Investimento Estrangeiro no SL Benfica

SLBCARLOS

Citação de: HeijiHattori em 01 de Fevereiro de 2014, 12:15
Preferia um sheyk com boas ideias no Benfica do que o LFV. E o argumento que o Benfica tem de ser dos socios fica a pergunta , o Benfica " actualmente dos socios?
ja digo o mesmo a mesmo tempo.  entre ter um ditador incompetente que esta a levar o Benfica ao abismo, que se esta a aproveitar de ser presidente do Benfica para beneficiar dos seus negócios pessoais.   

ou ter um sheyk, russo, bilionairo a frente/dono do clube.   

nao tenho duvidas que  optava pela 2 opcao.   

iloy

Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2014, 13:51
Preferia ver o Benfica em divisões inferiores a ser tomada de assalto por investidores. Parcerias pontuais, por mim, tudo bem.

E eu antes quero investidores estrangeitos que de ver o meu Benfica destruido e roubados por bandidos e incompétentes

L@udrup

Investidores sim trazendo parecerias podendo ser vantajoso.

MAS sem metade desta estrutura incluindo o Presi, senão corriam o risco de mandar á falência o investidor tal como fizeram com o Benfica.  ;D

SLBCARLOS

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Fevereiro de 2014, 13:26
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 13:01
entre o vieira e investimento estrangeiro já me inclino para a 2ª. Sempre era mais transparente (ou menos a tresandar a merda)

um investidor transformava isto num entreposto. O campeonato nacional não tem interesse para investidores. Esperemos que haja uma 3ª opção, um presidente sério.
claro que tem interesse  não pelo tugao , mas sim pela champions.   e a champions esta acima de qualquer liga. 

Pontix

Prefiro ver o clube na mó de baixo, mas saber que um dia serão os adeptos e quem estes escolhem que têm a missão de o puxar para cima. Não sou admirador da ideia de um clube ter um dono, mesmo que seja competente. Ganhar não teria o mesmo sabor.

Slb04Sempre

Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2014, 14:03
Prefiro ver o clube na mó de baixo, mas saber que um dia serão os adeptos e quem estes escolhem que têm a missão de o puxar para cima. Não sou admirador da ideia de um clube ter um dono, mesmo que seja competente. Ganhar não teria o mesmo sabor.

Mas nós já temos um dono...

Sparrow

Mas onde foram buscar a ideia que o Benfica não é dos sócios ou já tem dono? Quem lá está a destruir o clube foi eleito pelos sócios. E serão esses mesmos sócios a tirá-lo de lá. Foi assim com o vale e Azevedo e será com este. Está é a durar mais. Agora essa conversa que o Benfica já tem dono ou ja não é dos sócios é ridícula. Estar a fazer uma gestão danosa e mesmo assim ser reeleito, é diferente de ser dono do clube.

Posto isto, não quero o Benfica vendido a um árabe. Quero o Benfica gerido e bem gerido por um benfiquista que tenha como preocupação exclusiva o sucesso do clube.

Slb04Sempre

Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 14:10
Mas onde foram buscar a ideia que o Benfica não é dos sócios ou já tem dono? Quem lá está a destruir o clube foi eleito pelos sócios. E serão esses mesmos sócios a tirá-lo de lá. Foi assim com o vale e Azevedo e será com este. Está é a durar mais. Agora essa conversa que o Benfica já tem dono ou ja não é dos sócios é ridícula. Estar a fazer uma gestão danosa e mesmo assim ser reeleito, é diferente de ser dono do clube.

Posto isto, não quero o Benfica vendido a um árabe. Quero o Benfica gerido e bem gerido por um benfiquista que tenha como preocupação exclusiva o sucesso do clube.

Sabes que há formas de aparentar uma democracia quando ela não existe.

Antecipar eleições, silenciar opositores convidando-os para a direção, alterar estatutos de forma a restringir as possibilidades de escolha...

Xinas

será que vem ai dinheiro com esta parceria que se vai fazer amnha?  :confused:

Minerva

Citação de: Xinas em 27 de Julho de 2014, 14:23
Que parceria?

Sparrow

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 14:10

Sabes que há formas de aparentar uma democracia quando ela não existe.

Antecipar eleições, silenciar opositores convidando-os para a direção, alterar estatutos de forma a restringir as possibilidades de escolha...
Uma coisa não tem a ver com a outra. A antecipação das eleições foi um golpe baixo...demonstrativo do carácter de quem nos dirige. Mesmo assim, conseguiu ganhar 2 actos eleitorais depois disso. Quanto ao Moniz e o Rangel...são dois vendidos da mesma laia do presidente. Haja gente para se chagar a frente e os sócios é que vão decidir. Isso é democracia. Quem está no poder pode usar golpes sujos...mas tem de ir a votos para se manter.

SLBCARLOS

nao acardito mas espero que sim. 

tenho o feeling que essa entrada de dinheiro e o naming do estádio.  mas isso são trocos para o que precisamos.  não vai mudar em nada a entrada do dinheiro do naming do estádio. 

eu espero e que seja uma parceria com um peter lim que queira investir no Benfica,  mas duvido que faziam uma CI para isso. 

ainda vai acabar de ser um CI   de nada.   um acordo qualquer com alguma instituição etc.. para o LFV ficar bem visto na foto.

Xinas

Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2014, 14:26
Que parceria?

esta 2ª feira ao meio dia na luz, agora com quem e sobre o que é que nao sei... 

Xinas

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2014, 14:30
nao acardito mas espero que sim. 

tenho o feeling que essa entrada de dinheiro e o naming do estádio.  mas isso são trocos para o que precisamos.  não vai mudar em nada a entrada do dinheiro do naming do estádio. 

eu espero e que seja uma parceria com um peter lim que queira investir no Benfica,  mas duvido que faziam uma CI para isso. 

ainda vai acabar de ser um CI   de nada.   um acordo qualquer com alguma instituição etc.. para o LFV ficar bem visto na foto.

assim como se ouve uns zunzuns sobre o investidor do azerbeijao no porto,tbm se ouve que o Benfica arranjou ou vai arranjar um ...

Sickness:SLB

Nunca fui à bola com estas coisas de vir para aqui um estrangeiro comandar isto, mas neste momento já nem sei bem. No fundo, há quem faça do Benfica aquilo que bem entende, sem ninguém saber bem o que se passa (não, o Benfica não é dos sócios). O Benfica é de alguém neste momento...só que é português. Por isso pode vir perfeitamente um estrangeiro com dinheiro.