3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

Mestre30

Citação de: O_Glorioso em 26 de Setembro de 2012, 22:45
Não vi aqui ninguém a contestar a contratação do espanhol. Vim, sim, a "contestarem" não ter saído um dos guarda-redes. Eu fui um deles, mas admito que ainda bem que não aconteceu, pois se o candeias está fora de jogo, ia ser lixado.
Mas o João Ferreirinho hoje não estava no banco....

O_Glorioso

Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2012, 22:47
Não vi aqui ninguém a contestar a contratação do espanhol. Vim, sim, a "contestarem" não ter saído um dos guarda-redes. Eu fui um deles, mas admito que ainda bem que não aconteceu, pois se o candeias está fora de jogo, ia ser lixado.

Porque parece que ainda não acabou a sua recuperação.

Dealer 88

Sim muita gente o chamou VELHO!!..E que era inadmissivel contratar-se um redes de 36anos

Slb23

Acho que ninguém contestava a contratação em si, contestavam sim e eu fui um deles a contratação de 1 GR quando já tinhamos 2 e a não aquisição de um pivot quando só temos 1.

Mestre30

Citação de: O_Glorioso em 26 de Setembro de 2012, 22:48
Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2012, 22:47

Porque parece que ainda não acabou a sua recuperação.
O0

flsb

Ft.johИИ

slbenfica_croft

desta secção não espero grandes feitos, mesmo com sucessivos planteis de luxo.

Ainda assim, se venceram foi obviamente bom. Fico satisfeito.

Diogo Silva

Como ficou o jogo do Sporting da Horta com a Artística?

Messi87

Resultados finais da 3ª Jornada:

Benfica 28-27 Porto
Madeira SAD 25-34 Sporting
ABC 31-24 Fafe
Sp. Horta 29-28 Avanca
CDE Camões 19-32 Águas Santas
Xico 27-26 Belenenses

modalidades SLB

Parabéns pela vitória, equipa... contra tudo e contra todos

CARREGA BENFICA

joao12soares

Foi uma grande vitória, dá gosto ver a equipa a jogar. Ofensivamente nota-se que a equipa tem principios e sabe o que tem de fazer, defensivamente temos algo a melhorar, mas nota-se que defendemos melhor que em anos anteriores.

Cutura, hoje já deu um pouco mais, agora tem de ser sempre a subir e em relação ao Alamo, FDX, que grande GR.
Uma palavra para o Álvaro Rodrigues e para o Tiago Pererira, o Álvaro porque comunica bastante com a equipa, é um verdadeiro jogador de equipa, o Tiago Pereira porque é um "pequeno" destemido, parte para cima dos adversários sem medos, vem claramente acrescentar qualidade à equipa.
Em relação ao Dário, mais do mesmo, é muito bom jogador e repito a minha opinião, é claramente um upgrade em relação ao Graça.

Eu estava no pavilhão, por isso, não quero tirar conclusões precipitadas em relação ao último minuto de jogo, mas que foi muito estranho lá isso foi.

Agora à que vencer os próximo jogos e ganhar aos lagartos na 6ºjornada (acho eu) para demonstrar que estamos aí para a luta e não é mais um ano como os outros.

p.s.: o BENFICA deve mesmo estar embruxado, com três GR que podem ser titulares, temos dois lesionados, fdx, olha se não tivessemos ido buscar o Alamo?

Torgeir Bryn

Parabéns equipa!
Estou com esta equipa, não por sermos melhores, mas porque já não aguento pensar doutra forma. Cresci na casa de uma ama em que o maior destaque no móvel da entrada era uma linda fotografia do irmão a rematar com a camisola de andebol do nosso Benfica. Nunca me vou esquecer que esta modalidade, apesar de não nos dar títulos, enche o coração de muitos Benfiquistas.

Força rapazes, força Benfica