CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

J4

Malta desculpem o off topico..alguem me sabe dizer quanto tempo antes do jogos da champions é que os cativos sao levantados?

Carlitos Tevez

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Setembro de 2012, 15:44
Bilhetes para o Topo Norte esgotados. Agora só há bilhetes de 24 e 30 euros.
Ui vai estar à pinha aquilo, como sempre... PARA APOIAR

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 5ª Jornada

28Set (Sex.)

Paços Ferreira - SL Benfica 20h15

Estádio: Mata Real

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Equipas Prováveis:

Antevisão de Paulo Fonseca

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET (1X2): Paços Ferreira (6.50) X (3.65) Benfica (1.50)

Informação dos bilhetes

Contactos

Hugocarvalhoslb

Artur

maxi  jardel  garay  miguel vitor

matic

enzo                         gaitan

martins

lima             rodrigo

banco:Paulo lopes, bc,aa, aimar, nolito,salvio, cardozo

Acho que o mv podia e devia jogar pa ser testado  po barça e ganhar ritmo, fazia alguma rotatividade, estes jogadores tem obrigaçao de ganhar ao paços

1-2

cicero

lima

rodrigo

Embora teja com o pressentimento que vamos perder pontos

Adepto10

Vejo este jogo como um momento determinante... depois de ficarmos sem meio campo, sem luisão, em Coimbra com 3 bolas no ferros e um arbitro a agir de forma premeditada para prejudicar o Benfica e agora com esta instabilidade devido às eleições e à aprovação do orçamento...

Não sei até onde esta equipa vai aguentar...  só o apoio dos benfiquistas pode embalar a equipa para a vitória... se na maioria das vezes eu afirmo que tem que ser a equipa a puxar pelos adeptos, agora teremos de ser nós a gritar bem alto pelos nossos jogadores.

Força Benfica!

farmacia franco

Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2012, 01:04
Vejo este jogo como um momento determinante... depois de ficarmos sem meio campo, sem luisão, em Coimbra com 3 bolas no ferros e um arbitro a agir de forma premeditada para prejudicar o Benfica e agora com esta instabilidade devido às eleições e à aprovação do orçamento...

Não sei até onde esta equipa vai aguentar...  só o apoio dos benfiquistas pode embalar a equipa para a vitória... se na maioria das vezes eu afirmo que tem que ser a equipa a puxar pelos adeptos, agora teremos de ser nós a gritar bem alto pelos nossos jogadores.

Força Benfica!

Sem dúvida quem estiver lá que apoie o Benfica bem alto, sempre mas sempre, mesmo que o jogo nao esteja de feição. Temos que conseguir amanha uma Vitória.

Trezeguet

SLsinde

toda esta situaçao da AG vai trazer instabilidade à equipa. Espero uma vitoria hoje.

FR

de onde vem as noticias de que o Cardozo e o Ainar tão lesionados?

A equipa já viajou e eles não foram?

Billy the Kid

Citação de: HugoHHH em 28 de Setembro de 2012, 00:12
                                    Artur

maxi  jardel  garay  miguel vitor

matic

enzo                         gaitan

martins

lima             rodrigo

banco:Paulo lopes, bc,aa, aimar, nolito,salvio, cardozo

Acho que o mv podia e devia jogar pa ser testado  po barça e ganhar ritmo, fazia alguma rotatividade, estes jogadores tem obrigaçao de ganhar ao paços

1-2

cicero

lima

rodrigo

Embora teja com o pressentimento que vamos perder pontos

Salvio no banco??? Esquece. O jogador que mais desequilibra vai ser titular. E tem de ser!