LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

LECN

Citação de: the.lowlight em 23 de Outubro de 2012, 22:07
lol, LECN, concluiste isso tudo já? Temos que arranjar maneira de te por lá!
desculpa se disse alguma verdade!!!

Patrick_slb

O Benfica em casa é forte na Europa, até acho que o Barça é uma das poucas equipas capazes de roubar pontos na Luz... o que lixa tudo é que fora é uma anedota de clube...

Freire

75 minutos deploráveis, últimos 15 só foi pena porque o jogo tem balizas, quem foi inventar a merda ds balizas. Fdx

joao12soares

Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:07
Bem,concluida a primeira volta da fase de grupos retiro as seguintes conclusões:

- Somos a equipa mais fraca do grupo

- Somos uma das equipas mais fracas desta Liga dos Campeões

- Não vamos ganhar nenhum jogo nesta Liga dos Campeões

- Vamos ficar em ultimo lugar no grupo

Este é o Benfica do Vieira e do Jesus...esqueçam se de gozar com o Sporting
-somos a equipa mais mal orientada do grupo, até um treinador Britânico, famosos por serem muito limitados tacticamente, orienta melhor a sua equipa que o banana que temos no nosso banco;

Rei

Citação de: Patrick_slb em 23 de Outubro de 2012, 22:09
O Benfica em casa é forte na Europa, até acho que o Barça é uma das poucas equipas capazes de roubar pontos na Luz... o que lixa tudo é que fora é uma anedota de clube...

Chama-se atitude. O Benfica vai sempre para o pontinho... e lixa-se.

LECN

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2012, 22:10
Bem,concluida a primeira volta da fase de grupos retiro as seguintes conclusões:

-somos a equipa mais mal orientada do grupo, até um treinador Britânico, famosos por serem muito limitados tacticamente, orienta melhor a sua equipa que o banana que temos no nosso banco;
como é possivel o Celtic e o Spartak entrarem em Camp Nou sem qualquer atitude de ver os outros jogarem,sem medo...e o mestre da treta na Luz borra se todo,somos a unica equipa que nem um golo marcou a este Barcelona com uma defesa horrivel!!
Abram os olhos,o Benfica não tem nada!!!

the.lowlight

Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:08

Até podes dizer que o Freamunde é melhor que nós. Isso não o torna verdade. Eu estou plenamente convicto que vamos passar. Na verdade o meu maior receio é o Celtic-Barcelona, onde os escoceses costumam fazer a vida negra aos espanhóis.
De resto, é vencer os 2 jogos em casa. Temos equipa para isso... e não é por termos sido muito maus hoje que vou pensar doutra forma.

Mas claro que agora 'politiza-se' tudo...para criticar o LFV. Se por um lado todos falam em competições internas e que o JJ é um burro por ter apostado na Champions, agora estão todos interessados na Champions... quero ver se passarmos. Muda o discurso novamente.

Patrick_slb

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: Patrick_slb em 23 de Outubro de 2012, 22:09

Chama-se atitude. O Benfica vai sempre para o pontinho... e lixa-se.
Claro, acho que tens toda a razão... eu até acho que em 2009/2010 foi um dos unicos anos em que fora jogavamos para ganhar...

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu não vi o jogo, mas ouvi a passos parte da 1ª parte do Benfica, e é verdade que o Bruno César jogou como ala esquerdo não é?

joao12soares

Com JJ nós nunca jogamos para o pontinho, ninguém joga com dois PL para o pontinho. Jogamos com dois PL precisamente porque para o homem esta é a maneira mais fácil de ganhar um jogo, o que não corresponde à verdade.

LECN

Onde é que andam os experts no futebol russo que diziam que o Benfica ganharia facilmente?

redboy666/6

Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:12

como é possivel o Celtic e o Spartak entrarem em Camp Nou sem qualquer atitude de ver os outros jogarem,sem medo...e o mestre da treta na Luz borra se todo,somos a unica equipa que nem um golo marcou a este Barcelona com uma defesa horrivel!!

Eu já li de tudo... :2funny:

O0

P.S.: Até um Videoton nos ganhava, ainda bem que não ficaram no nosso grupo...LOL!!!

LECN

Citação de: the.lowlight em 23 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:08

Até podes dizer que o Freamunde é melhor que nós. Isso não o torna verdade. Eu estou plenamente convicto que vamos passar. Na verdade o meu maior receio é o Celtic-Barcelona, onde os escoceses costumam fazer a vida negra aos espanhóis.
De resto, é vencer os 2 jogos em casa. Temos equipa para isso... e não é por termos sido muito maus hoje que vou pensar doutra forma.

Mas claro que agora 'politiza-se' tudo...para criticar o LFV. Se por um lado todos falam em competições internas e que o JJ é um burro por ter apostado na Champions, agora estão todos interessados na Champions... quero ver se passarmos. Muda o discurso novamente.
estaremos ca no final da fase de grupos para ver quem tem razão..eu mantenho a minha opiniao com base nas tres primeiras jornadas,o que vi foi zero!!e não critico para malhar em ninguem em concreto,sao os factos que falam por si.
onde está o terceiro central deste plantel?jardel????
onde está o lateral direito para alternar com o Maxi?
Trinco?o Matic coitado nao sabe mais
Lateral esquerdo?é mentira
LFV Destruiu a pouca qualidade que havia no meio campo nos ultimos dias de mercado

a cada ano que passa somos uma equipa cada vez mais fraca,com os bolsos do vosso grande lider cada vez mais cheios...Vota Vieira,venham mais 8 em 10 para o Porto

FullHouse

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:12

Eu já li de tudo... :2funny:

O0

P.S.: Até um Videoton nos ganhava, ainda bem que não ficaram no sosso grupo...LOL!!!

Olha campeão, a verdade é que não jogámos a ponta de um corno!