CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Dos_Anjos

Façam o que vos apetecer.

Nem que levem 5 secas os 90% continuam a gostar portanto.

SLBCARLOS

matic
              enzo              aimar/martins
  salvio               lima             nolito

nao tem nada que saber.

subLiminar

Para mim chega. O Campeonato da mentira acabou ontem. Vou-me focar nas Taças e Competições Europeias.

BASTA!

obliquevoice

Por acaso foi com surpresa que soube que jogariamos mais uma vez fora.... e' triste pensar no campeonato nacional, durante anos a ser sempre, sempre a mesma coisa... se nao existem campeoes sem sorte, aqui em portugal tambem nao os existe sem corrupcao.... e' triste.

Bola7

vamos jogar fora?..mesmo bem feito depois de ontem para dar a almofada de segurança ao fcp...

SLB86

Não perdemos pontos em Paços de Ferreira desde 2006. É para golear.

ASMor

tudo cuidadosamente preparado, este ano nem nos deixam chegar a 5 pontos de vantagem para depois nos roubarem, sim porque se eu fosse arbitro cobrava muito menos para roubar o Benfica agora do que se fosse no fim da época e o Benfica estivesse a frente, estamos em crise e o porco pensa em tudo.

ednilson

Pimbas, jogo à sexta-feira!

Isto é que é dar previlégio à Liga Nacional!

nokas7

Citação de: ASMor em 24 de Setembro de 2012, 07:28
mas porque é que jogamos 2 vezes fora?

Porque acontece todos os anos.. Na 2ª volta jogamos 2 em casa.. Aliás, os Lagartos agora fazem 2 jogos em casa..

darkwolf