CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2012, 19:36
boa sorte pra quem vai ver este jogo...a mim pelo menos não me apanham tão cedo, salvo uma boa "catastrofe" desde o jogo com o celtic não irei ver tão cedo um jogo

van, és da opnião de que deveríamos ter mantido javi e witsel? (daí o "boicote")

Andris

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Setembro de 2012, 19:43
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 19:39
Deixem aí um link com qualidade para um benfiquista que está no estrangeiro, sff.

Se tiveres Veetle, este é na minha opinião, muito bom porque não crasha.

http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html
Já agora, aproveito e agradeço. O0

Chefe

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 19:26
Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 19:22
OFICIAL: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Nolito, Rodrigo e Lima
esperava o Nico no lugar do Nolito
Falta o Luisinho

Imortal10

Keiroxes

Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2012, 19:39
Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2012, 19:36
Sempre a merda da mesma táctica, seja que adversário for, enfim só espero que corra bem, mas a jogar com um meio campo destes não sei não, que deus nos proteja.
Utilizar um 4-2-3-1 ou 4-3-3 para quê, o que interessa é jogarmos totalmente ao ataque. :metal:

Assim nem precisa de estudar os adversários, fica mais fácil.

diabinho99

Acho um pouco estranho estas súbitas lesões do Cardozo e Aimar, para quem dizia que o campeonato era a prioridade.

Espero a vitoria, com Lima e Nolito a partirem a loiça toda.

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2012, 19:44
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2012, 19:36
boa sorte pra quem vai ver este jogo...a mim pelo menos não me apanham tão cedo, salvo uma boa "catastrofe" desde o jogo com o celtic não irei ver tão cedo um jogo

van, és da opnião de que deveríamos ter mantido javi e witsel? (daí o "boicote")
o que deviamos ter mantido é aquilo que não temos, "identidade". qt aos jogadores que sairam nem adianta dizer nada, claro que gostava que tivessem ficado, mais o javi....agora que sairam ate podem partir uma perna que não me afecta

kyza

Pessoal.. alguem sabe algum site com os links do sopcast?
De todos é com a qualidade mais agradavel!

Andris

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2012, 19:39
Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2012, 19:36
Sempre a merda da mesma táctica, seja que adversário for, enfim só espero que corra bem, mas a jogar com um meio campo destes não sei não, que deus nos proteja.
Utilizar um 4-2-3-1 ou 4-3-3 para quê, o que interessa é jogarmos totalmente ao ataque. :metal:

Assim nem precisa de estudar os adversários, fica mais fácil.
Ora nem mais, o que interessa defender, depois é óbvio que sofremos golos...

Zak

Eu nao consigo aguentar sem ver os jogos do SLB [se tiver hipotese claro].
Refilo refilo mas depois lá teu eu batido.

changie

sirmota

diableimage

Esqueci-me completamente deste jogo :rir:

Vinha todo ansioso para casa mas é porque pensava que hoje era a Supertaça de Hóquei!

Ruud