CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

rdr10

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2012, 13:58
Kardec já tinha sido convocado para Paços, não sei qual é o filme.

Se o Cardozo não está.

A questão é q é claramente um gajo para dispensar (nem sequer vou falar no valor dele pq é um facto que o querem despachar) quando tens o Ola João que custou uma pipa de massa e n tem oportunidades para se mostrar.. Aliás se não entra em casa contra o ultimo será q vai jogar esta época ?!

poliban

Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2012, 13:59

Se o Cardozo não está.

A questão é q é claramente um gajo para dispensar (nem sequer vou falar no valor dele pq é um facto que o querem despachar) quando tens o Ola João que custou uma pipa de massa e n tem oportunidades para se mostrar.. Aliás se não entra em casa contra o ultimo será q vai jogar esta época ?!

Sim, porque tem tudo a ver o Ola John e o Kardec.
Se me falasses de um extremo, agora falas-me de um ponta de lança.

BC

Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Nico Gaitán
Rodrigo
Salvio

volt

Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 14:06
Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Nico Gaitán
Rodrigo
Salvio

era isto mas.. o aimar há de ir pro banco.. e vamos jogar com 2 pl's, unica razão para se ter um kardec no banco

rdr10

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2012, 13:59

Se o Cardozo não está.

Sim, porque tem tudo a ver o Ola John e o Kardec.
Se me falasses de um extremo, agora falas-me de um ponta de lança.

Embora perceba o que estás a dizer não consigo entender, a probabilidade do Kardec entrar no jogo é perto de 0.. Mesmo q o Rodrigo ou o Lima se lesionem o Kardec não ia ser a 1ª escolha, mais rapidamente jogavamos apenas com 1 PL ou com o Salvio na frente!

Dito isto continuo a achar q a não inclusão do Olá neste jogo dita a sua sentença (pelo menos para esta época) no Benfica!

BC

Citação de: volt em 06 de Outubro de 2012, 14:12
Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Nico Gaitán
Rodrigo
Salvio

era isto mas.. o aimar há de ir pro banco.. e vamos jogar com 2 pl's, unica razão para se ter um kardec no banco
Também é verdade. Se não, não se levava o Kardec. Mas com o JJ nunca se sabe.

pedriouf

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2012, 13:46
O público Benfiquista anda um bocado vergonhoso... Até os lagartos, na miséria em que estão, metem mais gente.
O Benfica também pouco se preocupa com os seus sócios/simpatizantes ... por isso estarem lá ou não é igual! Desde q estejam lá os 20 do Vilarinho está tudo bem ;)

smjagol

kardec convocado em vez do ola joão é mesmo gozar com o NGL, ñ foi ele que o escolheu, eis o novo "capdevilla"...

volt

Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: volt em 06 de Outubro de 2012, 14:12
Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Nico Gaitán
Rodrigo
Salvio

Também é verdade. Se não, não se levava o Kardec. Mas com o JJ nunca se sabe.

Sim, inventar é com ele, mas não vejo a convocação do kardec sem ser jogarmos com 2 pl's, portanto cheira-me ke vai ser algo dentro destes modos:

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melga

Matic
Enzo

Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima

Carne toda no assador logo!

SeventyOne

Não podemos facilitar. Hoje era daquelas alturas em que uma noite de grande futebol daria um balão de confiança à equipa. Seria importante para enfrentar os confrontos seguintes.

rastilho

Até ontem o Lima estava lesionada, no caso de não poder jogar, o kardec faz mas sentido para o banco do que o john....

Universo Benfica

Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Nico, Salvio, Aimar e Rodrigo.

FR

Afinal vou ver o jogo, daqui a meia horinha faço-me ao caminho

Sickness:SLB

Citação de: smjagol em 06 de Outubro de 2012, 14:35
kardec convocado em vez do ola joão é mesmo gozar com o NGL, ñ foi ele que o escolheu, eis o novo "capdevilla"...

Claro que foi um pedido dele. O problema é que em 2 jogos com 3 ou 4 boas jogadas, achou que um rapazito de 20 anos chegava aqui, sem perceber ninguém, e era campeão sozinho.

Mestre30

Ganhar sem sofrer golos por favor!! E já agora por 3-0 no mínimo.  :ashamed: