LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

LECN

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:07
Bem,concluida a primeira volta da fase de grupos retiro as seguintes conclusões:

- Somos a equipa mais fraca do grupo

- Somos uma das equipas mais fracas desta Liga dos Campeões

- Não vamos ganhar nenhum jogo nesta Liga dos Campeões

- Vamos ficar em ultimo lugar no grupo

Este é o Benfica do Vieira e do Jesus...esqueçam se de gozar com o Sporting
-somos a equipa mais mal orientada do grupo, até um treinador Britânico, famosos por serem muito limitados tacticamente, orienta melhor a sua equipa que o banana que temos no nosso banco;
como é possivel o Celtic e o Spartak entrarem em Camp Nou sem qualquer atitude de ver os outros jogarem,sem medo...e o mestre da treta na Luz borra se todo,somos a unica equipa que nem um golo marcou a este Barcelona com uma defesa horrivel!!
Abram os olhos,o Benfica não tem nada!!!

Eu já li de tudo... :2funny:

O0

P.S.: Até um Videoton nos ganhava, ainda bem que não ficaram no sosso grupo...LOL!!!

nao duvides

Xinas

Boas pessoal ;)

1º - Não se pode perder o meio campo como perdemos, deviamos ter jogado com Matic, Enzo e Cesar. . . numa altura em que perdemos Javi e Witsel e ainda estamos e formar um meio campo, jogar fora com apenas 2 medios, n podia ter acontecido. . .

2º - 1ª Parte muito má apesar de termos tido azar no autogolo . . .

3º - 2ª Parte já foi melhor muito devido a entrada de gaitan que me pareceu a 100%, deveria ter jogado de inicio. . .

4º - Apesar de ser arbitro ingles, parecia muito caseiro. . . penalti clarissimo sobre o cardozo a que nem repetição tivemos direito, assim como em muitos lances . . . no final do jogo o Ari deveria ter sido expulso depois daquela entrada brutal sobre o melgarejo . . .

5º - O melhor jogador do Benfica para mim foi Enzo, foi enorme, cada vez está melhor . . . O pior jogador foi o Jardel mas isso já era de esperar, meu rico luisao, voltaaaaaaa. . .

Resumindo : temos de ganhar os 2 jogos em casa e mesmo assim estamos dependentes  :estrelas:

Eu acredito  :slb2: :slb2: :slb2:

SLBCARLOS

o celtic se nao precisar de ganhar no ultimo jogo contra nos.   nao vamos ter hipotese.

FullHouse

Citação de: Xinas em 23 de Outubro de 2012, 22:21
Boas pessoal ;)

1º - Não se pode perder o meio campo como perdemos, deviamos ter jogado com Matic, Enzo e Cesar. . . numa altura em que perdemos Javi e Witsel e ainda estamos e formar um meio campo, jogar fora com apenas 2 medios, n podia ter acontecido. . .

3º - 2ª Parte já foi melhor muito devido a entrada de gaitan que me pareceu a 100%, deveria ter jogado de inicio. . .

4º - Apesar de ser arbitro ingles, parecia muito caseiro. . . penalti clarissimo sobre o cardozo a que nem repetição tivemos direito, assim como em muitos lances . . . no final do jogo o Ari deveria ter sido expulso depois daquela entrada brutal sobre o melgarejo . . .

5º - O melhor jogador do Benfica para mim foi Enzo, foi enorme, cada vez está melhor . . . O pior jogador foi o Jardel mas isso já era de esperar, meu rico luisao, voltaaaaaaa. . .

Resumindo : temos de ganhar os 2 jogos em casa e mesmo assim estamos dependentes  :estrelas:

Welliton sim devia ter sido expulso por agressão ao Maxi Pereira.

O Jardel achei uma autêntica nulidade. Lentidão a reagir, mal posicionado, uma desgraça.

Adepto10

Valeu o minuto 94 em Barcelona...

Caso contrário haveria por aqui muitas lágrimas...

Agora é pensar no jogo de Barcelos e conquistar os 3 pontos... este jogo é passado e não se pode fazer nada, só podemos fazer nos jogos seguintes! :slb2:

Chefe

tquaresma

As contas são simples
Partindo da premissa de que o Barcelona ganha os jogos todos, o cenário é este:
- sobram 3 jogos sem intervenção do Barcelona
- 2 dos 3 são os nossos na luz
- se os ganharmos as contas a entrada para a ultima jornada são: Benfica 7 pts celtic 4 spartak 3
- ou seja, independentemente do resultado do celtic-spartak apuramo-nos sempre
- ou seja, se Barcelona ganhar a celtic e spartak fora, nos apuramo-nos ganhando os nossos 2 jogos em casa
- parece que o mais difícil e mesmo ganha-los

the.lowlight

Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: the.lowlight em 23 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: the.lowlight em 23 de Outubro de 2012, 22:07
lol, LECN, concluiste isso tudo já? Temos que arranjar maneira de te por lá!
desculpa se disse alguma verdade!!!

Até podes dizer que o Freamunde é melhor que nós. Isso não o torna verdade. Eu estou plenamente convicto que vamos passar. Na verdade o meu maior receio é o Celtic-Barcelona, onde os escoceses costumam fazer a vida negra aos espanhóis.
De resto, é vencer os 2 jogos em casa. Temos equipa para isso... e não é por termos sido muito maus hoje que vou pensar doutra forma.

