Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

O.Guerreiro.Da.Luz

Abrem os olhos pessoal,

O Gobern é jornalista do jornal A'Bola, jornal esse que agora tem um canal de televisão e que deverá estar a tentar uma coligação com o Benfica de Vieira, até porque poderá ser esta uma alternativa para os direitos televisivos...

Pelo menos é assim que estou a ver as coisas... uma mão lava a outra... se é que me percebem?!

Machico

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 12:16
Abrem os olhos pessoal,

O Gobern é jornalista do jornal A'Bola, jornal esse que agora tem um canal de televisão e que deverá estar a tentar uma coligação com o Benfica de Vieira, até porque poderá ser esta uma alternativa para os direitos televisivos...

Pelo menos é assim que estou a ver as coisas... uma mão lava a outra... se é que me percebem?!

Escreve par ao jornal record não para a bola

|OnE|

Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 12:16
Abrem os olhos pessoal,

O Gobern é jornalista do jornal A'Bola, jornal esse que agora tem um canal de televisão e que deverá estar a tentar uma coligação com o Benfica de Vieira, até porque poderá ser esta uma alternativa para os direitos televisivos...

Pelo menos é assim que estou a ver as coisas... uma mão lava a outra... se é que me percebem?!

Escreve par ao jornal record não para a bola
Ao menos podias esperar mais de 5 minutos até lhe fornicares a teoria, lol.

Redady

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: Gonzalex em 01 de Outubro de 2012, 11:53
O que se passou nesta AG, tirando o petardo, já se tinha passado na ultima. Qual a diferença? É que na outra o orçamento passou, nesta o R&C não passou...

já agora...para quem falar da AG porque ouviu o Gobern...

http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/10/01/pinoquio-e-geppetto/

O que ele fez ontem, foi mentir com quantos dentes tinha na boca

Grande texto!
:metal:
O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 12:16
Abrem os olhos pessoal,

O Gobern é jornalista do jornal A'Bola, jornal esse que agora tem um canal de televisão e que deverá estar a tentar uma coligação com o Benfica de Vieira, até porque poderá ser esta uma alternativa para os direitos televisivos...

Pelo menos é assim que estou a ver as coisas... uma mão lava a outra... se é que me percebem?!

Escreve par ao jornal record não para a bola
Ao menos podias esperar mais de 5 minutos até lhe fornicares a teoria, lol.

Que fornicares a teoria?

Como se o Record fosse independente... Lol!

A minha teoria é apenas uma: não confiar a 100% no jornalismo nacional porque é tudo afiançado de certos grupos de interesse.

O Benfica é talvez o produto mais apetecível a nível nacional, pois permite um retorno seguro.

Achor81


Saviolafication


|OnE|

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 12:16
Abrem os olhos pessoal,

O Gobern é jornalista do jornal A'Bola, jornal esse que agora tem um canal de televisão e que deverá estar a tentar uma coligação com o Benfica de Vieira, até porque poderá ser esta uma alternativa para os direitos televisivos...

Pelo menos é assim que estou a ver as coisas... uma mão lava a outra... se é que me percebem?!

Escreve par ao jornal record não para a bola
Ao menos podias esperar mais de 5 minutos até lhe fornicares a teoria, lol.

Que fornicares a teoria?

Como se o Record fosse independente... Lol!

A minha teoria é apenas uma: não confiar a 100% no jornalismo nacional porque é tudo afiançado de certos grupos de interesse.

O Benfica é talvez o produto mais apetecível a nível nacional, pois permite um retorno seguro.

Mas estavas a falar em acordos de TV.
Que os jornais são vendidos já toda a gente sabe.


GiordanoBruno

E já agora quero acrescentar que o Pedro Ribeiro no programa Mais Futebol também disse uma coisa que me enraiveceu. Diz ele que este voto não foi por causa do rc mas sim porque o Benfica não ganha, que até já houve contas bem piores e que passaram na mesma. O que o Pedro Ribeiro não sabe é que há sócios que lêem os rc, que os debatem  no serbenfiquista, que se informam, que lêem blogues de pessoas cujas profissões tão ligadas à área financeira. Não tome os sócios por parvos que apenas lá foram votar porque não ganham. Não. Esta minoria de oposição é gente que sabe bem que as finanças do Benfica não vão bem e votaram em consciência ao contrário da maioria dos apoiantes do LFV que de contas nem querem saber, só querem saber do pontapé que bateu na trave.

J.P.

Citação de: GiordanoBruno em 01 de Outubro de 2012, 13:01
E já agora quero acrescentar que o Pedro Ribeiro no programa Mais Futebol também disse uma coisa que me enraiveceu. Diz ele que este voto não foi por causa do rc mas sim porque o Benfica não ganha, que até já houve contas bem piores e que passaram na mesma. O que o Pedro Ribeiro não sabe é que há sócios que lêem os rc, que os debatem  no serbenfiquista, que se informam, que lêem blogues de pessoas cujas profissões tão ligadas à área financeira. Não tome os sócios por parvos que apenas lá foram votar porque não ganham. Não. Esta minoria de oposição é gente que sabe bem que as finanças do Benfica não vão bem e votaram em consciência ao contrário da maioria dos apoiantes do LFV que de contas nem querem saber, só querem saber do pontapé que bateu na trave.

O lambe-botas do guerra tb disse que os que votaram não percebiam nada de contas. Para ele só os que votam no vieira é que são inteligentes.

GiordanoBruno

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: GiordanoBruno em 01 de Outubro de 2012, 13:01
E já agora quero acrescentar que o Pedro Ribeiro no programa Mais Futebol também disse uma coisa que me enraiveceu. Diz ele que este voto não foi por causa do rc mas sim porque o Benfica não ganha, que até já houve contas bem piores e que passaram na mesma. O que o Pedro Ribeiro não sabe é que há sócios que lêem os rc, que os debatem  no serbenfiquista, que se informam, que lêem blogues de pessoas cujas profissões tão ligadas à área financeira. Não tome os sócios por parvos que apenas lá foram votar porque não ganham. Não. Esta minoria de oposição é gente que sabe bem que as finanças do Benfica não vão bem e votaram em consciência ao contrário da maioria dos apoiantes do LFV que de contas nem querem saber, só querem saber do pontapé que bateu na trave.

O lambe-botas do guerra tb disse que os que votaram não percebiam nada de contas. Para ele só os que votam no vieira é que são inteligentes.
Se o LFV explicasse talvez soubéssemos mais um bocadinho de contas. Quando o vice -presidente diz que a situação do Benfica não é preocupante...

GiordanoBruno

"...pensar num cenário destes que ele e os do costume, alteraram os estatutos para que não seja obrigatório apresentar as contas novamente...é que ao segundo chumbo, os antigos estatutos obrigavam a uma demissão da direcção..."

WTF?

O_Glorioso

Mais mentiroso, menos mentiroso; mais intrujão, menos intrujão; mais vendido, menos vendido... Estão todos bem para a carneiragem adepta do Vale-Tudo com a quarta classe mal feita!

Tony Stark