Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Jack Bauer

Citação de: Xinas em 27 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2014, 14:30
Citação de: Xinas em 27 de Julho de 2014, 14:23
será que vem ai dinheiro com esta parceria que se vai fazer amnha?  :confused:
nao acardito mas espero que sim. 

tenho o feeling que essa entrada de dinheiro e o naming do estádio.  mas isso são trocos para o que precisamos.  não vai mudar em nada a entrada do dinheiro do naming do estádio. 

eu espero e que seja uma parceria com um peter lim que queira investir no Benfica,  mas duvido que faziam uma CI para isso. 

ainda vai acabar de ser um CI   de nada.   um acordo qualquer com alguma instituição etc.. para o LFV ficar bem visto na foto.

assim como se ouve uns zunzuns sobre o investidor do azerbeijao no porto,tbm se ouve que o Benfica arranjou ou vai arranjar um ...

Ouve-se ?! Onde ?!

Minerva

Citação de: Xinas em 27 de Julho de 2014, 14:31
Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: Xinas em 27 de Julho de 2014, 14:23
será que vem ai dinheiro com esta parceria que se vai fazer amnha?  :confused:
Que parceria?

esta 2ª feira ao meio dia na luz, agora com quem e sobre o que é que nao sei...
A sério? :confused:

JMedeiros

Vai ser mais uma parceria com outro clube qualquer, não se iludam

Minerva

Aguia_Rea1

livrem-se de usarem a merda que fizeram como desculpa pra vender a SAD

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

mojo_j0jo

o Benfica para ser grande e forte tem q seguir as tendências actuais do mundo do futebol, não diria um dono para o Benfica, mas alguém q injectasse capital e como é óbvio também tirasse partido disso, algo q teria q ser encarado com naturalidade pois o q não se quer é enganar ninguém, isso sim acho deselegante para um clube como o Benfica.

eu digo que sim, desde q seja dentro de moldes q venha a ser vantajoso de igual forma para as duas partes, logo teria ser algo bem estudado e analisado, agora ter sempre um enganar o outro é q não.

LR1904

Quero é um clube vencedor. Se precisarmos de investimento estrangeiro para isso, estou completamente de acordo.

Aguia_Rea1

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2014, 14:51
o Benfica para ser grande e forte tem q seguir as tendências actuais do mundo do futebol, não diria um dono para o Benfica, mas alguém q injectasse capital e como é óbvio também tirasse partido disso, algo q teria q ser encarado com naturalidade pois o q não se quer é enganar ninguém, isso sim acho deselegante para um clube como o Benfica.

eu digo que sim, desde q seja dentro de moldes q venha a ser vantajoso de igual forma para as duas partes, logo teria ser algo bem estudado e analisado, agora ter sempre um enganar o outro é q não.

ou vendes ou não vendes

senão vendes ninguem quer cá por um tostao pra sustentar a gestao do Luis

se vendes eles fazem o que bem lhes apetece e não tens nada a ver com isso

acho que é isto O0

cyenz

É bem vindo investimento estrangeiro, o dinheiro escasseia mas muito cuidado com as condições pedidas para esse investimento ser efectuado.

Não sou adepto da compra maioritária do clube\SAD por parte de uma entidade (seja esta individual ou multi-pessoal) como é actualmente feito em muitos clubes da Europa, apesar de em alguns casos ter dado resultados a curto prazo em alguns esta nova onda de investimentos (principalmente do médio oriente) é um grande risco a médio\longo prazo, um dia sai de moda o investimento em clubes e essa eventual saída pode ser trágica para o clube.

O Benfica deverá ser sempre maioritariamente dos sócios.

hassana yebda

Mas está marcada alguma CI para amanhã?

MadMax 1904

Se o investimento estrangeiro entrar no Benfica será inevitável ficar com o controlo do Clube.

Ninguém investe para outros gerirem.

O mau deste caminho é que é um caminho sem retorno.

AndreGon

Não me parece k seja uma possibilidade um investimento estrangeiro sem a aprovação dos sócios.

cyenz

Citação de: AndreGon em 27 de Julho de 2014, 15:00
Não me parece k seja uma possibilidade um investimento estrangeiro sem a aprovação dos sócios.

Espero que seja esse o caso, não contem comigo para aprovar o fim do Sport Lisboa e Benfica.

brazio

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Julho de 2014, 14:52
Quero é um clube vencedor. Se precisarmos de investimento estrangeiro para isso, estou completamente de acordo.

Todos queremos um Benfica vencedor mas não a qualquer preço.

arco das maldivas

Seria só mais um prego no caixão do futebol