LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

Winger

Mas mesmo assim se o Celtic em casa empatar com o Barça e vencer os russos, já fomos!

TFFS

UFF QUE ALÍVIO!
So temos de aproveitar esta dádiva que Deus nos deu.

luis ferratini

goooooooooooooooooooloooooooooooooo barça ---ao que chegamos gritar golo do barça .... jesus vai passar atestados de estupidez ao crl

novais_acf

Estivemos a poucos segundos de ficar a discutir a liga europa....

Trezeguet

j.j.

Depois desta merda de jogo e de resultado eu vou votar em quêm????? Ambos querem a me..... do Jorge Jesus como treinador......

GTtdi_SLB

A bem da saúde financeira do clube passamos a ter uma mediocridade desportiva. É este o lema do LFV

ELITE

o golo do barça serve para duas coisas...
primeiro aumenta-nos a responsabilidade em casa contra os outros dois onde só dependemos de nós para ficarmos em 2º na entrada da última jornada
segundo prejudica-nos porque o catedrático vai continuar a jogar as fichas todas na CL e era melhor só pensar no campeonato e taça
até começo a achar mesmo o que alguns users defendem que o melhor era o 4 lugar para nem pensar em nada europeu e centrar as nossas poucas boas unidades em alguns lugares unica e exclusivamente no campeonato e taça portugal

Dandy

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 21:39
eu não consigo festejar, desculpem
não há nada para festejar.

não estamos a jogar ao nível destas andanças.

nokas7

Citação de: j.j. em 23 de Outubro de 2012, 21:39
Depois desta merda de jogo e de resultado eu vou votar em quêm????? Ambos querem a me..... do Jorge Jesus como treinador......

Não.. Rangel não quer (e bem) trocar de Treinador até ao final da época.. Apenas e só isso para já..

rocky

se o Celtic nao perder em casa com o Barça vai dar ao mesmo e atençao ao jogo Spartak - Barça

kangaroo

Citação de: j.j. em 23 de Outubro de 2012, 21:39

Querias que o RR, como candidato a meio de uma época dissesse que se ganhasse mandava o jj embora?

até o pode pensar, mas dai a dizer...