que anda a envergonhar o Benfica diariamente. devo contudo dizer que tenho SÉRIAS mas mesmo SÉRIAS dúvidas que o Rangel seja essa pessoa. o facto de ser Benfiquista não faz de ninguém um bom gestor. temos todos que ter muito cuidado com isso.

vamos ver qual vai ser a reacção do vieira a isto, mas a verdade é que ele agora está muito melhor preparado, e não será fácil repetir uma votação como esta.

de qualquer das maneiras, quero apenas deixar um sincero mas mesmo sincero obrigado a quem lá esteve e manifestou a vontade e a opinião de muito boa gente que infelizmente não tem a possibilidade de estar lá.
em meu nome, e de muito boa gente, um sincero OBRIGADO.

ASMor


PAslb

Hoje de manhã, tive um sentimento como se o Benfica tivesse goleado um jogo ontem à noite, quando fiquei a saber que o relatório e contas tinha sido chumbado!
Os sócios estão finalmente a abrir os olhos!

Deixo uma pergunta a quem votou a favor deste orçamento e defende este Presidente:

Como é possível, um clube bater records a vender jogadores, ter receitas excelentes na Liga dos Campeões e ter uma faturação record em Portugal (+-91M€) e no fim vai-se a ver e dá prejuizo?

netphobic

Alguem me explica como é que 7000 votos equivalem a  56% e 4000 são 42%???

redfox1904

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2012, 09:07
Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 08:43
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2012, 08:02
Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2012, 00:11
Basicamente:

Meia dúzia de votantes com muitos votos - 40%

Grande maioria de votantes com poucos votos - 60%

Hoje venceu a democracia.
mas já se sabia que as casas p.e. são o braço armado do vieira, por algum motivo passa a vida a inaugura-las e não é por ter tempo livre aos domingos...

depois ha casas como a de Leiria que de casa do benfica n tem nada (tem la uma brasileira a servir cafes) que sabe-se la quem vota por elas

Já ouvi dizer que é uma confraternização de brasileiras que vão lá para fazer os seus negócios com senhores que procuram as suas mercadorias genitais.
Sei de algumas histórias, inclusive.
Cartão de sócio dá desconto? Tipo repsol?

Segundo me constou, oferecem os tapetes da porta da casa para posterior recordação e tudo.  :confused:

PS: Não, não estou a gozar.

Teoria da terra queimada, vale tudo e falar do Benfica como se fala desde que sirva os interesses de atacar o Vieira. Esquecem-se é que o Benfica não é o Vieira.
Depois ficam muitos ofendidos quando vêm as casas do Benfica ser atacadas, quando afinal são classificadas pelos próprios benfiquistas como casas de passe....


nightcrowler

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2012, 09:11
Há que aproveitar o que de bom se pode tirar deste chumbo, mas estes comentários  a falar das casas do Benfica, de pessoas que não conhecem, não é ser benfiquistas. Daqui a pouco dizem que aquilo é pior que o calor da noite. Tem provas disso? Essa do ouvi dizer...

x2.
da mesma forma que critico alguns senhores de idade que acham que este pessoal que é contra o vieira são a "cambada" das claques e que não sabem o que é a vida, sou ABSOLUTAMENTE CONTRA pessoal que fala de gente que dedica imenso tempo às casas do Benfica.
sendo certo que o Vieira tem MUITA coisa para criticar, em relação às casas, nada tenho a apontar. só quem vive longe pode perceber claramente o papel que elas desempenham, especialmente a levar gente à Luz que se assim não fosse, simplesmente não teriam essa possibilidade.

um bem haja a todos!

Trezeguet

Citação de: netphobic em 28 de Setembro de 2012, 09:25
Alguem me explica como é que 7000 votos equivalem a  56% e 4000 são 42%???
há malta com 50 votos e por ai baixo

ivodaniello

Citação de: netphobic em 28 de Setembro de 2012, 09:25
Alguem me explica como é que 7000 votos equivalem a  56% e 4000 são 42%???

Foram "6mil e tal" contra "4 mil e tal"

PAslb

Citação de: nightcrowler em 28 de Setembro de 2012, 09:23
algumas notas:


- antes de mais, haver um chumbo acho que é algo histórico. nem nos piores receios do vieira a seita poderia acreditar num cenário destes. só pelo "susto", é algo realmente histórico

- tenho alguma pena que tenha havido insultos e o rebentamento do petardo. apenas e só porque o que fica para o pessoal que não esteve lá, pelo menos segundo a comunicação social, é que foi uma coisa das claques e pouco mais. como diz o "caneta de aluguer" delgado, eram essencialmente "jovens" (tipo "uns miudos que não sabem nada disto"). enfim.

- em relação ao potencial candidato, quase que choro à espera de um, de verdade, alguém que tenha a capacidade de unir os benfiquistas, e correr com aquela gentalha que anda a envergonhar o Benfica diariamente. devo contudo dizer que tenho SÉRIAS mas mesmo SÉRIAS dúvidas que o Rangel seja essa pessoa. o facto de ser Benfiquista não faz de ninguém um bom gestor. temos todos que ter muito cuidado com isso.

vamos ver qual vai ser a reacção do vieira a isto, mas a verdade é que ele agora está muito melhor preparado, e não será fácil repetir uma votação como esta.

de qualquer das maneiras, quero apenas deixar um sincero mas mesmo sincero obrigado a quem lá esteve e manifestou a vontade e a opinião de muito boa gente que infelizmente não tem a possibilidade de estar lá.
em meu nome, e de muito boa gente, um sincero OBRIGADO.
Partilho por completo este comentário.
E reafirmo, MUITO OBRIGADO a quem pôde estar presente e votou contra este relatório e contas.