TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

poliban

Citação de: BC em 18 de Outubro de 2012, 00:39
No entanto os jogadores convocados já se encontram no Porto. Até porque o Benfica viajou da parte da tarde.

Mas ninguém sabe quais foram para o Porto.

ana_lopes2009

Citação de: BC em 18 de Outubro de 2012, 00:39
No entanto os jogadores convocados já se encontram no Porto. Até porque o Benfica viajou da parte da tarde.
Em que Hotel eles estão?

Machico

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 23:34
O regresso devia ser de avião para poupar tempo em viagens

É pá...Really?

Sim... não é uma questão relvante, mas poupava-se tempo, ai estamos de acordo, chegavam num 1/4 do tempo, teria a sua importância tendo em conta o calendario.

Mas qual relevante?
Por causa de uma hora ou 2?
Tanta coisa mais importante com que se preocuparem.

Eu sei que não é o mais importante, mas nestas situações tudo o que der para tirar o "peso" do calendário melhor.

Rikardinhuh

Queria ver se fosse o Freamunde a disponibilizar dois balneários, que o Benfica trata-se do relvado deles e que colocaçem um tapete vermelho para nos receber... a festa que havia na CS.

Vergonha de futebol

PésDeCoentrão

Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2012, 23:31
Sem vontade de ver... sou sincero, nem consigo ver a cara de certas personagens.

É o Benfica que joga, o símbolo é sempre o mesmo.

_JonasThern_

Para ganhar sem dificuldades. Quando é o Sporting? É que nesse jogo é que eu acho que me vou rir.

farmacia franco

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: farmacia franco em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Força Benfica para amanha espero uma boa vitória e depois descansar bem e pensar em Moscovo ;)
Quero lá saber de Moscovo......quero é ser campeão e ganhar a taça!

Claro também todos queremos, mas primeiro como disse ganhar para a Taça, depois vem a Liga dos Campeões tudo por ordem. O Benfica tem que ser um clube que lute por tudo.

peter_t

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: BC em 18 de Outubro de 2012, 00:39
No entanto os jogadores convocados já se encontram no Porto. Até porque o Benfica viajou da parte da tarde.
Em que Hotel eles estão?

Também gostava de saber. Queria tentar falar com o Rui Costa alguém sabe se ele vem? ou também se constipou? Irra

parras_bs

É HOJE!!! Já não aguentava mais tempo sem ver o Benfica jogar.

Trezeguet

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: BC em 18 de Outubro de 2012, 00:39
No entanto os jogadores convocados já se encontram no Porto. Até porque o Benfica viajou da parte da tarde.

Mas ninguém sabe quais foram para o Porto.
pede comunicado ao Braga. com sorte sabemos por eles

T1n0_SLB

Citação de: Rikardinhuh em 18 de Outubro de 2012, 01:34
Queria ver se fosse o Freamunde a disponibilizar dois balneários, que o Benfica trata-se do relvado deles e que colocaçem um tapete vermelho para nos receber... a festa que havia na CS.

Vergonha de futebol

Conta!

Trezeguet


Adepto10

Ainda nem 20% da temporada está cumprida e já se falam em cansaço...

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


Adepto10

Para este jogo apostava em:

                        Lopes

M. Vitor      Jardel     Sidnei        Luisinho

                      Almeida

           
               Martins
                              B. César


  Rosa
                                        Nolito

                 Cardozo


Jogo em campo pesado, não dá para grandes malabarismos, aquilo que se pede é para fuzilar...

Martins, César, Cardozo, Rosa tem uma excelente meia distancia...

Nolito agarra-se muito a redondinha, e com o tempo neste estado e o relvado muito pesado, o contacto é inevitável e é possível que ganhasse um penalty.

Desta forma tb se evitava o risco de lesões para aqueles que jogam com mais regularidade!

sergioneo

ganhar..hoje é um jogo onde jesus e a equipa do BENFICA deve mostrar o empenho que tem em ganhar a competiçao...k saudades de ir ao jamor
jogar com a melhor equipa possivel obviamente....