CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

KATSO75

Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2012, 22:28
Mais:

- Enzo, muito bom.
- Lima, claro pelos golos.
- Salvio, bom jogo.
- Artur (obrigado)

Menos

- Maxi, como é possivel defender tão mal.
- Lado esq. na 1ª parte

E um óscar para aqueles dois comentadores da sporco tv, obrigado, mas isto não é stand up comedy ok?
o maxi ainda não deixou aquela merda de lances na area... o penalty da semana passada não serviu de emenda... dass!

BC

Exacto... há jogadores que têm de acordar definitivamente.

Maxi Pereira
Rodrigo

Estes 2 têm de começar a jogar bem de uma forma continuada.

Jardel
Matic
Enzo Pérez

É para manterem os bons jogos que têm feito.

Depois há os exemplos de Nolito, Bruno César, Carlos Martins que quando jogarem têm de mostrar melhor do que o que têm feito.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2012, 22:38
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

Porque queriam que o Benfica perdesse.. que sorte podes dizer o Benfica, não é o JJ, eu quero é que o meu Benfica ganhe GANHE, AINDA BEM QUE TEM SORTE, Como os Outros lá de cima que nao jogam NADA NADA NADA.
Eu não sei como é que ele consegue ver o JJ a ter sorte quando a equipa falha golos à parva e o tipo do assobio faz merda o jogo todo.
Para além de que a forma dos jogadores também se pode trabalhar...

Rigters

Gostei do Benfica hoje. A equipa jogou bem, principalmente na 2ªparte.

farmacia franco

Citação de: MarafadoSLB em 28 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: Tsoukalos em 28 de Setembro de 2012, 22:26
o jorge baptista na Sic Noticias a massacrar completamente o "mestre"

Esse Jorge Baptista, para mim é zero de tempos a tempos gostar de '' cascar'' os treinadores do Benfica, então no tempo do Camacho ate o comia na Rádio, mas enfim....
um bem haja a este homem por muito que não goste dele...  :bow2: :bow2: :bow2:
Não gosto nada desta arrogante...ao jeito do JJ mas desta vez cheio de razão...mas por mt que tenhamos razão nos comentários, receios e constatações bem as podemos guardar pois é chover no molhado

ppfinder

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:22
3 pontos ..... de resto ZERO !!!

Se fosse sempre assim...

Ainda sou do tempo em que fomos campeões com uma série de jogos em que andávamos a engonhar 80m e depois era embalar e ganahr por 1-0.

Tambem sou desse tempo ....... ouvia os relatos dos jogos no carro do meu pai ao Domingo à tarde. Era o Toni o treinador.

KidLambreta

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2012, 22:38
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

Porque queriam que o Benfica perdesse.. que sorte podes dizer o Benfica, não é o JJ, eu quero é que o meu Benfica ganhe GANHE, AINDA BEM QUE TEM SORTE, Como os Outros lá de cima que nao jogam NADA NADA NADA.
Eu não sei como é que ele consegue ver o JJ a ter sorte quando a equipa falha golos à parva e o tipo do assobio faz merda o jogo todo.
A mim parece-me que o desertfox estava a ser irónico, principalmente com a forma dos jogadores. Acham que é a sorte que dá forma?

mrfalcon

Melhor em campo: Lima pela importância no resultado; Salvio pela 2ª parte; Enzo porque encheu o campo

Pior em campo: Maxi... horrível. Mas o Melga e Rodrigo também estiveram de bradar aos céus. 

Lurgee

Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:41

Se fosse sempre assim...

Ainda sou do tempo em que fomos campeões com uma série de jogos em que andávamos a engonhar 80m e depois era embalar e ganahr por 1-0.

Tambem sou desse tempo ....... ouvia os relatos dos jogos no carro do meu pai ao Domingo à tarde. Era o Toni o treinador.

Tantos joguinhos que me lembro nesse ano.Chaves, Braga em Casa (abel campos pontapé de biclita),Guimarães. hehe

luis.live

Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:41

Se fosse sempre assim...

o ricardo gomes no ultimo minuto deu-nos umas duas ou trés vitórias...

manager2013

O Enzo tem me surpreendido muito, mostra uma inteligencia táctica incrivel para quem nunca fez aquela função.

Aspecto negativo, não é de agora, o Maxi, em declinio óbvio desde a época passada.

maxi04

O Enzo tá muita forte...
O Lima marcou 2, mas falhou outros 3 na cara do redes.

andymc

Citação de: mrfalcon em 28 de Setembro de 2012, 22:42
Melhor em campo: Lima pela importância no resultado; Salvio pela 2ª parte; Enzo porque encheu o campo

Pior em campo: Maxi... horrível. Mas o Melga e Rodrigo também estiveram de bradar aos céus.

Concordo com a análise sobre o Maxi. Mas não esquecer a vital importância dele no  2º golo