CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

francisco

Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 19:22
OFICIAL: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Nolito, Rodrigo e Lima
esperava o Nico no lugar do Nolito

BC

Não desgosto da equipa. Agora o Nolito e o Salvio que defendam e ajudem a dobrar, se não... bem que estamos feitos!

fabioLupi

Citação de: SimpSLB em 28 de Setembro de 2012, 19:23
Bom 11, apesar de achar que o Rodrigo podia abancar e jogava o Carlos Martins
Não acho nada. Jogar com 2 avançados fora de casa é tenda

helderrocha

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 19:26
OFICIAL: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Nolito, Rodrigo e Lima

que é feito do gaitan? so joga na champions agora?

Beduas

Antes o Nolito que o panças.

redevil88

ou até no lugar do Rodrigo...gostava de ver mas já se sabe a paixão do JJ pelos dois avançados

Aspoon

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2012, 19:26
Não desgosto da equipa. Agora o Nolito e o Salvio que defendam e ajudem a dobrar, se não... bem que estamos feitos!

para jogar neste sistema penso que seja a melhor equipa de momento.

Imortal10

Roronoa

Ft.johИИ

Finalmente eu e o Jesus concordamos num 11 a 100%. É que é isto sem tirar nem pôr. Nolito, Lima, Rodrigo são sem dúvida as melhores opções para o jogo de hoje.

Vamos lá Benfica, dêem-me uma alegria que ainda sinto a azia da viagem a Coimbra. Joguem à bola!!

SimpSLB

Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2012, 19:27
Citação de: SimpSLB em 28 de Setembro de 2012, 19:23
Bom 11, apesar de achar que o Rodrigo podia abancar e jogava o Carlos Martins
Não acho nada. Jogar com 2 avançados fora de casa é tenda
Contra os autocarros, e com meio-campo de Matic e Enzo tudo bem... Se fosse Matic e Aimar, aí já não dava

rlaranjeiro

Infelizmente o JJ só joga com 3 médios-centro na Champions. Acho que em quase todos os jogos do campeonato seria favorável jogar com Aimar/Carlos Martins atrás do ponta de lança.