Investimento Estrangeiro no SL Benfica

alemao1981

Isso do PSG é so para contornar o financial fairplay..

Mestre Da Táctica

Será sobre isto a conferencia de imprensa ?...

O Vermelhão

Obvio crl!

Estou farto destas novelas e de sermos sempre os pais pobres que vêm o filho sair de casa para o estrangeiro á procura de um futuro melhor...

Arabes, Russos, Chineses.... por mim pode vir qualquer um!

EU QUERO É GANHAR TITULOS E TER ALEGRIAS COM O MEU CLUBE!

PeacefulMind

Nunca e vender o clube para mim é vender a alma do mesmo e cortar qualquer tipo de possibilidade de correr com quem faz mal ao clube.

O Vermelhão

Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:13
Nunca e vender o clube para mim é vender a alma do mesmo e cortar qualquer tipo de possibilidade de correr com quem faz mal ao clube.

Hoje em dia ha formas de se proteger isso... No contrato de venda das acções ficam estipuladas muitas coisas

Scorpion8

Benedikt

Investimento estrangeiro apenas e só se o clube continuar a ser gerido pelos benfiquistas.

Kyoto

Citação de: Benedikt em 15 de Janeiro de 2014, 00:20
Investimento estrangeiro apenas e só se o clube continuar a ser gerido pelos benfiquistas.
o Benfica á muito que nao é gerido pelos Benfiquistas.

e ser patrimonio do BES ou de um arabe qualquer não ha qualquer diferença a nao ser passarmos a ser um clube comprador e não vendedor

Paspalho

Citação de: O Vermelhão em 15 de Janeiro de 2014, 00:12
...
Arabes, Russos, Chineses.... por mim pode vir qualquer um!
...

Só se estivessem grossos é que punham aqui um cêntimo...

Scorpion8

isso é impossivel, porque viria alguém gastar do seu para depois nem poder mandar?

mojo_j0jo

para haver investimento estrangeiro em Portugal, tem q começar pelas equipas pequenas...caso contrário não tem lógico existir um "city" dentro do tugão a jogar contra paços e afins... o tugão ja tem pouco interesse, ainda ficava é pior

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Scorpion8 em 15 de Janeiro de 2014, 00:48
isso é impossivel, porque viria alguém gastar do seu para depois nem poder mandar?

Continuar a ser gerido pelos BENFIQUISTAS significa que nos órgãos de gestão estariam também BENFIQUISTAS.

Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: Scorpion8 em 15 de Janeiro de 2014, 00:48

Continuar a ser gerido pelos BENFIQUISTAS significa que nos órgãos de gestão estariam também BENFIQUISTAS.
mesmo assim não queria que o BENFICA fosse comprado por quem quer que seja

luis___alex

O Vermelhão