2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 2 - 1 Vitória SC B, 22Out. Seg. 20h00 *BTV*

Android1974

Citação de: zaalmeida em 22 de Outubro de 2012, 22:53
Pena o R. Pinto não poder estar já a 100%, bem como o B. Gaspar, seria uma boa oportunidade de crescerem e evoluirem, infelizmente foram traidos por lesões...

Alguém sabe dizer quando poderão regressar?
Pelo tipo de lesão do R.Pinto, não é de esperar por ele antes de alguns meses... Já o B.Gaspar, ninguém sabe, parece que é uma lesão instável...

Filipe F

Não sei o que se está a passar com o Norton, derrepente aparece nos jogos todo borrado...
Oh Norton, num canto ofensivo, para quê 5 jogadores fora da área adversária? Na organização defensiva porque é que o Luciano encostava sempre atrás e formava uma linha de 5? Isto é o Benfica... Tem de haver futebol de ataque, não está aqui para ser campeão, mas sim para preparar jogadores para a equipa A, onde se joga futebol de ataque.

milvus

Alguém sabe onde posso encontrar os videos dos golos? no tvgolo.com não tem ainda :\

Android1974

Citação de: Filipe F em 22 de Outubro de 2012, 23:33
Não sei o que se está a passar com o Norton, derrepente aparece nos jogos todo borrado...
Oh Norton, num canto ofensivo, para quê 5 jogadores fora da área adversária? Na organização defensiva porque é que o Luciano encostava sempre atrás e formava uma linha de 5? Isto é o Benfica... Tem de haver futebol de ataque, não está aqui para ser campeão, mas sim para preparar jogadores para a equipa A, onde se joga futebol de ataque.
Bem, se é para preparar para a equipa A, então o problema da linha de 5 não é o Luciano encostar atrás, como sempre fez o Javi e faz o Matic, o problema é os laterais estarem muito recuados...

Filipe F

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Filipe F em 22 de Outubro de 2012, 23:33
Bem, se é para preparar para a equipa A, então o problema da linha de 5 não é o Luciano encostar atrás, como sempre fez o Javi e faz o Matic, o problema é os laterais estarem muito recuados...
O Javi encostava atrás quando tinhamos a posse de bola e saíamos a jogar, não quando estamos numa situação de organização defensiva como acontece agora, com o acréscimo desse promenor dos laterais.

46Rossi

defende muito mal esta equipa, constantemente apanhada em contra-pé, mal posicionada...

muito trabalhinho pela frente...

Trezeguet

o que dá ideia é se faltam os Andrés aquele meio campo fica como um oceano sem água

Gandaia

Alguém me sabe dizer os jogadores do Benfica que estavam no banco?

Sei que estes 4 estavam: Cafu, Correa, Luís Martins e Elvis.

Alguém me sabe dizer os outros 3?

46Rossi

Citação de: Gandaia em 23 de Outubro de 2012, 12:01
Alguém me sabe dizer os jogadores do Benfica que estavam no banco?

Sei que estes 4 estavam: Cafu, Correa, Luís Martins e Elvis.

Alguém me sabe dizer os outros 3?

Fábio Cardoso, Lindelöf e José Costa...