LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

TFFS


isaias

Com um meio-campo com Matic, Enzo e B. César não se pode esperar grande coisa.




piratas15

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 20:04
Fodasse la no Barcelona e na puta que os pariu
calma jovem ,achas que vai  ser este o resultado???

TFFS


Machico

Ainda bem que quando jogamos com o Braga ainda tinhamos Javi e Witsel, pena é que isso pode não ser suficiente para conseguir o 2º lugar.

Sequel


Red Men

Citação de: DMSG em 23 de Outubro de 2012, 19:56
Não percebo a insistência nos longos lançamentos laterais.

Querem fazer nos lançamentos laterais o que não fazem nos cantos.

Incrível...!!!

El Tacuara


dmc

Braga 2-0. É tudo uma questão de mentalidade.
nós somos uns borrados.

Sintraboy

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 20:06
Braga... 500000000 vezes mais estofo que nos que vergonha

APRENDE JORGE JESUS!! (ATENÇÃO QUE NÃO GOSTO PESEIRO)

Mestre Da Táctica


Trezeguet

O jogo em Moscovo provou que o Benfica, sem Luisão, é uma equipa sem comandante. Sem comandante na defesa e sem comandante no 'onze'.

No 'miolo', Enzo Pérez corre, corre aliás bastante, é um jogador útil, mas falta-lhe a criatividade que o Benfica perdeu desde que Aimar deixou de ser uma solução permanente.

Não vale a pena chover no molhado, mas este Benfica também perdeu rotinas e qualidade desde que Javi Garcia e Witsel foram vendidos. Nada que espante. Há, às vezes, a convicção de que a venda de jogadores nucleares não causa importante afectação numa equipa. Depende. Se o plantel for bem construído - um plantel bem construído é aquele que está preparado para saídas a qualquer momento... -, as 'baixas' podem até não provocar qualquer efeito negativo. Se não for esse o caso, as consequências tornam-se, normalmente, evidentes.

É o que se está a passar no Benfica. Às vendas do espanhol e do belga somou-se o castigo a Luisão. Foi uma espécie de 'furacão', que varreu a identidade do Benfica, que havia sido construída em mais de três anos de trabalho. O Benfica está menos forte pelo meio. E a zona de pressão mais importante também mudou. A equipa de Jorge Jesus espera, agora, mais do que pressiona. É uma mudança significativa de estilo e de forma de jogar.

O Benfica é uma equipa menos espectacular e menos poderosa. Não chega para a (alta) Europa; veremos se chegará para consumo interno.