Investimento Estrangeiro no SL Benfica

dudaslb

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:15
Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:50
a Luz será sempre a Luz!
apenas nos jornais irá aparecer "Estádio Fly Emirates"

Só podes estar a brincar tu. Imagina que és CEO da Fly Emirates, vais querer que o nome da tua empresa só apareça no jornal ?
Então ?
Vai obrigar os adeptos a deixarem de dizer "vou à Luz" e passarem a dizer "vou ao Fly Emirates" ?

magoslb

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:15
Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:50
a Luz será sempre a Luz!
apenas nos jornais irá aparecer "Estádio Fly Emirates"

Só podes estar a brincar tu. Imagina que és CEO da Fly Emirates, vais querer que o nome da tua empresa só apareça no jornal ?

Acho que o que ele queria dizer, era que para os adeptos, será sempre a luz. Para Informação, estratégia de mercado e tudo mais, seria o nome da empresa. Por mim, tudo bem, o que conta é que é o Benfica que joga no estádio da luz, entre nós, o nome do recinto oficial, é irrelevante, ainda mais se tiver a beneficiar o Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

Citação de: GS_ em 22 de Janeiro de 2013, 20:09
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2013, 20:05
Se a fly emirates não tem recursos para fazer um video melhor que esse está muito mal  :estrelas:

Não vejo grande credibilidade nessa "noticia"

É só um vídeo para expor a ideia aos dirigentes do Benfica, não sei porque achas tão mau. Não é para consumo público. Até podiam ter feito um powerpoint.

Se é para expor um possivel negócio não iam mostrar aquela possivel publicidade no estádio de forma tão "amadora", pelo menos acho eu. Tentar cativar alguem para um possivel negocial de dezenas de milhões de euros e mostrar imagens do futuro estádio com aquela qualidade era no minimo amador.

andre_diogo

Se queremos que os gajos nos paguem bem o novo naming do estádio terá de ser entranhado.

A imprensa ocupar-se-à de ajudar nesse aspecto, já que quase de certeza que vão deixar de falar no Estádio da Luz para passarem a utilizar o seu novo nome.

Aliás, oficialmente o nosso estádio nem se chama "Estádio da Luz", mas isso são outras contas.
:victory:

L0W

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:23
Se queremos que os gajos nos paguem bem o novo naming do estádio terá de ser entranhado.

A imprensa ocupar-se-à de ajudar nesse aspecto, já que quase de certeza que vão deixar de falar no Estádio da Luz para passarem a utilizar o seu novo nome.

Aliás, oficialmente o nosso estádio nem se chama "Estádio da Luz", mas isso são outras contas.
:victory:
A media toda trata o estádio pelo seu nome isso é normal. As pessoas é que continuam a tratar como estádio da luz. O jj por exemplo ainda chama antas ao novo estadio do porco.

Aguia_Rea1

por partes. Vi o anuncio e ele destina-se a convencer quem?

se esse anuncio é pra portugueses, e como está em portugues acredito que sim, pra que raio falar daquela maneira que a águia voa... que somos os maiores do pais....

nada daquilo faz o mais pequeno sentido

andre_diogo

Citação de: L0W em 22 de Janeiro de 2013, 20:26A media toda trata o estádio pelo seu nome isso é normal. As pessoas é que continuam a tratar como estádio da luz. O jj por exemplo ainda chama antas ao novo estadio do porco.
Duvido que continuem, as pessoas vão acabar por ser influenciadas.

Se isso não acontecer, arriscamos-nos a ficar a perder em futuros contratos com os gajos.

H2odl1981

Tem que acontecer, precisamos do dinheiro.

Ou preferem que eles voem para norte? E depois já xoram que nao vieram para Sul.

trevo

Se fosse pelos valores que falama aqui era aceitar na hora, tenho é algumas duvidas que sejam esses montantes.

melo7

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:30
Citação de: L0W em 22 de Janeiro de 2013, 20:26A media toda trata o estádio pelo seu nome isso é normal. As pessoas é que continuam a tratar como estádio da luz. O jj por exemplo ainda chama antas ao novo estadio do porco.
Duvido que continuem, as pessoas vão acabar por ser influenciadas.

Se isso não acontecer, arriscamos-nos a ficar a perder em futuros contratos com os gajos.
Todos os media falam em Estádio da Luz mas caso houvesse naming, diziam o novo nome. E é natural! Nos adeptos é que temos de continuar a tratar por estádio da Luz

The Eagle 10

Citação de: H2odl1981 em 22 de Janeiro de 2013, 20:32

Ou preferem que eles voem para norte? E depois já xoram que nao vieram para Sul.
o azul da pocilga, não combina nada com eles, e tenho um feeling que vai ser um sonho que à muito é esperado se irá tornar real para nós.

MaiorQuePortugal

Citação de: H2odl1981 em 22 de Janeiro de 2013, 20:32

Como é que ainda se tinha lembrado disto?? Já não são apenas jogadores, agora o Porto tambem nos rouba patrocinios. É só esperar pela capa do Nojo a confirmar a Fly Emirates no Benfica.

:2funny:

H2odl1981

Estadio da luz é bonito, mas o dinheiro para vencermos amanha, é muito melhor que andar a vender bancadas por miseros centimos!

ou a pt que paga o mesmo ao porco que a nos!!!!!

The Eagle 10

se porcaria da grecia está no fundo e o olimpiakos tem fly emirates porquê que o Benfica não há de ter?