CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

força Benfica

Citação de: reduniverse em 06 de Outubro de 2012, 20:02
É preciso por o Rodrigo e o Lima a jogarem juntos? Com o Rodrigo atrás dele? buraco do caralho

buraco contra o beira mar na luz?

idefi

Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 19:59
Aimar ficou na bancada. Que volte em grande contra o Freamunde.

Espero que Lima/Rodrigo dêem conta do recado.

Record diz que o Aimar nem está no banco

Paulo Lopes, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Miguel Vitor, Kardec e André Almeida.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 18:56

Realmente equivoquei-me com o Enzo... só não o meto, porque acho que ele tem jogado a 110% todos os jogos e gostava de vê-lo noutra função (tipo Ramires) quando mudasse a táctica para o 4-4-2, tipo 2009-2010 na segunda parte, conforme já mencionei atrás.

Então mas não era o JJ que era um burro em meter o Enzo Perez a 8?
Se ele não percebe nada disto não percebo como o Matic e ele rendem em posições que não são deles.
E já agora o Melga.

'Tás a confundir com outra pessoa.

Se há pessoa aqui no forum que tem defendido desde o primeiro instante o Matic, essa pessoa fui eu.

E quanto ao Enzo, sempre me incomodou foi a sua contratação, porque achei-a desnecessária na altura, quando se tinha um Urreta a fazer grande pré-época. Nunca duvidei do seu talento futebolístico.

sergio19azb

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: sergio19azb em 06 de Outubro de 2012, 19:55
20€ o bilhete mais barato para não-socio ?? Mas quem é que pode ir ao estádio nestas condições ? Portugal é um país de pobres e os ricos não vão à bola, jogam golfe e andam por aí a viajar !!

10€ e tava la batido pelo menos 7 ou 8 vezes durante o ano, eu e mais alguns milhares de adeptos com certeza ;)
A esse preço nem para sócio.
Mas neste momento fazia sentido, a equipa precisa é de um estádio cheio!! Na Alemanha os estádios estão sempre lotados, em Inglaterra igual, aqui é a vergonha que se sabe. Se há menos poder de compra, então que baixem os preços.
Um exercicio simples:
(1) 15€ de preço médio x 55mil lugares = 825.000€
(2) 25€ "                    " x 30mil lugares = 750.000€

Actualmente é o ponto (2) o que se verifica ;)

banbino

o que é que se passa com o aimar?

joga 10 minutos em cada jogo e mesmo assim anda sempre lesionado?

nao percebo

reduniverse

Citação de: força benfica em 06 de Outubro de 2012, 20:02
É preciso por o Rodrigo e o Lima a jogarem juntos? Com o Rodrigo atrás dele? buraco do caralho

Não substimo adversários.

BC

Se não estou em erro... e desde que Jesus chegou ao Benfica deverá ser a primeira vez, caso se confirme, que para o campeonato nacional o Benfica terá menos de 25.000 adeptos no Estádio. E menos de 30.000 se aconteceu, foi 1 ou 2 vezes.

força Benfica

Citação de: reduniverse em 06 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: força benfica em 06 de Outubro de 2012, 20:02

Não substimo adversários.

sim mas penso que eles vão meter o autocarro..

-Benfica!

ARTUR
                      MAXI             JARDEL              GARAY           MELGAREJO

MATIC
                                                 ENZO
                     SALVIO                                                          GAITAN
                                                  RODRIGO
                                                                 LIMA

FORÇA BENFICA! GANHAR! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Pedro84

Baixem os preços em 25/50%, ao menos estariam a fazer alguma coisa para alterar as coisas.

Red Bullet

n gosto desta dupla de ataque, preferia q tivessem metido mais algum medio na zona de apoio ao ataque em vez dessa dupla. Pode ser q me engane. Tb, vamos jogar contra o Beira Mar... n é o Barça...

sammer

Ruud

Eu olho para o nosso onze, e depois olho pro Beira-Mar e só me ocorre isto...6 pra cima. Não me venham cá com tangas que o Beira pode fazer frente, que o árbitro vai roubar, ou sei lá mais o quê. Nós a este Beira-Mar temos a OBRIGAÇÃO de golear. Portanto façam-se homenzinhos e dêem-nos a vitória e um bom espectáculo, já agora.