Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Jack Bauer

Citação de: Nunivs em 27 de Julho de 2014, 20:50
A parceria... vai ser com o avellino, ou com o dusseldorf, ou com o slavia de sofia. Equipas que nos podem trazer muito.

O Avellino da nos uma lição ultra e de apoio à equipa.

O Dusseldorf  a rigidez e profissionalismo alemão.

O slavia de Sofia ensina nos a dominar a máfia e sistema.

The Eagle 10

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2014, 21:12
nao acredito que seja parceria com arabes e afins
portugal não dá projecção nenhuma a essas grandes marcas

a fly emirates voa daqui para o dubai.
E para o ano a qatar airways vai começar a fazer ligações lisboa-doha

Para não dizer que família real do qatar visitou o estádio da luz e ficaram agradados, se realmente não interessasse nem punham cá os pés.

tazos

Investimento estrangeiro apenas se isso implicar a saída do sr. Luis Vieira

MTrigueiros

Uma parceria com os árabes era bem-vinda. Agora se for uma cena com um fundo qualquer, estamos lixados.

iloy

Citação de: tazos em 27 de Julho de 2014, 21:18
Investimento estrangeiro apenas se isso implicar a saída do sr. Luis Vieira

Acho isso évidente, alias alguma vez um investidor ficava com estes incompétentes com um Benfica a beira de fechar as portas?

BENFIKA

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2014, 20:48
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2014, 20:10
Algo que tenho notado ao longo dos anos é que antes nem se podia ouvir falar em alguem investir a sério no clube ou até mesmo comprar o clube, era uma ideia que a esmagadora maioria dos adeptos não queria.
Uns anos depois já se aceita isso de forma muito mais normal, há ja quem defenda que é o caminho a seguir....sem se dar por nada esta direção está cada vez mais a afastar os adeptos do clube, a fazer com que não sintam tanto o clube como antes.

O pessoal pensa no investimento estrangeiro simplesmente porque ve que com esta direcçao o Benfica arrisca se a ir a falencia daqui muito pouco tempo. Os benfiquistas estao farto destes incompétentes,
Os benfiquistas estao farto de ganhar todos os 4-5 anos,
Os benfiquistas estao farto de ver as grandes équipas vendidas depois de ganhar o campeonato.
Os benfiquistas estao gratis de todos estes negocios estranhos, etc......

Não me parece que os adeptos estejam fartos de ganhar de 4 em 4 anos ou com medo que o clube vá á falência, basta ver o que acontece nas eleições e no dia a dia do clube.
Não há debate, não há descontentamento, poucos conhecem a realidade do clube, anda tudo á deriva com a ideia de que agora temos tudo e estamos a salvo do Vale e Azevedo.

iloy

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2014, 21:28
Algo que tenho notado ao longo dos anos é que antes nem se podia ouvir falar em alguem investir a sério no clube ou até mesmo comprar o clube, era uma ideia que a esmagadora maioria dos adeptos não queria.
Uns anos depois já se aceita isso de forma muito mais normal, há ja quem defenda que é o caminho a seguir....sem se dar por nada esta direção está cada vez mais a afastar os adeptos do clube, a fazer com que não sintam tanto o clube como antes.

O pessoal pensa no investimento estrangeiro simplesmente porque ve que com esta direcçao o Benfica arrisca se a ir a falencia daqui muito pouco tempo. Os benfiquistas estao farto destes incompétentes,
Os benfiquistas estao farto de ver as grandes équipas vendidas depois de ganhar o campeonato.

Não me parece que os adeptos estejam fartos de ganhar de 4 em 4 anos ou com medo que o clube vá á falência, basta ver o que acontece nas eleições e no dia a dia do clube.
Não há debate, não há descontentamento, poucos conhecem a realidade do clube, anda tudo á deriva com a ideia de que agora temos tudo e estamos a salvo do Vale e Azevedo.

Pois mas a historia do vale Tudo espero eu vai ter o seu fim. Jà la vao mais de 10 anos e esta direcçao continuam a jogar com este medo e assim continuar ao poder.

Biscai@

Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 21:19
Uma parceria com os árabes era bem-vinda. Agora se for uma cena com um fundo qualquer, estamos lixados.
Tudo aponta que seja com a EDP.

Greis

O engraçado nisto tudo é que o investimento estrangeiro já existe no Benfica. Não através de participações no capital mas, na detenção de activos e voz activa na gestão dos mesmos.

Mas, se calhar, sou só eu quem vê as coisas por este prisma

Jack Bauer

Citação de: Biscai@ em 27 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 21:19
Tudo aponta que seja com a EDP.

Txxiii.

La se vai o investimento árabe em jogadores.

BENFIKA

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2014, 21:28

Pois mas a historia do vale Tudo espero eu vai ter o seu fim. Jà la vao mais de 10 anos e esta direcçao continuam a jogar com este medo e assim continuar ao poder.

O problema é que já se anda á espera do dia em que essas histórias deixem de pegar há muito. Já são muitos anos de Vieira no Benfica e cada vez mais vemos o pessoal a segui-lo, a deixar fazer tudo o que quer no clube sem sequer se questionar nada.
Não me lembro da ultima vez que vi o Vieira num debate, nem sequer numa entrevista em que o encostassem á parede.

flexter

investimento com Arabes só se for acordo para eles levaram o refugo do Benfica por vários milhões .... de resto não...

slb_always

Depois de ver quanto a adidas paga ao Benfica e ao Manchester united tudo o que venha vão parecer-me sempre trocos...

Infelizmente por mais que nos paguem de patrocínios vai ser sempre migalhas para ombrear com os tubarões da Europa. ..e cada vez há mais...e Portugal está com sorte pois i furebol italiano está em crise, senão ainda estaríamos bem pior.

Kyoto

O mais certo e ser mais uma parceria para encher chouriços. Se fosse uma grande cena a CS já tinha pegado nisso

diplomat

vende-se o clube e pronto!
começamos a ter planteis decentes sem vender tudo no final do ano!