Mas claro que agora 'politiza-se' tudo...para criticar o LFV. Se por um lado todos falam em competições internas e que o JJ é um burro por ter apostado na Champions, agora estão todos interessados na Champions... quero ver se passarmos. Muda o discurso novamente.
estaremos ca no final da fase de grupos para ver quem tem razão..eu mantenho a minha opiniao com base nas tres primeiras jornadas,o que vi foi zero!!e não critico para malhar em ninguem em concreto,sao os factos que falam por si.
onde está o terceiro central deste plantel?jardel????
onde está o lateral direito para alternar com o Maxi?
Trinco?o Matic coitado nao sabe mais
Lateral esquerdo?é mentira
LFV Destruiu a pouca qualidade que havia no meio campo nos ultimos dias de mercado

a cada ano que passa somos uma equipa cada vez mais fraca,com os bolsos do vosso grande lider cada vez mais cheios...Vota Vieira,venham mais 8 em 10 para o Porto

Tinhamos 70M em 'produtos' de pouca qualidade... Bolas!

O Benfica vai ficar mais fraco, parece-me óbvio. Não vamos poder investir. Em relação ao Melgarejo, gostaria é que o Maxi se estivesse a portar como ele, para ser sincero. O Jardel não é um super jogador, mas é competente. O substituto do Maxi é uma lacuna grave do plantel, a meu ver, assim como a ausência de alternativa ao Matic. No entanto considero que este pode crescer bastante como jogador...e contra o Barcelona (enquanto durou) foi o melhor.
Há lacunas no plantel, mas como em tudo, o pessoal exagera bastante.

Xinas

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:24
Boas pessoal ;)

O Jardel achei uma autêntica nulidade. Lentidão a reagir, mal posicionado, uma desgraça.

Mas eu até dou essa de barato , agora a do Melgarejo estás de acordo cmg certo??  O0

Agora é bola para a frente que o Gil Vicente é já sabado e é para ganhar, dar uma resposta positiva  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

FullHouse

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 22:23
o celtic se nao precisar de ganhar no ultimo jogo contra nos.   nao vamos ter hipotese.

Só precisarão de ganhar se o Spartak pontuar frente ao Barcelona (deverá ser às 17h, portanto já sabem o resultado). Isto partindo do principio que ganhamos ao Spartak

alex_diabólico

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 22:23

fazemos dois jogos seguidos em casa... penso eu de que...

redboy666/6

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:20
Bem,concluida a primeira volta da fase de grupos retiro as seguintes conclusões:

-somos a equipa mais mal orientada do grupo, até um treinador Britânico, famosos por serem muito limitados tacticamente, orienta melhor a sua equipa que o banana que temos no nosso banco;
como é possivel o Celtic e o Spartak entrarem em Camp Nou sem qualquer atitude de ver os outros jogarem,sem medo...e o mestre da treta na Luz borra se todo,somos a unica equipa que nem um golo marcou a este Barcelona com uma defesa horrivel!!

O0

P.S.: Até um Videoton nos ganhava, ainda bem que não ficaram no sosso grupo...LOL!!!

Olha campeão, a verdade é que não jogámos a ponta de um corno!

É a tua opinião, tens todo o direito.

Mas há uma pequena linha que separa a critica do ridiculo e essa foi ultrapassada nesses comentários do LECN, mas se concordas com ele tudo bem!

Somos a pior equipa da liga dos campeões e nem um golo marcamos ao Barça... :disgust:

Siga! O0

FullHouse

Citação de: Xinas em 23 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:24
Boas pessoal ;)

Mas eu até dou essa de barato , agora a do Melgarejo estás de acordo cmg certo??  O0

Agora é bola para a frente que o Gil Vicente é já sabado e é para ganhar, dar uma resposta positiva  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Claro, acho que entrar daquela maneira deve dar expulsão, aquilo é um coice autêntico. Mas acho ainda mais evidente a do Welliton, pois é uma agressão (ou tentativa, para efeitos disciplinares vai dar ao mesmo) claríssima.

Xinas

Claro, acho que entrar daquela maneira deve dar expulsão, aquilo é um coice autêntico. Mas acho ainda mais evidente a do Welliton, pois é uma agressão (ou tentativa, para efeitos disciplinares vai dar ao mesmo) claríssima.
[/quote]

Enfim siga que nada está perdido  :metal:

FullHouse

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:20

O0

Olha campeão, a verdade é que não jogámos a ponta de um corno!

É a tua opinião, tens todo o direito.

Mas há uma pequena linha que separa a critica do ridiculo e essa foi ultrapassada nesses comentários do LECN, mas se concordas com ele tudo bem!

Somos a pior equipa da liga dos campeões e nem um golo marcamos ao Barça... :disgust:

Siga! O0

É evidente que não concordo com ele na totalidade, mas perder este jogo, ainda para mais a jogar esta miséria foi uma vergonha.

Olha que é verdade, então o Celtic e o Spartak conseguiram ambos estar a ganhar (marcar) e discutir o jogo em Camp Nou, e nós na nossa casa estivemos a ver jogar.