LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

SLBCARLOS

Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2012, 17:32
JJ vai pro CRL
ja devia ter ido a 2 anos atraz.  mas o importante nao e ganhar titulos mas sim comprar e vender jogadores.

isto e o Benfica do NGL e catedratico.

lopi75slb

Contra o grande spartak 8 do campeonato e so derrotas na champions , votar vieira para continuar a ganhar mais umas tacinhas da cerveja  :victory:

Meddler

Oh Bruno César... Faz um favor ao pessoal e termina a carreira de futebolista por favor.

iker_slb

Se uma derrota hoje servir para mudar o rumo do clube (presidente e treinador) , que assim seja .

Infelizmente parece que vamos perder e continuar com estas duas personagens no Benfica ...

zappendrix

NÃO ADIANTA NADA ESTARMOS A DIZER MAL DOS NOSSOS JOGADORES NEM DO TREINADOR! NESTE MOMENTO É ACREDITAR E TORCER PELO NOSSO BENFICA.

Bulk

Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2012, 17:32
Calma pessoal daqui a 4 anos seremos um colosso europeu.

Já temos o plantel de fazer inveja aos colossos.

Workaluk

Epah o Matic está a fazer um jogo HORROROSO.... mas que se passa, parece que nem vontade de correr têm, e não me venham depois dizer que é do frio...... CORRAM CRL:::

Alexandre Tavares

brankinho_gaspar

iSLBenfica

Parecemos um Gil Vicente a jogar, com todo o respeito pelo Gil.

andereberna

Roenin

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: Pilar em 23 de Outubro de 2012, 17:28
Não estou a ver o jogo (estou impossibilitada). Estamos a jogar assim tão mal? :huh:
Invejo-te.

Desliga a TV ou o stream. Ninguém te obriga a ver. Palhaço.

E eu que decidi não ver o jogo para estudar e não me distrair ando aqui... e aqueles merdas fazem-me aquilo.